Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Mensagem de Mãe Maria


"Amados Filhos,


Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os Filhos da Terra vem passando por inúmeras transformações em seus corpos e em suas vidas, e isso tem acarretado um cem número de desconfortos que, muitas vezes, se manifestam como medo, inquietação, insegurança, dores pelo corpo, ritmo acelerado da respiração e tantos mais.

Não vos desespereis, pois eis que esse estado é passageiro, e todas essas transformações chegam ao vosso planeta com a finalidade de preparar-vos para o ingresso em um novo patamar de consciência, patamar imprescindível para vossas evoluções.

Procurai minimizar esses efeitos comungando com a Mãe Natureza;ingeri muita água e buscai na luz do sol o alimento vital para vosso equilíbrio; colocai vossa atenção naquilo que vos traz alegria; comungai com vossos iguais trocando experiências, amparando-vos mutuamente e, também, que possais ser cuidadoso com a vossa alimentação.

É preciso fluidificar vossos corpos eis que a leveza de vossos corpos vos trará como resultado menos desconforto, menos ansiedade, reduzindo os efeitos das mudanças que se operam em todo vosso planeta e em todos os seus filhos.

É hora de vos conscientizar que as mudanças dos padrões energéticos de vossos corpos são incompatíveis com a ingestão de alimentos densos e processados artificialmente, alimentos cuja conservação não natural só trazem prejuízos ao vosso bem estar.

Sabeis já que cada mudança do vosso padrão energético traz como resultado maior incompatibilidade com alimentos que contém substâncias artificiais.

Cuidai, pois de vossos corpos cuidando de vossa alimentação, cuidando de vossos pensamentos, aquietando vossas mentes, buscando na natureza a tranqüilidade e o equilíbrio que se fazem necessários para alimentar vosso sono, o descanso diário que permite as vossas almas se abastecer do alimento espiritual que elas só encontram no mundo além do limite, no mundo onde elas trafegam livremente quando vossos corpos adormecem depois de um dia de atividade e aprendizado.

É preciso que possais compreender esse momento planetário, o momento de toda a humanidade e o vosso momento; só assim compreendereis as sensações desconfortáveis por que passam vossos corpos sabendo que elas são temporárias e necessárias para a purificação de tudo que gera limites em vossas vidas.

Cultivai, pois a paciência e a tolerância; paciência convosco e com o momento aparentemente difícil neste passo de vossa jornada, e tolerância para compreender que as vossas dificuldades também são experenciadas por vossos irmãos que nem sempre compreendem, como vós, esse processo a que chamais ascensão, processo pelo qual transita toda a humanidade.

Ascender significa resgatar a liberdade das amarras que vos prendem ao passado e a todas as experiências nele contidas.

Todavia, lembrai-vos que foram essas experiências que vos trouxeram a este ponto de vossas evoluções; abençoai-as, pois para que possais libertá-las e, assim seguir em frente deixando no passado toda essa bagagem que já não vos serve mais, despojando-vos de todos os sentimentos, sensações, preconceitos e ações que alimentaram a realidade que hoje vivenciais, mas que não mais quereis em vossas vidas.

A verdadeira identidade dos Filhos da Terra está prestes a ser revelada para todos aqueles que assim o permitirem.

Deixai pois que o fluxo da vida e suas transformações operem as mudanças que se fazem necessárias em vossa jornada.

Encarai este momento de frente, não desistindo de vosso propósito maior, reconhecendo que os dias de medo, inquietação são decorrência da purificação que vindes imprimindo em vossas vidas, e que os fantasmas que ora se apresentam nada mais são do que o resultado do vosso trabalho na busca de por um fim aos vossos limites para revelar aquilo que sois em essência, Filhos da Luz, perfeitos e plenos de tudo que possa ser sinônimo de felicidade.

Bem amados, perseverai, perseverai, perseverai em vosso caminho dando os passos finais para a vossa total purificação.

Não desanimeis se vosso mundo não está refletindo a paz e a plenitude que tanto buscais; que possais crer que falta muito pouco para que a escuridão se dissipe totalmente dando lugar à luz que traz com ela amor, alegria, fraternidade, abundância e paz.

Bem amados, que vossas orações continuem sendo o alimento que abastece vossa vontade férrea de seguir em frente na certeza de que estais trilhando a última etapa do caminho que vos conduz à ascensão.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe."


Mensagem de Mãe Maria-26-2008 canalizada por Jane M. Ribeiro aos 19/08/08.

Exibições: 7

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço