Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 ENCONTRO ESPIRITUAL - www.encontroespiritual.org
Transcrito por Ismael de Almeida

2012
Boa Vontade Mundial

Consideramos, neste texto, os desastres anunciados que aparecem na consciência humana como profecias. Vários nomes têm sido dados a essas catástrofes iminentes, tais como "Armagedon", o "Fim dos Tempos", "O Dia do Julgamento", e o Apocalipse. Especificamente, olhamos dois anos à frente para uma predição que é vista por alguns como um desastre iminente de proporções épicas - o ano de 2012, culminando em 21 de Dezembro de 2012, ou 21-12-2012. Esta data deriva de antigos escritos Maias, mas as análises de que esses escritos realmente significam são inconcludentes. Isto não tem impedido o crescimento da especulação e a Internet é uma fonte rica de comentários e análises sobre o que esta data pode vaticinar.

Todas as profecias que dependem de um momento específico parecem fornecer, especialmente, terreno fértil para a criação de cenários de desastre, talvez porque a mente humana, naturalmente, se horroriza com a ideia de um "Dia do Julgamento". O que pode exacerbar essa tendência é o crescente sentimento entre as pessoas em todo o mundo que algo realmente está fora dos trilhos na maneira como vivemos nossas vidas. Há uma percepção generalizada de que os valores e princípios orientadores aceitos que têm formado a sinalização da jornada evolutiva humana decaíram, com nada visível para substituí-los. A incerteza decorrente disto pode ser vista de uma ótica negativa evocando uma sensação de medo e pavor, ou pode ser vista positivamente, como uma abertura para uma nova abordagem da vida de forma mais criativa e harmoniosa com nossos semelhantes e com as vidas que habitam os outros reinos que partilham o nosso planeta.

Nos tempos modernos, mais ideias tornaram-se associadas com os escritos Maias, destacando-se a sugestão de que um alinhamento cósmico importante terá lugar em 2012, envolvendo tanto o centro da galáxia ou seu equador. Isto, presumivelmente, serve para reforçar a ideia de que o fim de um ciclo no Calendário de Longa Contagem Maia marca um momento importante de mudança. No entanto, a astronomia moderna não sustenta esta aproximação física a ter lugar em 2012.

De qualquer forma não há nenhuma base para a profecia de 2012, o seu significado real pode estar no efeito que isso cria na vontade humana. O poder latente das pequenas vontades dos homens, como a Grande Invocação coloca, é tal que até mesmo a Hierarquia Espiritual (*) não pode prever com certeza como a humanidade reagirá a qualquer acontecimento, porque a liberdade da vontade humana é inviolável. E este fator desconhecido, este recurso de poder imprevisível, torna acessível uma possibilidade que é digna de consideração por todas as pessoas de boa vontade.

O anseio, profundamente arraigado nos corações humanos pela paz e harmonia só pode ser realizado quando a mente humana reconhecer a inter-relação entre espírito e matéria, e, assim, escolher criar uma fusão de vida e forma. Esta realização evolutiva, quando ocorre, não é realizada numa data específica do calendário, mas, a consciência crescente de que estamos entramos numa nova era, com a destruição do velho e desgastado revelando uma oportunidade para construir de novo, é de fato digno de comemoração.

De fato, em 21 de dezembro de 2012 começará mais uma Semana do Festival do Novo Grupo de Servidores do Mundo, a rede de servidores filiados, humanitários e pensadores que se dedicam à reconstrução do mundo em linhas mais sólidas e mais inclusivas. Quão apropriado é, então, que o povo Maia, cujo antigo ensinamento é a fonte da profecia de 2012, tenha observado o término de um "Grande Ciclo" como um momento de celebração. Eles parecem ter compreendido intuitivamente que havia um ciclo anterior a este, e que há toda a probabilidade de um outro ciclo a seguir. Vamos trabalhar para que o fim do ciclo atual não traga desastre, mas a divulgação dos padrões de cristalização do velho e desgastado, em preparação para o próximo ciclo e uma compreensão mais profunda do Bom, do Verdadeiro e do Belo.

____________________

(*) A Hierarquia Espiritual se refere àqueles que dominaram as lições da vida na forma, e que estão prontos para dar ajuda espiritual a todos os seres humanos. Os Cristãos podem se referir a Cristo e Sua Igreja, Hindus a Rishis, os Budistas a Boddhisattvas.

Exibições: 98

Responder esta

Respostas a este tópico

Amado irmão filho Uno deste Grande e Maravilhoso Ser Que Todos Nós Somos!

Minhas humildes mas sinceras saudações de Paz, Luz, Amor, Fé e Esperança!

Bonita Mensagem OBRIGADO! Irmão Ismael na verdade deveria ser mais divulgada, tais como de Trigueirinho, através de Ahmaj ou de Padre Pio e Outros Mestres!

Mqs que tudo seja segundo a vontade de nosso Pai Interno em cada Ser!

Mta Luz e Amor Nós Somos Vocês Amor Jorge Bandeira

Muito agradecida pela mensagem. Valeu

LUZ para você todos os dias.

Importante e bela mensagem.Grata.Luz e paz!Om shantí.
GRATIDÃO.

 

Bençãos de Carinho, Alma de Luz!!!

Abraços Fraternos,

Rosalba

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço