Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Visitando a nova Terra

 

Jeshua canalizado por Pamela Kribbe 

A Nova Terra é uma realidade energética que pouco a pouco está adquirindo uma base mais sólida, graças ao trabalho interior de todos vocês. Agora, vamos entrar nesse mundo e penetrar na sua energia. Imagine-se caminhando por uma linda floresta, com belas árvores antigas e sentindo uma brisa suave em sua pele. Você sente como os pesos do seu passado e os pesos do seu presente caíram dos seus ombros. Você é um você diferente. Você já nasceu nesta Nova Era. Você se sente leve, com um conhecimento interior claro, e percebe que tudo teve um sentido. Você aprendeu com tudo o que passou, e sua alma tornou-se profunda e sábia por causa disso. Você se sente leve e confortável, e seu coração está aberto, em alegre antecipação. Você gosta da natureza e, ao sentir a terra sob seus pés, sente paz e calma. Alguma coisa mudou no planeta. Agora as pessoas aprenderam a viver em paz e harmonia e com a natureza.

Agora você está se aproximando de um povoado, uma pequena comunidade, numa área aberta que se funde naturalmente com a floresta. É aqui que você mora. Você sente seu coração se abrir e repara nas pessoas que moram aí com você. São seus amigos e companheiros de alma. O seu parentesco é antigo, vocês se encontraram em muitas vidas e eles são como irmãos e irmãs para você. É sempre uma bênção estar com eles. Você não precisa fingir nem se esconder na presença deles; você pode simplesmente ser quem você é. Vocês todos se entendem facilmente e conversam uns com os outros quase telepaticamente, usando pouquíssimas palavras. Você também tem a sua própria casa aí. Dê uma olhada nela. Em algum lugar desse povoado há um canto só para você e você vai lá agora e observa alguns detalhes da sua casa. Ela é grande ou pequena? De que materiais é feita? E especialmente… como você se sente nesta casa? A Terra lhe ofereceu os materiais para construí-la. Sinta como as cores, os materiais e a vista o alimentam. Esta casa é uma extensão energética de você mesmo. Sempre que sente necessidade de se afastar, você se senta nesta casa. Ela lhe permite entrar em conexão com o seu próprio Ser, enquanto é sustentado pela Terra em segurança.

Agora vamos dar uma olhada mais de perto no grupo de pessoas com as quais você está envolvido. No meio deste povoado há uma praça, onde as pessoas se encontram e se reúnem para atividades em comum. Esse lugar mantém a “energia do junto” e alguma coisa está acontecendo ali neste momento. Vamos ver do que se trata. Você se aproxima da praça com uma sensação de curiosidade e as pessoas o acolhem com um sorriso aberto e amoroso. Há um grande círculo de pessoas de mãos dadas e duas imediatamente abrem espaço para você participar também. Você sente uma energia profundamente vibrante percorrendo o grupo do qual faz parte. Sente a unidade, o companheirismo e a alegria de terem conseguido realizar isto juntos.Agora vocês são os habitantes da Nova Terra e há muitas coisas para fazerem. Vocês estão envolvidos em várias atividades, na área da construção, da plantação de alimentos, da comunicação, da cura – em qualquer área em que tenham competência. Mas todas as atividades são realizadas dentro de um clima de harmonia que tudo permeia. Nenhuma luta, só paz. Vocês se deixam guiar pela intuição do momento. Também há bastante espaço para brincar e relaxar.

Aqui estão vocês juntos, e podem sentir como cada um passou por aquele processo de nascimento que foi descrito hoje. Uma identidade antiga deu lugar a uma nova presença. Vocês nasceram na luz da Nova Era.

E agora você ouve um chamado. Enquanto está lá, junto com seus irmãos e irmãs, você escuta um chamado vindo da velha Terra. É o seu próprio chamado, que vem do presente,deste local onde estamos sentados hoje. Enquanto estamos aqui, todos juntos, algumas vezes você pode se sentir cansado e exausto pela intensidade do seu processo de nascimento. Então pode pedir ao seu eu futuro e à sua família de alma, que estão “lá”, que lhe dêem sustentação e amor. O você do futuro pode sentir este apelo e tem a capacidade de enviar amor e sabedoria para o antigo você. Feche os olhos e faça isto por uns instantes. Seja o seu eu futuro e envie amor para o seu eu presente. E poderá sentir que a energia do grupo da realidade futura sabe exatamente o que cada um de vocês precisa neste momento, pois eles foram vocês e passaram por aquela noite escura da alma.

Agora mudem o ponto de vista e voltem para o presente. Estejam no lado querecebe. Aceitem o amor e consolação que vêm de suas famílias de alma, e rejubilem-se com o fato de realmente terem “conseguido”. Sintam o respeito que eles lhes dedicam, pois vocês são aqueles que perseveraram e mantiveram a fé em si mesmos, enquanto davam à luz a Nova Terra. E agora, cada um pergunte ao seu eu futuro se ele tem uma mensagem para você. O que é importante que você saiba agora? Deixe que a resposta venha a você facilmente, suavemente. Não são necessárias palavras, nem imagens; simplesmente sinta a energia. Visualize como o seu eu futuro toma as suas mãos e fita-o profundamente nos olhos, transmitindo-lhe esperança e confiança. Sinta como você realmente pode liberar, seguir o fluxo das contrações do trabalho de parto, e tome um tempo para integrar e ancorar as novas energias.

Nós acreditamos em você! Dedique-se a um dia de cada vez e ouse ser verdadeiramente doce e gentil consigo mesmo. Toda vez que se torna duro consigo, sendo impaciente e crítico a respeito de si próprio, você escorrega de volta para a antiga energia e para o esforço. Você pode liberá-lo agora; o momento é propício para gentileza e bondade para com você mesmo. Seja a face da compaixão por si próprio, e a sua radiância abençoará os outros também. Seja o anjo que você é e tudo o mais se encaixará no seu devido lugar.

Exibições: 9

Anexos

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço