Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Gema ! Tb sou nova por aqui e tenho a maior felicidade em ser sua amiga. Desde que aqui cheguei só tive experiências fantásticas. Vc vai encontrar belíssimos amigos. Bjos Eliane

Oi querida, também sou novata, seja benvinda e se quiser pode me adicionar como sua amiga.
Beijins iluminados,
pode me add? acabei de entrar estou meio perdida, talvez você me ache! rsrs, desculpe gosto de brincar. :) beijinhos de paz e luz no seu coração.
como faço para adicionar, e interagir com você?
me ensine.
no inicio sou meio de vagar, mas depois fico mais rapidinha rsrsrsr
Gema acabei de entrar na comunidade, pode ser minha amiga?
Oi Gema! tambem sou nova,mas gostaria de ser sua amiga ,pra podermos aprender juntas um pouco dessa maravilhosa e magica vida...um beijo de luz em seu coração
Hola Gema! Hola a todos! También soy nueva y me gustaría compartir con todos, todas estas maravilla de este Tiempo que nos toca vivir!!! Beijinhos!!!

Desde Uruguay - Céu de Luz - Santo Daime
Gostaria de aprender a colocar imagens lindas como a de vocês;)será que alguem pode me ensinar?Paz e Luz a todos.
oi Gema,
Vi sua mensagem de que estava recem chegada e meio perdida, Logo me identifiquei, pois é assim que me sinto agora. Como está sendo teu trajeto em encontrar amigos aqui pelo site? Com certeza já se enturmou, e eu só estou começando. Como pode conhecer alguem para adicionar como amigo se voce não encontra ninguem, ou como adicionar como amigo alguem que não conhece? Passou por isso? Me conta de suas experiências sobre isso. Eu ficaria muito grata e com certeza te adicionaria como amiga.
Beijos,
Elaine
Elaine tb estou começando e se vc quiser pode me add como amiga para juntas sentir essa maravilhosa luz distribuida nesse site.Bjuss de luzes.

Eu sou Denise amo o site aprendi e aprendo muito com as postagens maravilhosas nao pude interagi com as pessoas pois ate o mes passado eu morava na Frnca e a diferenca de fuso dificultava muito a interacao mas agor de volta ao Brasil fica bem mais facil quem quizer me adicionar como amigo e so ir na minha pagina e anotem meu e mail pessoal dhbonnet@gmail.com

um beijo no coracao de todos voces

Minha colega querida! Também acabo de aterrissar...rsrsrsr!
Daqui a pouco estaremos fazendo tudo certinho!
Abraço

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço