Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O CAMINHO DO RETORNO FOI PREPARADO - Arcanjo Miguel

Mensagem de Arcanjo Miguel através de Ronna Herman - Julho de 2008

Amados mestres, seu conhecimento do funcionamento do universo cresceu vertiginosamente durante as últimas décadas do seu tempo. Um número muito maior de pessoas do que já pensamos ser possível está no processo de integrar e de viver os ensinamentos de sabedoria, que foram disponibilizados para as massas. Vocês superaram nossas melhores expectativas e estão rapidamente vestindo seus mantos de Luz, em preparação para a ascensão evolutiva, nos reinos superiores da existência.

Embora o caos e a dualidade sejam partes essenciais da sua existência na terceira e quarta dimensões, há ordem e desígnio no Plano Mestre Universal, e vocês não foram enviados como co-criadores sem a proteção e sem um caminho claramente definido para seguir adequadamente. O seu retorno à plena consciência do Eu Divino nesta expressão universal sempre foi garantido.

Explicamos-lhes como as pirâmides radiantes em forma de Postos de Luz estão disponíveis ao longo do universo, dentro de cada dimensão e sub-dimensão, em que vocês deixaram uma réplica etérica de si mesmos, cada vez que se fragmentaram ou se separaram da sua Essência em facetas de consciência feminina e masculina. Seu Cordão etérico de Vida/Luz tece um caminho por todo o universo. Um caminho que os conecta com cada um dos fragmentos do Eu (Self) e esse Cordão de Vida está conectado de maneira firme com o seu magnificente Eu Divino ou Presença EU SOU, com o nosso Deus Mãe/Pai no Grande Sol Central, e com o Criador Supremo igualmente.

Estão aprendendo que vocês mesmos criam a sua realidade, que devem empenhar-se em descobrir e integrar suas próprias verdades superiores, e então viver sua filosofia pessoal no melhor de sua capacidade. Mediante a experiência, aprenderam as regras do carma, os resultados dolorosos de causa e efeito dos pensamentos e ações deturpados. Através de eons, tornaram-se co-criadores peritos nos domínios da existência material. Por meio de muito esforço e prática, aprenderam a moldar a substância primordial da força vital em inumeráveis formas, muitas das quais foram elegantes e inspiradoras, e outras que foram deturpadas, porque elas eram reflexos do seu campo de força vibratório reduzido.

À medida que vocês começaram a seguir as advertências do seu Eu Superior, aprenderam a desconsiderar ou a não serem afetados pelas ações e reações dos demais que tentam incapacitá-los. Os domínios da dualidade e da polaridade são grandes professores. Se vocês nunca tivessem vivenciado algo senão ações amorosas e positivas, haveria pouco ou nenhum crescimento, o que resultaria em estagnação. O seu eu egóico instiga-os constantemente a focalizar-se no mundo externo e a empreender ações que não são para o seu melhor interesse como um aspirante a mestre de si mesmo.

Se vocês se esforçarem conscientemente para permanecerem centrados em seu Coração Sagrado e utilizar a sabedoria iluminada da sua Mente Sagrada, jamais serão desviados do caminho. Sua intuição tornar-se-á cada vez mais forte enquanto vocês desenvolvem confiança como mestres de si mesmos, e sempre perceberão e então saberão a decisão correta a tomar ou o caminho a seguir. À medida que sua confiança e capacidades intuitivas aumentarem, a indecisão tornar-se-á uma coisa do passado. Vocês estão re-aprendendo as habilidades de mestre que usufruíam nos reinos mais elevados. Lembrem-se, vocês foram mestres construtores de mundos sem fim, e existiram nos reinos superiores por muito mais tempo do que no ambiente denso das dimensões inferiores para onde foram atraídos.

Cada faceta da consciência do Criador neste universo experienciou a fragmentação do corpo da Alma e cada Alma em todo nível e posição do Ser está agora no processo de curar-se e de reconciliar-se com as muitas facetas de Si mesmo. Vocês integrarão tantas facetas do Eu (Self) no veículo físico atual quanto for humanamente possível fazê-lo, e o processo continuará enquanto percorrem os domínios superiores da existência. Vocês são bio-computadores com ressonância harmônica. Cada um de vocês é um complexo Ser vibratório. Habituaram-se à energia mais lenta e mais densa da terceira e da quarta dimensões; todavia, estão no processo de equilibrar, harmonizar e elevar a ressonância do seu campo de força a fim de ascender a um estado de Ser mais purificado de dimensão superior. Devem lembrar-se de que vocês são uma faceta exclusiva do Criador, e deveriam apreciar a sua singularidade à medida que se esforçam para retornar à Unidade do seu Eu Divino.

Vocês possuem uma riqueza de experiência e de sabedoria para compartilhar com as múltiplas facetas do seu Eu (Self), e os seus sucessos têm sido registrados devidamente nos Registros Cósmicos para referência futura. Estão aprendendo a apagar da memória e a liberar-se das limitações do sistema de crença da consciência coletiva; e através das suas Pirâmides de Luz nas dimensões superiores, estão também aprendendo a planar nos domínios mais purificados da percepção. Cada vez que vocês fazem assim, trazem gradativamente de volta consigo, para o seu veículo físico e o seu campo áurico, as freqüências harmoniosas e edificantes dos reinos superiores, as quais constroem um campo de força mais forte, mais radiante e mais expandido ao seu redor.

Seu sistema de chackra foi projetado para atrair e integrar a Luz/energia do Criador para dentro do corpo humano, bem como para conter todos os atributos, qualidades e virtudes do seu Eu divino. A função do sistema glandular é transformar essa energia em substância material para ser utilizada pelo veículo físico. Vocês estão reaprendendo a respirar do jeito que foram originalmente projetados para fazê-lo, o que lhes dá acesso ao Prana, à respiração da Vida, e também ajuda na integração da pura Energia Cósmica da Força Vital, chamada de Partículas Adamantinas. Naquelas primeiras eras de ouro, essas ferramentas e técnicas maravilhosas foram utilizadas sem deturpação para manifestar a energia ilimitada e facilitou a criação de tudo o que era necessário para viver em conforto e abundância. Naqueles tempos maravilhosos, a Terra era um verdadeiro paraíso chamado de Jardim de EDON.

À medida que vocês progridem em direção aos reinos mais purificados da existência, estão achando que o tempo está se tornando mais maleável e a sua realidade está mais fluida do que no passado. O seu mundo está mudando de forma de maneira dramática e o seu futuro parece mais incerto. Seus altos de baixos não são tão dramáticos conforme eram no passado, mas estão acontecendo mais frequentemente de modo que vocês algumas vezes sentem como se estivessem em uma montanha russa de movimentos rápidos. Devem estar vigilantes e focados no momento do AGORA enquanto se esforçam em permanecer centrados no seu Coração Sagrado. Não há lugar na Terra que não esteja sendo afetado pelas poderosas energias da mudança. Da mesma maneira que a Terra experiencia ciclos de purificação, descanso e crescimento, a humanidade também o faz.

Muitos de vocês estão vivenciando mais sintomas de sofrimento físico do que antes e muitas almas queridas decidem fazer sua transição e continuar sua jornada de alma em outros domínios da experiência. Por favor, não invistam no conceito de que aquilo que está ocorrendo com a Terra e com vocês pessoalmente seja punição ou julgamento do Alto, porque apenas o oposto é verdadeiro. A suposição básica de que tudo o que vale a pena requer tenacidade, dedicação e um esforço combinado se aplica a este processo de transição/ascensão em que a humanidade e a Terra estão imersas.

Os reinos humano, animal, vegetal e mineral estão todos no processo de transformação. A energia cristalina advinda do Criador Supremo está impregnando cada faceta e expressão da materialidade neste universo. A expansão da consciência e a metamorfose da forma humana estão como emergindo de um casulo restritivo. Vocês estão abrindo suas simbólicas asas de Luz à medida que o seu campo áurico começa a refletir o brilho do âmago do seu Coração Sagrado. Vocês estão no processo de serem reorganizados e purificados a partir do cerne em seu nível mais profundo. Lembrem-se, nós lhes dissemos que vocês não estão mais indo para o futuro em uma realidade de tempo/espaço lineares. Vocês estão se tornando multidimensionais e estão recuando no tempo, curando o passado enquanto avançam na espiral do futuro.

Amados, não hesitem e não permitam que as predições de desgraça e tristeza reduzam sua visão para o futuro. Vocês e aqueles semelhantes a vocês, os corajosos, que estão preparando o palco para os novos e emergentes Seres espirituais/humanos, e um mundo de paz, harmonia, alegria e abundância. É uma grande responsabilidade, mas também uma grande dádiva. Lembrem-se, não estamos lhes pedindo nada que vocês não tenham feito muitas vezes antes. Saibam que nunca estão sozinhos, estou sempre perto para guiá-los e protegê-los. Recorram a mim e eu responderei.

EU SOU Arcanjo Miguel.

Tradução de Ivete Brito – adavai@antares.com.br – www.adavai.wordpress.com/
26 de junho de 2008.

www.luzdegaia.org - www.pedro.coelho.nom.br

Autor: Arcanjo Miguel
Canal: Ronna Hermann
Data: Julho de 2008

Exibições: 33

Responder esta

Respostas a este tópico

Tenho uma questão a cerca do exposto por Arcanjo Miguel.
Acaso alguem viu, no céu, uma chuva de cristais que se movem harmoniosamente como partículas? Seriam as Partículas Adamantinas, que por intermédio delas, os Senhores da luz promovem a expansão da consciência?

Beijos coloridos e dourados no coração.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço