Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

 

ASSISTAM A ESSE VÍDEO SOBRE  AS VERDADES SOBRE O KIT GAY E A HOMOFOBIA.

 

 

Exibições: 12

Responder esta

Respostas a este tópico

É ... realmente o assunto é SÉRIO e complexo.

Lamento... mas podemos fazer algopara despertar a consciências dessas pessoas. Com certezaq que sim

 

...

Nós fomos criados à semelhança de Deus Pai-Mãe

Nós fomos criados à semelhança de Deus Pai-Mãe. Nosso amado Deus é um ser de fogo etéreo. Assim sendo, nós, que somos conhecidos como alma, somos seres também de chamas etéreas, assim como nosso Pai-Mãe são no céu, "Um Fogo Ardente e de altíssima vibração".

O fogo etéreo é muito mais forte e vibrante do que o fogo físico que conhecemos. Ele só pode ser visto por nossa terceira visão, em nossa mente. Nossos olhos físicos não podem vê-lo, assim como não podemos ver os Anjos e os Mestres Ascensos com nossos olhos físicos, a não ser que eles se manifestem na matéria, o que podem fazer quando quiserem.

A Alma é a consciência do indivíduo, a consciência viva do existir, do ser e do estar. Criada por Deus à sua semelhança, a alma é a fonte motora de todos os atos físicos e humanos. A Alma é o conjunto das faculdades intelectuais e morais do SER e do estar. A Alma não é gerada pelos pais, mas sim, criada diretamente por Deus para coabitar o corpo físico gerado pelos pais.

Agora, separada de Deus em consciência, deve por livre escolha reencontrar o Espírito Santo Divino, que é a expressão máxima do Criador. A Alma tem a potencialidade de tornar-se imortal na Luz de Deus. Caso a Alma perca a oportunidade de em seu livre arbítrio, encontrar a vida eterna no casamento alquímico com o  Espírito Santo, ela passará pela 2ª morte, deixando de existir. Sem a união com o Espírito Santo, a alma é mortal. É comum as pessoas confundirem a alma com o espírito. O espírito é o que norteia a alma.

Assim como existe o Espírito Santo de Deus, existem perversões deste espírito. Assim como “espírito de porco”  “espírito do mal” “espírito de briga” entre outros. Desta forma, vemos que o espírito é uma coisa importante na vida e evolução da alma. Ela deve acender a chama do Espírito Santo em sua consciência e buscar o caminho de volta à Luz.

Outro detalhe importante para falarmos aqui, é o fato de a alma sendo uma consciência do SER, ter como meta máxima de existência, a expansão desta consciência. Expandir o conhecimento do Todo. Expandir  a consciência sobre todo o Universo do Pai. Para conseguir conhecer a complexidade do Todo Divino, a Alma deve começar seguindo o primeiro Mandamento de Deus, que é amar a Deus acima de todas as coisas. Tudo passará, mas Deus não passará, Ele sempre foi e sempre será. A palavra “SEMPRE” é Divina e pertence apenas ao UM e aos que a Ele se juntarem.

O ser humano inconsciente do Todo divino, passa a vida toda lutando pelo seu trabalho, sua família, seu nome  e sua honra. Isto é o mesmo que estar atuando em um palco de teatro e esquecer sua verdadeira identidade fora do ato. Será que vale a pena se manter nesta fantasia? Viver a vida sabendo que nem seu nome é realmente seu, é uma benção que poucos tem.

Quando nosso Pai-Mãe divinos nos criaram, colocaram-nos na matéria para sermos gerados em nossa amada Mãe Terra. Talvez seja um pouco confuso chamarmos de Mãe Terra ou Mãe Divina, a Mãe Terra simboliza principalmente a nossa casa, o nosso útero onde estamos nos preparando para sermos Deuses, a Terra é o nosso útero vivo nos alimentando, nos protegendo, nos suprindo de tudo o que precisamos para evoluir à posição de Filhos. Deus mantém na terra a sua força de energia ômega para nos proteger.

 

 

 

 

Assim, podemos chamá-la de Mãe Terra. A Mãe Divina é e está atuando junto com o Pai. Nosso ovo nasceu com dupla polaridade, uma positiva e outra negativa, o perfeito equilíbrio, (o verdadeiro Tai Chi). Este ovo gerador da alma em chamas, um ovo que após nascer, dividiu- se em dois ovos do SER, um totalmente na polaridade positiva, alfa, masculina e o outro totalmente na polaridade negativa, ômega, feminina. Nasceram assim então, as chamas (almas) gêmeas. As Chamas gêmeas nasceram do mesmo ovo que se dividiu em dois e, é SEMPRE Masculino e Feminino, NUNCA é masculino com masculino e feminino com feminino.

Saint Germain (o avatar da era de aquário – o Deus da Liberdade) e sua chama gêmea Lady Porcia – a Deusa da Justiça)

Outro ponto importante, que as pessoas confundem, acredito que por puro desconhecimento (ignorância), seja caracterizar a polaridade feminina (negativa) como inferior a polaridade masculina (positivo) vejamos o que realmente significa:

 Negativo aqui, quer dizer polaridade negativa. Queremos apenas demonstrar a capacidade de ATRAIR e de REPELIR. Alfa (masculino) repele e Omega (feminino) atrai. As diferenças entre homens e mulheres que conhecemos muito bem. Cada um destes dois "ovos", "esferas de Luz divina" trazem além da alma, o padrão divino de identidade que é o mesmo nos dois ovos, "a Presença do EU SOU". Este ser divino, é a extensão do Pai-Mãe divinos, no Grande Sol Central, que acompanham a alma dentro do ovo para acabar de gerá-la.

A missão da alma para conseguir a Ascensão na Luz e tornar-se realmente um Deus filho reconhecido por seus Pais divinos, além de completar seu plano divino e resgatar seu carma, é que a alma da chama gêmea masculina, alfa (que é ômega, feminino), deve buscar evoluir seu lado feminino, ômega. A alma de chama gêmea feminina ômega (que é alfa, masculino), deve buscar evoluir seu lado masculino alfa. Isto nada tem a ver com homossexualidade. A homossexualidade é outra história. O Plano Divino (Criador) é SEMPRE masculino e feminino = EQUILÍBRIO.

O que estamos dizendo aqui, é que o homem bruto deve aprender a ser mais educado e amoroso, mais sensível e cheio de compaixão para com o próximo. A mulher deve buscar ser mais decidida e criteriosa, aumentar sua firmeza e discernimento. Por esta razão, cada chama gêmea encarna várias vezes como homem e também como mulher, desenvolvendo assim o EQUILÍBRIO.

Quando concluímos nosso plano divino, voltamos ao plano do Espírito, tendo dominado o tempo e o espaço, o positivo e o negativo, o alfa e o ômega de nosso próprio SER. Manifestado na Terra assim como nosso Pai planejou no Céu. A grande missão de SER PERFEITO como nosso PAI no CÉU, obedecida sobre todas as coisas. 

Fonte: Resumo dos ensinamentos dos Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca através de Elisabeth Prophet.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço