Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

por Ednna Zuppo - ednazuppo@hotmail.com


Deite-se ou sente-se, deixe uma luz suave no ambiente.

Recorde-se de um momento bonito.
Pode ser algo simples como, por exemplo: um dia que você ouviu a chuva cair no telhado, o cheiro da terra molhada onde você se sentiu muito bem veja os detalhes explore o local perceba as cores, sinta as fragrâncias, veja a vegetação, se recorde de cada detalhe.

Fique imerso em tudo isso e num dado momento você se sente transportado para um momento sagrado.

Mantenha esta recordação durante algum tempo.

Reviva os detalhes com profundidade. Crie uma sensação de satisfação e de bem estar com isso você expandirá sua aura.

Assim que você estiver vendo a sena com muita perfeição e clareza imagine que a sua volta existe um metro de bondade e amor agora pense que toda negatividade não consegue penetrar nesta camada de Luz que esta a sua volta.

Completado o exercício procure manter essa aura em sua mente. Na rua no trabalho onde estiver mantenha sua aura protetora em atividade.

Neste momento podemos fazer orações de proteção como, por exemplo:

Peço e rogo que eu seja coberto por um manto de Luz, composto do amor, sabedoria e poder de Deus, não somente para minha proteção, mas para todos os que o vejam ou entrem em contato com ele sejam atraídos a Deus e curados. (oração criada por Isabelle Hickey)

Permaneço no centro de toda Luz. Aqui nada pode me tocar.

Um mantra protetor de Edgar Cayce que é bom salmodiar antes da visualização é:
Envolvo-me na proteção encontrada no pensamento do Cristo.

Se Deus é por mim quem ou o que será contra mim?

Pense bem... a nossa proteção é formada através da nossa mente e de nosso sentimento então vamos praticar estas sugestões simples, mas de muita eficácia.


Paz Profunda!!




QUEM PLANTA ...... COLHE
por Ednna Zuppo - ednazuppo@hotmail.com

Escutamos muitas vezes: o que se planta colhe. Mas será mesmo assim?

Vamos questionar um pouco.

Muitas pessoas dizem: eu nunca quis ser pobre, doente e infeliz, mas é isso que tem acontecido com freqüência. Porque será?

Antes de tudo procure perceber qual a freqüência que você vibra, isto é, como você se comporta em seu dia a dia.

Às vezes são simples jogos de palavras que faz você sentir-se meio que vítima do destino.

Uma antiga sentença diz que o homem só deveria falar para três objetivos: curar, abençoar ou prosperar. Será que estamos utilizando este dom maravilhoso que Deus nos deu para isso?

A palavra tem força criadora. Então se falamos em felicidade estamos criando felicidade, se falamos em desarmonia estaremos criando desarmonia. Certo?

Será que durante o dia, sentimentos de tristeza, raiva, mágoa, ressentimentos não são mais intensos do que sentimentos de paz, alegria, harmonia e prazer. Isso depende muito em que prestamos mais atenção.

Existe um grande trabalho a ser feito conosco.

Discipline a imaginação.

Já notou como imaginamos coisas e coisa... Vem-se um falando de doença já imaginamos que poderemos passar por ela também.

Se vier um falando de ladrão já imaginamos que aquilo pode acontecer conosco também.

E quando acontece de sabermos de uma coisa boa logo pensamos: isso nunca vai acontecer comigo. Pois é, como podemos colher coisas boas se imaginamos coisas desagradáveis?

Eduque sua mente

O que falar dos outros (planta) falarão de você (colhe).

O que desejar para os outros (planta) também se apresentará na sua vida (colhe).

Se desejar má sorte para alguém (planta) é que atrairá para sua vida (colhe).

Se desejar ajudar alguém a triunfar (planta) estará desejando e facilitando o próprio triunfo (colhe).

Se criticar e condenar (planta) estabelece uma conexão mental que arrasta para aquilo mesmo que julga mais feio no outro (colhe)

Isso é claro que todo sentimento intenso se manifesta na primeira oportunidade.

Então todos que sabem desta “Lei” porque não vibrar um sentimento melhor.

• Vamos vibrar Amor (planta) para (colher) Amor.

• Vamos vibrar Gratidão (planta) para (colher) prosperidade.

• Vamos vibrar Alegria (planta) e fazer com que este sentimento nos envolva se expandindo a todos que se aproximarem e fiquem contagiados.

Neste momento importante que a humanidade atravessa temos que nos conscientizar da nossa responsabilidade com a querida Gaia a nossa Terra.

Os efeitos de nossos sentimentos não só influenciam ao nosso redor como contagia a atmosfera refletindo em grande escala.

Pense bem... o mundo não precisa mais de reclamações, de raiva, de ódio, de desamor precisa sim da força do Amor, da Bondade, de Gentileza, da Solidariedade, da Fraternidade para neutralizar toda negatividade que se formou diante de sentimentos e pensamentos distorcidos.

Como sabemos estamos passando por várias transformações, abertura de portais energias vibrando de forma mais intensa tudo acontecendo mais rapidamente.

Se sentirmos Amor este se ampliara milhões de vezes, mas se sentirmos raiva esta também se multiplicará.

Amados acordem do sono. Tire as vendas dos olhos e deixe o Amor de Deus vibrar, se preparem para uma nova era e sejam verdadeiramente felizes.


EU INSPIRO LUZ EU EXPIRO AMOR a todos
PAZ PROFUNDA!!

Exibições: 15

Responder esta

Respostas a este tópico

Somos a luz que ilumina o Universo....
Somos o Amor que faz o mundo girar....
Somos a liberdade cosmica que rege a vida....

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço