Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A Terceira Guerra Mundial começará entre Outubro/Novembro 2011, diz Alex Jones

Não gosto de alardes sensacionalistas, muito menos, disseminar o medo, mas os alertas do repórter americano Alex Jones parecem muito consistentes.

Seriam acontecimentos que contribuirão para a renovação do nosso planeta?

Que possamos de alguma formar contribuir para que o conteúdo daqueles alertas não se cumpram !

 

A seguir transcrevo e-mail recebi de um amigo ...

 

Nunca entendi o porquê deste massacre na Líbia.

Forças da OTAN e da ONU, apoiada por Obama arrasaram Kadafi.

Nunca houve provas que Kadifi estava realmente aniquilando a população ou que os chamados rebeldes, fossem realmente a decência do País sendo aniquilada.

A Líbia, no contexto atual que o mundo está vivendo, não representava perigo iminente para nenhuma nação. Talvez no passado, sim, por ter tido participação ativa na acolhida ao terrorismo.

Por que os franceses, italianos e ingleses estavam tão interessados nos direitos dos cidadãos  líbios? Eles que no século passado foram os maiores opressores de Nações como Líbia.

Qual o motivo?

 

Tudo para mim cheirava e cheira a interesse político comercial.

O que realmente sei, é que a Líbia será mais um País na África a se tornar uma bagunça liderada por tribos e será mais um Paquistão no cenário mundial, motivo suficiente para uma invasão pelas forças de coligação do Obama.

Pensando desta maneira, os argumentos do jornalista Alex Jones passam a ter fundamento.


Estou encaminhando para muitos, pois é muito interessante pelo menos comentar uma vez esta paranóia.

Para aqueles que ainda não viram, não deixe de assistir o vídeo do link mais abaixo.

 
Assunto: III GUERRA MUNDIAL ESTÁ PRÓXIMA, SEGUNDO CONHECIDO REPÓRTER DOS EUA 


Paranóia? ou o cenário atual ratifica as denúncias?
Alex Jones, repórter investigativo americano, que se notabilizou por ter se infiltrado no sítio Bohemian Grove, driblando o esquema de segurança do FBI e da CIA, tendo produzido, em 2000, o filme Dark Secrets Inside Bohemian Grove - Os segredos das trevas em Bohemian Grove, ganhou elevada credibilidade dentro dos EUA e no mundo, pela confiabilidade de suas fontes. Agora, ele afirma que uma guerra mundial será lançada para camuflar o colapso financeiro que já está se instalando no mundo, provocado pelos EUA e Inglaterra. Esta guerra que, segundo previsão das fontes de Alex Jones - conforme link abaixo, poderá se iniciar em outubro ou novembro de 2011, terá como seu principal teatro de operações o Oriente Médio, o Norte da África e a Ásia Central, mas envolverá o resto do mundo.

Exibições: 229

Responder esta

Respostas a este tópico

Já que o Elenin tá dissolvendo, então inventa-se outro jeito de manter-se a vibração do medo...

Ou será que já que não vem algo do espaço para acabar com tudo... Vamos inventar nós mesmos como fazê-lo?

Huuummm....

NÃO IMPORTA.

Abs

Mauro

A Líbia era uma ditadura. Isso por si só já não era nada saudável.

De fato devemos saber pouco, ou muito pouco dos reais interesses desses países.

Mas aparentemente, tudo que ocorreu na Líbia vai de encontro com o que ocorreu recentemente em outros países Árabes, o povo querendo a liberdade de se expressar e de dias melhores...

O fato em sim pode ter sido realizado por motivos escusos, mas com certeza, a luz sabe como e vai tirar proveito de tudo isso...

Muita luz a todos!!!

Na verdade......

Eu não estou nem aí com essas previsões.

Já estou farto de tanta opressão , mentira e tramoia.

Não acredito em mais nada dessas bobeiras sensacionalistas.

Essas notícias é fazem parte desse mundo materialista para implantar discordia e pra vender notícia e jornal.

Eu só acredito na minha intuição e na força construtiva do AMOR, JUSTIÇA E DA CARIDADE.

Chega de de tanta bobeira....

 

É ISSO AÍ...TEM DITO ! E CHEGA DE TANTA BOBEIRA !

VAMOS ELEVAR O NOSSO DIA, AQUI E AGORA POIS O FUTURO É FEITO DE PRESENTES, LINDO PRESENTES ! NESSE MOMENTO, OUÇO OS PÁSSAROS CANTANDO E SEI QUE PRECISO REGAR AS ÁRVORES PARA QUE ELES TENHAM ÁGUA ....ENTÃO, ISSO É O IMPORTANTE AGORA!

BJS LUZ, BEM VINDO

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço