Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Todo dia a mesma rotina. Todo dia diversos problemas. A gente tenta, se esforça, tenta de novo, se esforça mais uma vez, mas não conseguimos conquistar a plena felicidade. Raramente conseguimos descansar em paz. Deitamos já imaginando o que nos espera no dia seguinte.

Acontece com todos. Comigo, com você, com as pessoas listadas na Forbes como mais ricas do mundo ou até mesmo com um esquimó.

Primeiro é importante saber: dinheiro não traz felicidade. Será mesmo? Claro que não traz. Dinheiro traz conforto. Mais segurança. Mais estabilidade. Mas veja: a palavra “mais” não é sinônima de alegria. Não é porque o vento está a seu favor que você vai conseguir velejar. Não é porque a correnteza não está tão forte que você não vai se perder.

Esqueça a ideia equivocada de que para ser um vencedor é necessário conquistar bens materiais. Esqueça o sorriso estampado na cara do vizinho. Não é porque eu tenho um bom dia ou uma boa semana, que meus problemas não existem. Não é porque eu abro um sorriso que eu sou feliz.

Tudo bem. Eu não conheço a sua história de vida. Eu não faço ideia de quais são seus dramas pessoais.

O maior erro é tentar se vitimizar. Ter uma ideia egoísta de que seu problema é maior do que o do outro.

A felicidade não está adstrita aos problemas, e sim, com a forma com que você lida com eles.

Exibições: 201

Responder esta

Respostas a este tópico

Legal !  : ]

Olá querido amigo!!!

 

Concordo  em gênero,numero e grau com o que li,mas,como sempre um Mas...rsrrsr

 

Em vista de desafios que se apresentaram em minha vida nos últimos dois anos,venho experimentando uma sensação de angústia que não consigo superar...são apenas desafios materiais...mas que desencadeiam uma série de fatos que foram me entristecendo.

 

As pessoas que se afastam de vc,é o que mais me entristece.Como posso viver com as pessoas pelo que elas tem e não pelo que são?

 

E a situação não muda...minha alegria e entrar num site como esse e tentar me superar a cada dia.

 

Um grande beijo de luz

legal, gostei, simples, objetivo e direto. Grata.
Olá, muito bem esplicado. Grata...
Gostei da mensagem...
Agradecida!
sabios ensinamentos obrigada por eles bjs de luz

Nossa muito  bom ....Namaste!

 

 

Muito verdadeiro o que escreveu, muitos pensam mais em TER do que SER, boa noite!!!

Meu caro!

Concordo com suas idéias e quero compartilhar um texto que escrevi sobre a felicidade.

O ENCONTRO DA FELICIDADE

 

Todos os nossos atos são orientados por nossa busca ininterrupta pela felicidade., inclusive durante o sono e ao sonhar.

Isso responde muito a respeito de questões do tipo:

 

O que é que eu estou fazendo aqui?

Pra que é que eu sirvo?

Qual é o porque da vida?

E muitas outras questões que nos colocamos ao longo do caminho.

 

Encontrar a felicidade é apenas uma questão de aceitá-la.

Acredito que esse encontro é possível em todos os momentos da vida. Não somente nos acontecimentos grandes e dramáticos, mas também nos mais corriqueiros, como beber um copo de água ou inspirar o ar à nossa volta, sempre à disposição. Sentir o sol, a chuva em nossa pele, ver o dia, a noite e tudo o que nos cerca com um pacífico sentimento de gratidão vibrando em nosso coração.

Mesmo que não pareça tão magnífico, até por serem coisas muito simples e acessíveis a todos. Aceitar tudo isso, com o coração aquecido por nossa boa disposição em sermos felizes e assim, interagir com o mundo, faz com que realmente encontremos a felicidade em nós mesmos, como uma pequena nascente cristalina, pura e límpida, que soa como um riso suave.

 

Desejo  a você muitos momentos de felicidade.

 

 

Gostei! Falou tudo...Tem dia que os problemas pessoais ficam mais pesados...Então é respirar fundo,levantar os ombros e ir em frente com passos mais firmes.Orar e fazer mantras acalma muito...Mas até passar,valha-me DEUS! Que sufoco!

Muito grata.Om shantí.

Olá Raphael! admiro seu discernimento e perspicácia ao analisar e transcender sua visão da vida e da alma,

com certeza os maiores tesouros estão embutidos na essência de cada um, e de como vemos e expomos nossos sentimentos e atitudes. viver com realismo pé no chão e coração aberto, não distorcer os fatos ,mesmo quando nos ferimos,pois de tudo extraímos boas experiências e aprendizado. Veja o exemplo da Flor de lótus...Bjs...paz e alegrias....obrigada pela linda mensagem!Flor de lótus 

“Como a “amiga Ligia disse,” Encontrar a felicidade é apenas uma questão de aceitá-la.”

  A felicidade não existe, o que existe são momentos felizes... para vive-los temos de nos aceitar como pessoa...e para isso temos nos  amar. Ai vem , a confusão como se amar? Se amar é ter maneiras positivas e respeitosas para consigo mesma. É fácil?  Não... Porquê? Porque nos ensinaram  sermos bonzinho com  os outros mas, não nos ensinaram sermos bonzinhos conosco mesmo. Ai vem a timidez de sermos nos mesmo, de expressar nossos sentimentos, temos dificuldades de seguir nossas intuição, pois muitas vezes elas podem chocar   outras pessoas. Com certeza sempre vamos estar preocupados com o que os outros vão pensar, se vão gostar ou não daquela atitude que tomamos!!!  

Vivemos  preso em entender aspiração que não são nossas, exercêssemos papéis e trabalhos, que não tem nada ver conosco. E nossos sonhos, nossos desejos ficam reprimidos, para sermos aceito, na sociedade. Assim, vivemos angustiados, por não nos identificarmos, o que somos, o que queremos para nossa vida. Passamos Não acreditar em nossas capacidades, em nossos verdadeiros potenciais, por termos paralisados de medo de viver a nossa verdade.

 "Amar a si próprio é uma das artes mais complicadas que o ser humano tem que enfrentar, mais é preciso, para chegar  na  Riqueza da Alma.

Tenha um lindo dia

Candida

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço