Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


A Chama Trina é a força divina que arde dentro do nosso coração. Ela é formada pelos três raios basicos de Deus,dos quais surgem todos os outros;

o azul,do Poder,da Vontade e da Fé;

o rosa,do Amor-Sabedoria;

e o dourado,do Discernimento,da Sabedoria e da Iluminação.

Da Chama Trina é que tiramos nossa energia de vida,a força que anima a vida,é onde mora Deus.

O que é preciso fazer para expandir essa chama que habita o nosso coração, irradiando os atributos dos três primeiros Raios de Deus - da fé, do amor e da sabedoria:

É no centro do coração que se faz a conexão com Deus, nosso Pai, a conexão com toda a vida. Deixando-se levar pelos sentimentos puros, de compaixão, de alegria, de devoção e fé, não há erro, vocês estão conectados com Deus.

Há no coração uma Chama, a Chama Trina que é a Força Divina ardendo em seu ser. Essa chama contém os três primeiros Raios de Deus, os básicos, a patir dos quais todos os outros derivam. A Chama da Fé, da Vontade de Deus, em azul; a Chama do Amor-Sabedoria, em rosa. A Chama do Cristo, da iluminação, do discenimento, dourada. A Chama Trina no coração de cada homem é a força que anima, que faz seu coração bater, e a energia básica da vida.

Expandidndo essa Chama em seu coração, estarão sem dúvida expandindo as qualidades divinas em sua vida, vivenciando-as plenamente. A Chama é pequenina na maioria dos seres. Não passa de uns poucos milímetros, um centímetro de altura. Mas, ao expandi-la, podem torná-la tão grande quanto sua própria altura. Quando a Chama atinge a plena estratura, o Amor se manifesta incondicionalmente a todas as criaturas, a Vontade de Deus se faz cumprir integralmente na sua vida e no seu mundo, e a iluminação, a Consciência do Cristo, o guia pela vida. Então o ser é abençoado, é iluminado como um Filho de Deus realmente empossado como tal em seu mundo e em sua vida. A Chama de Jesus era de tal estatura que Ele só seguia o propósito divino, nada mais. Amava incondicionalmente a toda vida e, com sua visão, com sua Consciência Crística, realizava todos os feitos, os chamados milagres que tanto os assombraram e até hoje ainda são pedidos em suas súplicas. Vejam o que a expansão das energias de Deus é capaz de operar nos seres humanos. É capaz de ascensioná-los de fato. Para expandir essa Chama, que é o que querem saber, como fazer?. Como fazer para chegar ao estado de ilminação e beatitude de um ser iluminado como Jesus?

Comecem a retirar uma a uma as pesadas vestes que abafam o fulgor dessa Chama. Falamos de fato, outro dia, das pesadas e grossas capas que envolvem o ser, do bolo de energias que está associado a vocês. É preciso removê-lo. Não se pode expandir uma chama se, em seu invólucro, tanta matéria densa a impede de respirar, de luzir. Então, é preciso despir-se do orgulho, das atitudes anti-fraternas, dos medos. O medo só existe porque é, ainda, o conceito de separação da vida, de Deus e dos outros homens, que os impele na vida. Se não houvesse o sentido de separação, não haveria medo, pois, quando se é uno com Deus e com toda a criatura, vive-se em paz.

Vejam que Unicidade, o oposto da separação, é tema recorrente em nossas comunicações. Por que é, não adianta negar, é o estado que vocês precisam recuperar. Vivem nesse estado uno em níveis mais altos de suas consciências, e só precisam elevar-se até lá, ao nível de consciência em que tudo provém da mesma fonte, em que tudo que existe é Deus. Podem voltar a esse nível de consciência. Na verdade, é o nível que atingirão já em sua próxima etapa evolutiva. Para sair da tridimensionalidade, precisam de fato conquistar essa consciência da Unicidade. Pois, em dimensões superiores, os seres vivem nessa condição. Então, o medo desaparece. O medo, que os impele a tomar atitudes defensivas, a atacar, a provocar, a não repartir, esse medo desaparece, e tudo o que existe, tudo o que se manifesta é o sentido de amor incondicional, de paz e de segurança proveniente da Unicidade.

Para que essa chama cresça, é preciso então ir identificando e separando, descartando todos os fatores que os mantém no estado de separação de Deus e de toda vida. É um trabalho longo, um trabalho para se empreender por toda uma vida. Há recursos diversos para isso, há escolas e doutrinas. Há processos lindos, como o Pathwork do Guia ou o Curso em Milagres de Mestre Jesus. Não poderei lhes dar a receita num simples artigo como esse, é trabalho para se empenhar, fazer e sustentar por anos. Mas é possível sim e e está sendo tremendamente facilitado esse trabalho. Porque é hora, é momento chegado de ele ser feito e estar em curso.

Sabem que todos os eventos de sua humanidade, tudo o que presenciam no planeta também os está impelindo para esse estado de comunhão com toda a vida. Essa é a lei de Deus, a máxima do retorno ao estado de Unicidade. Os seres são como elásticos. Quanto mais se afastam, quanto mais esticam, maior também é a força que os conduz de volta.

Na atual conjuntura de sua humanidade, alguns questionam a própria sobrevivência. Veja quantas discussões e preocupações estão mobilizando suas mentes nesse começo de Terceiro Milênio: escassez de água, mudanças climáticas, a fome dos povos miseráveis, o desenvolvimento sustentável. Estiveram em época de eleição aqui no Brasil discutindo o modelo de distribuição de renda que faz do seu país um país de tantos contrastes.

Vejam que chega um momento de suas vidas em que não podem mais ignorar o sofrimento e a condição dos outros, em que começam a perceber que uns não podem viver uma vida cômoda de abastança e outros, uma vida miserável, de violência, rebeldia, guerras, ameaças. Vocês podem não admitir, mas as faces tristes, escarnecidas, famélicas que os fitam, os olhos tristes e sem vida, sem esperança de seus irmãos tocam-os profundamente. Porque, há no seu íntimo, não se esqueçam, a Chama Divina a arder-lhes no coração. Nenhum de vocês fica indiferente ao sofirmento humano. Podem se fazer de indiferentes, podem tentar desviar o olhar, podem também fechar a porta, desligar a tv, mas, no seu íntimo, há o sentimento de compaixão.

E o elástico se estica. Haverá um momento em que a situação será insuportável. Não digo isso por causa das ameaças de guerra, de violência, de rebeldia, de ataques; o grande motivo dessa reversão será o próprio coração, o sentimento de fraternidade que é intrínseco a todo ser humano, que irá realmente mudar a vida de vocês. O elástico chega ao seu ponto máximo e está chegando. Vocês não podem conviver por muito mais tempo com todos os problemas que existem em sua Terra. Não poderão mais varrer a sujeira para debaixo do tapete. Não poderão mais fechar os olhos para a sua Terra poluída e esgotada. Muitos estão abrindo os olhos, muitos estão deixando se levar pelo sentimento de Unicidade, de compaixão, e fazendo o que está ao seu alcance. E todos despertarão. Se serão ainda necessárias mais guerras, mais fome, mais ameaças, depende de vocês. Depende de o quanto acham já suficiente o esticamento do elástico. Poderiam muito antes de a situação ter chegado a esse ponto ter feito alguma coisa. Poderão ainda, sempre poderão.

Não há realmente outra saída possível para essa situção - a saída é o amor, a recuperação pela fraternidade, pela Unicidade. Os fatos da vida estão a lhes mostrar isso. Estão a lhes empurrar para a recuperação. Não precisam deixar que o elástico se estique ainda mais. Podem já reverter o curso. Voltá-lo ao estado de repouso, sem tensões, de relaxamento total. E a sua Chama Trina, com isso, poderá brilhar e assumir a verdadeira estatura, a estatura máxima dos filhos de Deus. Amém.

Aprica

Canalizado por Regina Giannetti em set/02

Exibições: 10

Responder esta

Respostas a este tópico

INVOCAÇÃO A ORDEM CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA MAR,
FLOR DA CRIAÇÃO
MAR DA VIDA!

ROSA NATUREZA
ROSA PLANETA,
NATUREZA DIVINA
PLANETA AZUL!

ROSA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA
SISTEMA SOLAR
GALÁXIA CÓSMICA

ROSA FLOR
ROSA AMOR
ROSA CRISTÍCA EU SOU,
A MAGNIFICA ORDEM CÓSMICA EM AÇÃO.

I'AM

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço