Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

- 13/49 - “ABSOLUTER”: “ VAMOS MANTER A LUZ ACESA!!!...E EM AUMENTO!!!”

13/49

...49 DIAS DE RESCATE Y
EMANACIÓN/IRRADIACIÓN CONCIENTE DE LA LUZ INTERNA...
...49 JOURS DE SAUVETAGE ET DE EMANATION/IRRADIATION CONSCIENTE DE LA LUMIÈRE SCUE AND AWARE EMANATION/IRRADIATIOINTERIEUR...
... 49 DAYS OF REN OF THE INTERIOR LIGHT...
...49 DIAS DE RESGATE E DE EMANAÇÃO/IRRADIAÇÃO CONSCIENTE DA LUZ INTERNA...
...49 GIORNI DI RISCATTO ED EMANAZIONE/IRRADIAZIONE COSCIENTE DELLA LUCE INTERIORE...

ABSOLUTER

AGRADECIMIENTO
GRATITUDE
THANKFULNESS
AGRADECIMENTO
RINGRAZIAMENTO

“ELIASHAR”

HERMANDAD “YO SOY”
FRATERNITÉ “JE SUIS”
BROYHERHOOD “I AM”
IRMANDADE “EU SOU”
FRATELLANZA “IO SONO”

DIVINA GRACIA DEL AMOR
DIVINE GRACE OF LOVE
DIVINA GRAÇA DO AMOR
DIVINE GRÂCE DE L’AMOUR
DIVINA GRAZIA DELL’AMORE


LA DECADA
13 – 13 de ENERO

Gracias, Padre, por Ser la Pureza conmigo y en mi, limpiando y purificando cada átomo del Ser Puro que “YO SOY”.

Padre!
Hoy me has donado la Purificación en Tu Fuego Sagrado, extinguirme en el es terminar una ilusória existência y renacer a la Verdad, reconociendo que solo Tú Eres.

“YO SOY” el Fuego Purificador “YO SOY”.

THE TENFOLD
13 – 13 JANUARY
Thank You, Father, for Being the Purity with me and in me, cleansing and purifying each atom of the Pure Being that “I AM”.

Father!
Today You have bestowed me with the Purification in Your Sacred Fire. To be utterly engulfed in Its splendor terminates our conditional and fretful existence. I AM reborn in Your Truth, recognizing only that You Are.

“I AM” the Purifying Fire “I AM”.


A DÉCADA
13 -13 de JANEIRO
Obrigado, Pai, por Ser a Pureza comigo e em mim, limpando e purificando cada átomo do Ser Puro que “EU SOU”.

Pai!
Hoje me deste a Purificação de Teu Fogo Sagrado, extinguindo-me nele é terminar uma ilusória existência e renascer na Verdade reconhecendo que somente Tu És.

“EU SOU” o Fogo Purificador “EU SOU”.

LA DECADE
13– 13 GENNAIO
Grazie, Padre, di Essere la Purezza con me ed in me, pulendo e purificando ogni atomo dell’Essere Puro che “IO SONO”.

Padre!
Oggi m’hai donato la Purificazionr del Tuo Fuoco Sacro, estinguendomi in esso é terminar una illusoria esistenza e rinascere nella Verità riconoscendo Che soltanto Tu Sei..

“IO SONO” il Fuoco Purificatore “IO SONO”.

LA DECADE
13 – 13 JANVIER
Merci, Père, d’Être la Pureté avec moi et en moi, lavant et purifiant chaque atome de l’Etre Pur que “JE SUIS”.
Père!
Aujoutd’hui Tu m’as donné la Purification dans Ton Feux Sacré, m’éteindre dans lui c’est terminer une illusoire existence et renaître à la Vérité, reconnaissant que seulement Toi Tu ES.
“JE SUIS” le Feux Purificateur “JE SUIS”.

Exibições: 18

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim, Zulma, de DENTRO para FORA!!!
Agora chegamos à COMPREENSÃO de qual é o processo de TRANSFORMAÇÃO(dentro de cada um, sendo que o externo será consequencia e resultado), por isso que agora sim vamos conseguir que TODA a nossa Humanidade seja conforme o PLANO DE AMOR do Nosso PAI.
Contente de sermos sócios nisso!
Giuseppe, teu irmão

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço