Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O que você está achando desse espaço ?

Conte prá gente...achou bom? como podemos melhorá-lo cada dia mais?
quais suas idéias e sugestões?

Exibições: 1064

Responder esta

Respostas a este tópico

Enfim minha busca por estar em contato com pessoas que tem os mesmos pensamentos, acreditam no transcendental, no espiritual um espaço tão maravilhoso que dá vontade de ficar aqui o dia inteiro! Adorei este espaço como ainda estou me ambiantalizando com tudo o que pra mim é novo aqui não tenho nehuma sugestão tudo está perfeito!

Exclente!!!

É uma maravilha.

Como eu que estou em busca de conhecimento, estou maravilhada.

Obrigada pelas informações. Cada dia estou aprendendo mais...

Que Deus ilumine todos vocês.

Bom dia, amiga Fada! Peço uma informação: vi várias vezes: "mensagem removida"... O q quer dizer isso?
Por enquanto não tenho vindo muito mas, o pouco que estou conseguindo ver me agrada muito. O que mais gosto é a liberdade e respeito por todos os credos, a tolerância, a interação entre os anjos de luz. Apesar de ainda não conhecer quase ninguem, me sinto super bem por aqui. Obrigada por este espaço tão democrático onde podemos aprender de tudo um pouco para podermos escolher nossa direção. Que Deus abençoe muito esse espaço e sua criadora Fada San.
Querida amiga, estou cada dia mais centrada neste site, esses dias não estou trabalhando, então posso entrar mais vezes, as vezes fico a semana toda cuidando de pacientes , sou t´´ec enfermagem, cuido nos hospitais da região, amo minha profissão e todos os pacientes que chegam a ´mim, com o desenrolar dos dias sinto que tinha que ser eu ali, e q a pessoa precisava q eu estivesse ali, adoro meus cristais, levo os junto e com cuidado vou explicando seus efeitos sua energia e aplico meus conhecimentos energizando, meditando e conversando de coisas q sinto que podem até não estarem entendendo, nesta profissão vc acaba vendo de tudo, pessoas em estado de com, voltarem, depois de dias, qdo eu chegava, dizia a ela, mesmo em coma, _oi lindinha sou eu, a simone estou aqui para cuidar de vc, mesmo estando em coma converse com Deus, seus guias espirituais, e pede que vc quer uma chance, que vai mudar o que estava não sendo bom pra vc e para as pessoas com quem convive, e muitos outros casos .....eu chego na Santa Casa, eu me sinto em casa sei q já fiz parte dali...que bom poder contar com pessoas que compreendem o que falamos, à pessoas q acham q somos loukas! beijos e obrigada por existir este site tão aconhedor!
Querida Fada San....gosto de tudo aqui em Anjos de Luz! Obrigada por tudo.
otimo, e estou muito feliz por fazer parte desse grupo de amigos que mesmo tao distante  nao se esquecem dos seus membros,muito   obrigado e namaster p todos  ,este espaço e maravilhoso continuem
Muito bom mesmo, este espaço,estou a pouco tempo mas me sinto entre amigos,ontem na radio de luz foi muito bom . namastê
Gostaria que vc Fada San o seu imail, para quando eu precisar de particular já obrigada.

Aloha!

Começo assim: Não estou achando, estou Certa!

São muitas bençãos, sou infinitamente grata e me sinto honrada em fazer parte dessa família que se propõe constantemente a ensinar apenas o Bem! 

A aprendizagem se faz presente todo o tempo, o que nos leva ao crescimento espiritual, revigorando nossa essência e consequentemente nos motivando ao crescimento de nossas Almas!

Amo de coração todos, Amo e a respeito infinitamente Fada San pela sua iniciativa e coragem constante!

Na PAZ do EU!

Namastê!

 

Te Amo! Sou Grata! Vitória!

Cheguei ontem aqui.

Estou me sentindo em casa!

Já tenho alguma intimidade com redes NING, pois possuo uma sobre proteção animal.

Meu tempo é pouco, mas virei aqui sempre que puder.

Será um prazer se me adicionarem como amigo

Muita paz e luz para todos.

Namaste

Ari

 

sim. clique em CONFIGURAÇÕES e depois EMAIL.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço