Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos amigos
Esse vídeo tem 25 minutos.
Dentro da perspectiva apresentada, inicia evidenciando a constituição humana entre corpo e consciência, que a consciência é ampla, abrangente e eterna. Envereda pelas evidências científicas de que o coração e o cérebro têm uma conexão que cria a nossa realidade pela construção de um campo unificado. Se conseguimos trabalhar essa dupla harmoniosamente, começaremos a moldar nossa realidade diária. Deepack Chopra aparece no vídeo comentando a relação da turbulência da mente coletiva e o que está acontecendo na natureza hoje em dia (os muitos desastres naturais).
Há um apelo forte no sentido de que comecemos a MUDAR nossa maneira de ver o mundo e REAGIR às circunstâncias. A benignidade de nossas ações gerará um campo de energia benígno.
É uma mensagem de esperança, e, principalmente, uma mensagem de ALERTA para que possamos CONSCIENTEMENTE, construir um panorama e ambiente melhor, expandindo isso cada vez mais.
Um documentário digno de nota que está inserido nesse vídeo refere-se às descobertas de inúmeras pirâmides (que atualmente se pensava serem montanhas), estarem espalhadas pelo mundo, notadamente na Europa. Elas têm registros de que ficaram submersas em águas por longo período.
O vídeo sugere que, caso inundações de áreas inteiras ocorram, sobreviveremos enquanto humanidade.
Vale a pena investir esses 25 minutos em tão ampla abordagem.
Aproveitem.
bjs
Mirtzi

Vídeo Youtube: 
2012 - Uma Mensagem de Esperança (Pirâmides, Meditação e Coração)
                

Exibições: 72

Responder esta

Respostas a este tópico

 

Eu ja havia assistido este video, realmente muito bom.

Exato Ernesto.

 

Achei incrível também a serenidade com que Deepack Chopra associa a turbulência da natureza que tem causado catástrofes no mundo, à turbulência atualmente existente no inconsciente coletivo.

Ele associa intrinsecamente tudo isso que tem ocorrido com a natureza, ao estado vibracional do campo formado pelo inconsciente coletivo, que está desarmonizado.

Então precisamos, nós os que já temos consciência disso, vibrar para que a energia e o nível vibracional do planeta melhorem, e que todos os transtornos sejam minimizados ou neutralizados.

 

Abçs

Mirtzi

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço