Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Nada melhor do que interagir com os irmãos. COnhecer e tornar-se conhecido entre os semelhantes...
Minha sugestão é, que quem quiser se apresentar, utilize este tópico, incluindo sua permissão que outros membros o adicionem como amigo.

Exibições: 6729

Responder esta

Respostas a este tópico

Oi Fada,
Ola a todos,
Sou apenas mais um ser no caminho em volta ao LAR. Nao nasci em Brasil, mas aqui resido desde 74.
me formei em Sociologia pela USP, Nao excerci. Pois, me dedicei muito ao um filho excepcional, Especializei em Astrologia, Kabbalah , e agora dedico me á pintura.
A busca espiritual em parte é auto didata, a pratica, vem de um grupo de Fraternidade Branca, a qual eu pertenço ha mais de 20 anos.
Nos ultimos 5 anos aderi aos Shaumbras. mas gosto de ler outros canais tambem,
Meu nome significa Violeta, Pertenço ao raio violeta.
Sou apenas uma chispa de luz , na grande chama cosmica infinita.
Em serviço da luz.
Namaste.
SIGALITH
Olá meu nome é Celestina, também conhecida entre os amigos por Tina ou Maria, fica ao vosso critério e decerto sentirão qual o nome que se adapta mais a vocês.
Fiquei muito contente por poder estar ligada a vocês e por assim poder fazer parte da familia de irmãos que se estão conectando e fazendo seu trabalho pelo planeta Terra e Seres de Luz.
Como estou agora chegando vou ter que me familiarizar com tudo.
Desde já agradeço o estar na familia e decerto tentarei dar o meu apoio e também ganhar conhecimento convosco.
Bjinhosssss Luz.
(Mmaria)
Meu nome é Marluce e estou aqui para aprender.
Obter uma direção, saber o que fazer nesta passagem pela terra.
Consertar os erros das encarnações passadas
oi boa tarde eu Noemi Irene ..sao de argentina adoro seu pais , gosto da espiritualidade , eu me considero una brasilera espiritual srsr porque meu canho espiritual to fazendo com meus irmaos brasileros , muito obrigados por voces estar aqui presente .
beijos
Querida familia .
Com alegria , parabenizo este maravilhoso trabalho de divulgação e partilha
espiritual .
A jornada ascensional tem sido o desafio de todos nós , que aspiramos
uma Nova Terra e uma Nova Humanidade .
Deixo meu carinho e abraço fraterno a todos,

Do aprendiz do caminho do coração,

Nominato
Sinto-me feliz em participar do Anjos de LUZ, interagir com pessoas que buscam o caminho para chegar ao nosso Grande Pai Celestial.
Deixo aqui uma mensagem:

"Conversando com DEUS" _ver anexo
Anexos
Oi Márcia, seja bem vinda. Tenho um Grupo chamado Vida Sem Segredos. Faça uma visita e se gostar faça parte também. Alí você vai encontrar um pouco de informação, assim como no meu site: vidasemsegredos.net. Abraço
Ola, Boa Noite a todos, me chamo Gustavo, e a algum tempo venho pesquisando, sobre a nova era, quinta dimensão lendo alguns relatos, mensagens canalizadas, e parece que desde que comecei a estudar e entrar nesse tema, venho me sentido um tanto quanto diferente, só me da essa impressão
óláaaaaaaa a todos sejam bem vindos!!! Que bom!!! Mais anjos !!!! Podem me adicionar fiquem á vontade. Abraços.!! Muita Luz a vcs e Amor Incondicional!!
Olá estou chegando agora e ainda um pouco confusa com as informações que encontro lendo as mensagens...e penso será mesmo que isso é possivel, será que é verdade mesmo isso tudo????????? Porém continuo a ler e a encontrar acalanto em meu coração diante das coisas que entendo...o que fazer senão agradecer pelos caminhos novos que ando trilhando, muito obrigada! que Deus esteja com todos, amem!
obrigada! um cherim de jasmim...
MEU NOME É WILSON E ESTOU DEVERAS EXTASIADO DE VER TANTAS BELEZAS E MARAVILHAS NESTE ESPAÇO DE LUZ PAZ E E AMOR, JA FAZ MUITO TEMPO QUE PROCURO UM ESPAÇO ASSIM MAS TUDO TEM A SUA HORA E ESTOU MUITO FELIZ DE PODER APRENDER MAIS COISAS SOBRE A ESPIRITUALIDADE E TANTOS ASSUNTOS PERTINENTES AO NOSSO DESENVOLVIMENTO MATERIAL E ESPIRITUAL, DE MINHA PARTE SOU GRATO POR ESTA BELA E MARAVILHOSA OPORTUNIDADE DE PODER ESTAR AQUI COM VOCES, GRATO POR TODOS OS QUE CRIARAM ESTE ESPAÇO, WILSON

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço