Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Quando falamos em Magia, vem à nossa mente imediatamente a imagem de velhos feiticeiros, recitando fórmulas misteriosas em seus laboratórios arcaicos, cercados de mistério e de superstição. Isso acontece por causa das velhas historias e lendas, muitas vezes infantis, mas, que de qualquer modo sempre nos conecta aos reinos mágicos das dimensões da fé sobrenatural. Papus(ocultista espanhol, 1865-1916) define a Magia como a ação consciente da vontade sobre a vida. E isto resume tudo.

O homem moderno se deixa levar pelo turbilhão da vida agitada de nossos dias, e sorri desdenhosamente se lhe falamos de Magia. Ele do alto do seu ego, da sua materialidade e incredibilidade, não compreende que a Magia, no entanto, está em toda parte; na criança que nasce, na flor que desabrocha, na transmutação da lágrima num sorriso. Mas o homem moderno passa pela Magia que é a sua própria vida, sem saber que ele tem nas mãos o poder de transmutar, de determinar seu próprio destino. Porém não temos o dever de enfiar goela a baixo nenhum tipo de conceito, conhecimento ou pregação sem que as pessoas recebam na alma seu "despertar", sem indução, mas, por revelação divina. Não podemos sair por ai, como fazem os sensacionalistas modernos que pegam a Bíblia e com seus showzinhos pirotécnicos, tentam angariar adeptos para conseguirem poder.

Há uma diferença muito grande entre o feiticeiro que é aquele que recebeu de seus antepassados, ou de algum mestre, fórmulas, encantamentos, e usa-os exatamente como lhe foi ensinado, sem mesmo entender o que faz e por isso muitas vezes erra, é desencaminhado ou induzido ao mal. O Mago é um Iniciado, é um ser que se dedicou primeiramente ao estudo do seu psiquismo e das leis que regem toda a natureza, elevando-se interiormente, através de muito exercício, até alcançar a Unidade com o Absoluto e o feiticeiro evoluído, que consegue passar pelos portais da evolução chegará a esse tão sonhado status de Magus. E só então ele começa a praticar, a aplicar as leis que aprendeu e que agora domina, em virtude de sua imensa, infinita compreensão interior.

O Mago é o senhor do seu destino. Você não ficará vinculado a nenhum mestre e nem dependente de nenhum guru. Você será seu próprio orientador, pois aprenderá a aplicar seus novos conhecimentos à suas próprias necessidades, suas próprias conveniências. Você será o senhor do seu destino e aprenderá a modelar o seu futuro, e sua vida, dentro da consciência de novos elementos que até então lhe eram desconhecidos.

Ser um mago é estar sempre atento ao tempo, aos elementos e acima de tudo a si mesmo, pois, o maior perigo para o homem, que poderá levá-lo a cair é justamente seu próprio ego. Um personagem muito famoso do cinema diz em uma de suas falas: "Um mago nunca se atrasa Frudoo Bolsseiro",(em Senhor dos anéis) com isso ele quer nos revelar que ele segue as linhas cósmicas do tempo, pois, agindo com sabedoria, todo tempo seguido por ele é o tempo certo que ele deveria agir sobre suas ações de busca.

Muitas pessoas recebem lavagens mentais sobre sua fé, espertalhões pregam os conhecimentos bíblicos, como se fossem caídos diretamente do céus. Ai se diz essa é a "palavra do Senhor". Muito exagerado, quando sabemos que a Bíblia tem mais de 70 livros, diversos autores, muitas copias, interrupções clericais, analises diversas, épocas, lugares, pressões sobre os autores e toda uma postura de guerra que levaram esses homens a se agarrarem a algo o tempo todo. Mas, dizer que a Bíblia inteira é a "palavra do Senhor" fica mais forte, difícil de contestar! Ai mostra-se ao pouco instruído, apenas as partes que interessam ao pregador e pronto! Temos mais um "convertido".

E sempre foi com esse estilo que as cruzadas foram feitas, pessoas assassinadas, inquisições e agora se muda o estilo, ao invés das espadas com luta pelas "Terras Santas", temos pirotecnias, imbecis, embolando a língua, blasfemando contra o Espírito Santo, criticando Maria Santíssima e com os olhos arregalados no dinheiro dos irmãos.

Tem coisa melhor que ter um cargo de líder religioso, com toda regalia, altos salários, carrões importados e sem nenhum esforço? Bem, o melhor é evoluir espiritualmente, coisa que esses demagogos nunca conseguirão, pois, como disse o Mestre: "Eles já ganharam seu tesouro na Terra".

Devemos juntar tesouros no céu, Deus não gosta de gritos só pra mostrar que rezamos. Não é a toa que mandamentos foram grafados e gravados nas taboas dos grandes mestres e magos. E esses mandamentos nos dizem: "Não chamar o Santo nome de Deus em vão". E nosso Cristo Planetário nos lembrou bem: "Nem todo o que diz: Senhor, Senhor, entrará no reino do Céu!".

Mas, se você prestar bem atenção a cada 3 palavras de um "novo convertido", 1 é o nome do Senhor, o Sangue de Cristo tem poder, ou algo relacionado à sua nova religião da moda. Isso porque essas pessoas deixam a busca de lado, pensam que só orar, gritar nas praças e mostrar que deixou as festas mundanas de lado é o suficiente. Enganam-se muito, pois, até o Cristo teve que passar pelas provações do deserto. Porém essas pessoas não querem provação, renegando a magia do bem, elas se ligam nos recursos dos dízimos, acham que apenas fazer barulho, cantar o nome do Senhor já tá tudo bem. E assim se esquecem os ensinamentos dos mestres: "Ele era sacerdote pela Ordem de Melquisedek".

Os grandes magos, sempre usaram o Tarô para evoluírem na busca dos grandes arcanos, mas, muito distante das banalizações que se fizeram hoje em dia. A Astrologia sempre foi para uma busca espiritual e não sensacionalistas, como muitos usam hoje. Enfim a busca da magia é pela evolução da alma, iluminação espiritual e encontrar a sabedoria.



 

Exibições: 8

Responder esta

Respostas a este tópico

olá querida amiga,como vais? gostei muito.beijos.namastê. ziza.
ASTREA, querida amiga nossa vida e cercada de magia, por si só já é uma magia, mas muitos passam por éla sem perceber sem sentir, sairem busca da verdade é muito dificil para alguns porque a porta e estreita, no caminho largo e facil é só acreditar no que as pessoas fazem e digam, se na BIBLIA diz esta dito é só se conformar, porque sair em busca da verdade é muito trabalhoso, um abraço e um beijo carinhoso paz e muita luz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço