Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

No dia 7 de julho de 2007, aproximadamente dois bilhões de pessoas ao redor do mundo focalizaram sua atenção no concerto global intitulado Terra Viva. O propósito desse evento impressionante foi educar a Humanidade e conscientizá-la sobre as várias coisas que as pessoas podem fazer para mudar os efeitos adversos do aquecimento global.

A taça coletiva da consciência da Humanidade, nesse dia incrivelmente poderoso, criou um Cálice de Luz, através do qual a Luz de Deus se derramou para abençoar toda a Vida. Essa monumental Luz Divina preparou cada onda e partícula atômica e subatômica da Terra para o influxo da Energia da Criação que estava destinado a abençoar o planeta no dia 17 de julho de 2007.

No dia 17 de julho de 2007, literalmente dezenas de milhares de Trabalhadores da Luz ao redor do mundo se uniram numa meditação global de uma hora, que foi cunhada como “Acenda a Rede” [“Ative a Rede”]. Durante essa hora rara, que começou às 11:11 horas do horário de Greenwich, a Humanidade foi acompanhada pelas Legiões de Luz de toda a Criação. Através dos esforços unificados do Céu e da Terra, este planeta foi inundado pelas freqüências de Quinta Dimensão da Nova Terra.

À medida que a infinita perfeição dessa Energia de Criação entrou na Chama do Coração de cada homem, mulher e criança da Terra, realizou-se uma Cura, há muito tempo esperada, através da intervenção da Presença Eu Sou de cada pessoa. Essa Cura permitiu que se restabelecessem a Intenção e o Potencial Divinos originais da Rede de Amor Divino que unifica a Divindade existente no coração de todas as pessoas.

Essa Rede de Amor Divino tem sido uma sombra fragmentada do seu potencial original, desde que a Humanidade sofreu a queda da Graça, há éons atrás. Essa situação trágica perpetuou a ilusão de que somos separados de Deus e uns dos outros. Ela também impediu eficazmente que nós, como Humanidade, percebêssemos a nossa Unidade com Toda a Vida ou que ouvíssemos a voz interior da nossa Presença Eu Sou. Conseqüentemente a nossa comunicação com os Reinos da Verdade Iluminada e com o nosso Deus Pai-Mãe tem sido muito, muito limitada. Isto nunca foi parte do Plano Divino original.

A cura e a reativação da Rede de Amor Divino, que agora está unindo todas as Chamas do Coração, está servindo como um catalisador para o despertar da Humanidade. Ela está fazendo com que ocorram profundas mudanças em todas as pessoas, em um nível atômico, celular.

A cada dia e a cada hora, à medida que a Energia da Criação se expande através da porta aberta da consciência coletiva da Humanidade, a Rede de Amor Divino vai se tornando cada vez mais forte e poderosa.

Os Seres de Luz indicaram que a radiação coletiva dessa Rede de Amor é a força de Luz mais poderosa que existe neste planeta, neste momento. Ela formou a ponte que vence o abismo entre as vibrações inferiores da Terra e o Reino de Quinta Dimensão de Infinita Perfeição Física. Esta é a Ponte para a Liberdade, sobre a qual a Terra e toda a Vida nela existente estão Ascendendo agora para a próxima Espiral da Evolução.

Agora nosso Deus Pai-Mãe e a Companhia do Céu estão invocando a nossa ajuda mais uma vez. É a hora da fase mais crítica do Plano Divino que foi tentada até hoje. Agora que as Chamas do Coração da Humanidade estão novamente cumprindo o seu Propósito Divino, nós temos – como jamais tivemos – a capacidade de curar a nossa auto-imposta separação uns dos outros e do nosso Deus Pai-Mãe. Na verdade, esta é a próxima fase do Plano Divino. Vocês podem imaginar a exaltação, o júbilo, a alegria que se derramam dos Reinos Celestes, conforme esta oportunidade se apresenta aos dedicados Trabalhadores da Luz da Terra? Que homenagem impressionante e humilde!

Para criar o cenário para esta monumental atividade da Luz, uma profunda Verdade, vinda do Âmago da Criação, está ressoando através do éter:

NÃO EXISTE NENHUMA SEPARAÇÃO!

Somos todos Um, e estamos todos juntos nisto. Aquilo que afeta uma faceta da Vida afeta toda a Vida. As Oportunidades Divinas que estão sendo apresentadas para um Ser Humano estão disponíveis para TODOS os Seres Humanos. Isto é verdade, independente de quanto uma pessoa possa estar alheia a tais oportunidades.

Estamos vivendo em um novo paradigma. Sei que, pelas aparências externas, parece que as coisas horríveis que estão acontecendo na Terra estão envolvendo as massas da Humanidade, mas isto é uma ilusão. Na Verdade, as coisas terríveis que estamos percebendo através da mídia envolvem uma simples fração dos seis bilhões de almas em evolução neste planeta. Na sua grande maioria, as pessoas ao redor do mundo são amorosas e estão lutando para viver positivamente. Todos os dias, bilhões de pessoas na Terra voltam sua atenção para Deus e invocam o bem mais elevado para seus entes queridos e para toda a Humanidade. Estas preces são sempre ouvidas, e estão sendo atendidas.

A consciência coletiva da Humanidade alcançou uma massa crítica de compaixão por toda a Vida neste planeta. As antigas profecias, que indicavam que milhões de almas seriam deixadas para trás por não estarem prontas para fazer a mudança para a Quinta Dimensão, são OBSOLETAS. Esse cenário preocupante foi revertido pelas ações desinteressadas de Amor Divino e pelos esforços incansáveis de milhões de Trabalhadores da Luz nos últimos cem anos. Mas o nosso trabalho não está terminado!

À medida que a Sabedoria Divina que flui através da Rede de Amor Divino entra nas nossas mentes conscientes, nós começamos a saber verdadeiramente que todos os Seres Humanos são Divinos, independente de quanto os seus padrões de comportamento e as suas vidas estejam longe de refletir esta Verdade. Esta é uma conscientização de importância vital no processo de cura da Humanidade.

Nossos pensamentos e sentimentos são criativos, e tudo aquilo em que focamos nossa atenção nós lhe damos poder e trazemos à forma. Se estivermos constantemente pensando e falando sobre os padrões de comportamento negativo dos quais as pessoas estão participando, ou das coisas que não gostamos nas próprias pessoas, nós simplesmente estaremos acrescentando energia e poder exatamente às coisas que nos desagradam. Isto é verdade, tanto quando estamos falando dos nossos entes queridos, nossos amigos e colegas, nossos sócios e familiares, quanto dos nossos dirigentes governamentais e dos líderes mundiais. Na verdade, quanto mais influente e poderosa for uma pessoa, mais importante será que nós demos poder para o seu Potencial Divino em vez de darmos poder aos erros que ela comete.

Podemos dar poder e energizar o Potencial Divino de toda alma, focalizando nossa atenção na Divindade que pulsa em seu coração e pedindo à sua Presença Eu Sou que assuma o comando dos seus pensamentos, palavras, ações e sentimentos. A Presença Eu Sou de toda pessoa irá orientá-la a se comportar de maneira a refletir apenas o bem mais elevado para todos os envolvidos.

Isto pode parecer um antídoto muito simples para as atrocidades que as pessoas estão infligindo umas às outras por todo o mundo, mas é uma das coisas mais poderosas que podemos fazer para apressar o despertar e a Transfiguração da Humanidade.

Muitas pessoas estão tão atoladas em seus sistemas negativos de crenças e na dor e sofrimento que estão vivenciando, que não conseguem elevar suas cabeças acima do caos e confusão de forma suficientemente efetiva para se unirem novamente à sua Presença Eu Sou. Estas pessoas não têm nenhuma idéia da Unidade da Vida e realmente acreditam que precisam mentir, roubar, trapacear e matar para sua sobrevivência.

Aqueles de nós, que despertaram do pesadelo e se lembram que somos TODOS Um, têm a responsabilidade de ser os zeladores dos nossos irmãos e irmãs, até que eles mesmos despertem para essa Verdade Divina. Isto não significa que precisamos apenas esperar passivamente e estar atentos ao seu despertar. Significa que devemos ser ativamente os Instrumentos de Deus que nos propusemos voluntariamente a ser.

Aqueles de vocês que estão lendo estas palavras foram preparados para auxiliar na Missão Divina de ajudar a Humanidade não desperta a curar a nossa auto-imposta separação de Deus e uns dos outros. Se esse não fosse o caso, a sua Presença Eu Sou não teria atraído esta informação para a sua esfera de consciência. Esta é uma oportunidade maravilhosa para vocês, e o Universo alegremente apoiará todos os seus esforços neste empreendimento essencial.

Cada um de nós tem a capacidade de servir como delegado em favor da Humanidade. “Quando Eu Sou elevado, toda a Vida se eleva comigo.” Para começar o processo, precisamos abrir nossos corações para todas as almas em evolução na Terra. Isto não é tão fácil quando observamos algumas das coisas terríveis que as pessoas estão fazendo umas às outras e para as outras formas de vida no planeta, mas é um passo necessário para se tornar um Instrumento de Deus.

Lembre-se que a força de despertar mais poderosa no Universo é o poder do Amor de Deus fluindo através da sagrada Chama do seu Coração para dentro da Chama do Coração de outro Ser Humano.

Nós nunca sabemos que conjunto de circunstâncias leva as pessoas a escolher os caminhos negativos que elas escolhem ou o que as leva a tomar as decisões autodestrutivas que elas tomam, mas, para transformar nossos pensamentos de raiva e desapontamento em amor e compreensão, nós precisamos dar um passo atrás e contemplar um quadro maior. Em primeiro lugar, precisamos lembrar que todo mundo está fazendo o melhor que pode, de acordo com a sua sabedoria, a sua compreensão e o seu sistema de crença.

Isto é verdade, mesmo que pensemos que uma pessoa deveria saber que não se deve fazer determinada coisa, ou mesmo que seja óbvio para todo o mundo que o que aquela pessoa está fazendo é errado. Se essa pessoa compreendesse totalmente o princípio da Unidade da Vida e das ramificações das suas ações negativas diante da Lei fundamental, ela não se comportaria da forma negativa que está se comportando. É simples assim.

Quando compreendemos a Verdade de que todo o mundo está fazendo o melhor que pode, nosso pensamento muda. Nós não vemos mais as pessoas como más ou malvadas. Em vez disso, olhamos para elas como olharíamos para crianças que são incapazes de compreender os resultados do seu comportamento. Algumas vezes as crianças fazem coisas terríveis, sem a menor idéia de qual será o resultado final das suas ações, mas ao invés de odiarmos essas crianças e desejar-lhes mal, nós as abraçamos e nos esforçamos para ensinar-lhes um caminho melhor, através do amor e da paciência.

Só por um instante, imagine que a pessoa que você enxerga como a mais degenerada e má do planeta seja alguém que você ama. E se fosse seu filho ou seu marido, sua esposa ou um dos seus pais? Você entende que essa pessoa fez coisas terríveis mas, no seu coração dos corações, você sabe que, apesar do seu comportamento péssimo, há um ser dentro dela que você ama, um ser que você sabe que é capaz de coisas boas.

Você acredita, com todas as fibras do seu ser, que um dia essa pessoa vai despertar e escolher ser a pessoa que você sabe que ela está destinada a ser. Então você nunca desiste da esperança, e continua mantendo a visão do Divino Potencial dela. Você invoca continuamente a Presença Eu Sou dessa pessoa e reza para que ela desperte e escolha mudar completamente de vida.

Os sentimentos de amor, compaixão e esperança que você teria por um ente querido nessa situação são os mesmos sentimentos que você precisa despertar no seu coração por todos os Seres Humanos. No final das contas, somos verdadeiramente Uma Família, e somos irmãs e irmãos em todos os sentidos da palavra. Através do amor, da compaixão e das dedicadas invocações de Trabalhadores da Luz despertos, a Rede de Amor Divino agora está suavizando os corações e iluminando as mentes das almas recalcitrantes que estão resistindo à Luz. Estes seres preciosos aos poucos estão elevando suas cabeças acima da negatividade e, um a um, estão recuperando o caminho da existência que os inspirará a cumprir a missão de co-criar o Céu na Terra.

À medida que a recém ativada Rede de Amor Divino banha os corações e mentes da Humanidade, mais e mais pessoas estão despertando e se lembrando quem elas são e porque estão aqui. Quando as pessoas despertam e suas consciências se elevam, elas começam a “enxergar com novos olhos e a ouvir com novos ouvidos”. Este fenômeno tem o efeito de permitir que as pessoas percebam claramente a Verdade Divina de que TODA a Vida é interconectada, inter-relacionada e interdependente. Então as pessoas sabem que NÃO EXISTE NENHUM “NÓS E ELES”; nós somos TODOS Um.

Quando esta Verdade ressoa nos mais profundos recessos dos nossos corações, a validade da guerra torna-se difícil de ser conciliada, e o conceito distorcido de pobreza, ganância, corrupção, violência, abuso de poder, opressão, ódio, egoísmo, preconceito, poluição, doença, ignorância, ou qualquer outro reflexo da nossa crença na separação, torna-se impossível de ser aceito.

Durante este momento crítico da Terra, nada está acontecendo por acaso. Se uma oportunidade nos é apresentada, nós deveríamos levar essa informação para o nosso coração-dos-corações e ver se ela ressoa como parte do nosso Serviço Divino. Se ela ressoar, então deveríamos pedir à nossa Presença Eu Sou para pavimentar o caminho para nós, para que possamos participar de acordo com o nosso Plano Divino.

Algumas vezes, nós seremos chamados para viajar e nos unir fisicamente com grupos para uma atividade de Luz. Outras vezes, seremos inspirados a nos unir em consciência ao grupo e, em amoroso apoio, acrescentar a nossa Luz através de invocações e meditações.

O importante é que cada um de nós ouça a sua Presença Eu Sou e responda à sua orientação interna com confiança, entusiasmo e gratidão.

Patricia Diane Cota-Robles
texto integral aqui:
http://www.novasenergias.net/patricia/nextstep1.html
ou em
Anjo de Luz

Exibições: 30

Responder esta

Respostas a este tópico

Eu sinto isso...sinto que vivemos momentos especiais, por isso, como trabalhadores da luz devemos nos manter unidos na chama sagrada que existe em nossos corações, essa chama sagrada é uma só, os corações podem ser muitos, mas a chama é uma.
É importante nos lembrarmos quem realmente somos e do trabalho que temos para realizar : AMAR.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço