Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

Muitas vezes manifestamos e atraímos aquilo que desejamos e de repente não conseguimos mais. Aprendemos algo importante para nosso desenvolvimento e quando percebemos estamos fazendo igual fazíamos antes. É incrível, mas parece que avançamos e quando menos esperamos estamos no mesmo ponto anterior.

O que aconteceu?

Creio, e senti isso em mim, que nós estamos aprendendo a manifestar pela lei da atração, mas ainda temos muitos condicionamentos e programações que não foram conscientizados e assim não mudamos as perspectivas a qual vemos as coisas em nossas vidas. Já que continuamos a ser quem somos é preciso mudar a forma de olhar e encaramo-nos e a nossa vida sob um novo prisma.

E enquanto isso não ocorre, já que estamos todos no rumo deste autoconhecimento e ainda não chegamos lá, o que fazer?

O que tenho feito e aprendido, é que a gratidão nos coloca de frente com o que manifestamos e automaticamente aquilo que atraímos permanece em nossas vidas.

A gratidão é a forma mais amorosa e curadora de olharmos para o que manifestamos e atraímos para mossa vida. Se acaso não gostarmos do que estamos atraindo (devido aos processos inconscientes que estão atuando, mas que na verdade somos nós mesmos!) é importante agradecermos mesmo assim ao invés de reclamarmos. Assim quando não temos certeza do que realmente queremos, ou seja, o desejo vem do nosso ego e não do espírito e decidirmos que não queremos isso em nossa vida devemos pedir ajuda ao Divino para que nos auxilie a atrairmos aquilo que queremos e buscamos no fundo de nossos corações essa conexão.

A gratidão torna a caminhada mais leve e fácil, pois nunca estamos sós, sempre estamos sendo ajudados pelos Anjos, Guias de Luz, Jesus, Maria, Deus e todos aqueles que pedimos ajuda quando queremos algo. Agradecer é entrarmos em sintonia com o Divino, com aqueles que nos auxiliam em nossa jornada.

Sou grata por compartilhar com você essas palavras que brotam do meu coração.

Maria Luisa

 

Exibições: 51

Respostas a este tópico

Maria Luisa, muito obrigada por compartilhares estas belas palavras...Luz e a paz do eu, sempre.
Grata e feliz por dividir este sentimento que vem do seu coração beijo de luz , amor e paz pra voce minha amiga...
Querida Maria Luisa, gostei da reflexão. Eu acredito que a gratidão é um belo caminho e é um sentimento importante de cultivarmos desenvolvendo práticas. Obrigada por compartilhar!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço