Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigoa e irmão queridos,

Sou casada há 32 anos, tenho 2 filhas eu e meu marido tinhamos um relacionamento maravilhoso, até que no dia 04/08/2010 ele saiu de casa com a roupa do corpo!

Já nos falamos três vezes pelo telefone e me encontrei duas com ele, está sempre com a mesma oratória, depressão, não sabe o que quer da vida e me pede tempo!

Hoje por acasoé Natal, minhas filhas foram para a casa dos namorados e eu estou aqui na minha solidão amiga e companheira.

Gostaria de pedir muita oração para Paulo Eduardo Carnaval Pereira da Rocha

Nos amamos e já não sei mais o que fazer!

Agradeço o carinho de sempre!

Exibições: 35

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Beth,

Minha mãe sempre me dizia: Deixa ir filha, se for teu ele volta!

Se for para vocês ficarem juntos ele volta não te preocupa. Cada um tem um passo para percorrer os caminhos da vida!

Te envio muita luz para que ela te guie pelo melhor caminho para ti.

Teu marido terá que encontrar sua própria cura sózinho ou ele não estará crescendo com essa experiência.

Muita Luz e Amor! Lucia

Obrigada Lucia,

embora seja dificil eu enterder o que nao conheço (os motivos),vou confiar e esperar!

Que Deus te ilumine!

Bjs

Oi Beth, só agora vi a sua mensagem.

Em casos de problemas familiares sempre lembro do Arcanjo Raphael. Invocando Sua Presença e Auxílio no nosso Lar todos os problemas são solucionados na medida em que passamos a entender no Espírito toda a mensagem contida na experiência.

Faça um Altarzinho em algum lugar de sua casa, coloque uma imagem ou gravura do Arcanjo Raphael e diariamente acenda uma vela verde, colocando-se em oração e meditação por alguns minutos.

Fale com o Arcanjo.

Nós não podemos entender porque certas coisas acontecem, mas se acontecem o que nos é pedido é correção, conserto, reparação e precisamos ter absoluta certeza de que, se estamos sendo chamados para viver isso é porque dentro disso está a solução.

Num problema familiar nunca é apenas o outro que está com o "problema", no caso de um casal, a "doença emocional" está em toda a família, o outro apenas nos mostrou isso com sua atitude.

Então, não sinta pena de si mesmo. Vamos lá, respire fundo e entenda que vc está sendo chamada para a AÇÃO ESPIRITUAL DE CURA FAMILIAR. Alegre-se porque este desafio é seu!!!

 

Vamos a oração:

 


Oração a São Rafael Arcanjo  

 

Arcanjo Raphael

peço que Vossos raios curativos desçam sobre mim e minha família,

dando-me saúde e cura.

Guardai meus corpos físico e mental,

livrando-me de todas as doenças.

Expandi Vossa beleza curativa em meu lar,

meus filhos e familiares, no trabalho que executo,

para as pessoas com quem convivo diariamente.

Afastai a discórdia e ajuda-me a superar conflitos.

Arcanjo Raphael, transformai a minha alma e o meu ser,

para que eu possa sempre refletir a Vossa Luz.

 

1 pai nosso, 1 ave Maria e um Glória ao Pai em honra ao Arcanjo.

 

E confie.

beijos

Beth, que situação! Ainda mais voces se amando como diz. Ele tem que fazer tratamento com psiccólogo e muito trabalho de autoconhecimento. Precisa de sua ajuda para resolver o lado emocional. Ore, Ore, Ore! Peça Luz e Amor e as coisas voltarão ao normal. Namastê !
Olá querida amiga de luz*...vamos rezar juntas pedindo a intercessão de nossa Mãezinha Virgem Maria e dos Anjos de Deus, é mto importante colocar sempre o nome completo pra q tmb a família e os antepassados recebam a intercessão e a bênção necessária....se quiser add mais nomes estarei a disposição, conte comigo amiga, bjooss de luz* Paz e Bem!!!

Olá Beth tudo bem?!

Tomara que eu possa te ajudar apesar da minha pouca experiência.. Mas vamos lá! Para encontrar uma solução, acredito que o primeiro passo é ver onde está a raiz do problema, fazer uma análise de tudo o que vem acontecendo e por que começou a acontecer, mas não pode mascarar as coisas, tem que ser feita essa analise com muita sinceridade e admitir inclusive os próprios erros. Devemos começar pela gente. Quando o problema diagnosticado é bem mais fácil encontrar a solução. Pense em todas as possibilidades para solucionar este problema.

Se ele está com depressão e não sabe o que quer.. vamos combinar que nesse caso você como esposa deveria ser a primeira pessoa na qual ele deveria recorrer, né?! Não se desespere.. Pense tudo como um recomeço. Faça uma reforma íntima em você, pense em tudo que pode melhorar, se valorize. O que você pensa de você é o que vai passar pro mundo. Deve ser muito difícil essa situação 32 anos de casamento é uma vida. Enfrente isso como um aprendizado. Orações com certeza vão ajudar muito, mas não esqueça que tudo depende das tuas atitudes. Ore para que você tenha força para enfrentar a situação, não para ele voltar..Se fortaleça, se valorize dê um up em sua vida. Se conseguir automaticamente ele vai voltar correndo. Ficar se lamentando e pedindo pra voltar só vai afastá-lo mais de você.

Fica bem! Que Deus te proteja e espero que tenha te ajudado de alguma forma. Que a força esteja com você!

Minha amiga,  isso acontece não só com voce,  acontece tambem o contrário.

As pessoas do nada deixam seus filhos  e companheiros sem a menor causa,  isso que pensamos,  mas para isso temos que entender um pouco como funciona nosssa mente.

Vamos dar um exemplo,  nos fomos educados  rigorosamente  , e temos um  código de honrra,  valores morais, ética e seus comportamentos,  se  a gente faz alguma coisa que seja antiético,  nossa mente fica nos incomodando  e nos massacrando,  criando assim depressão e um monte de coisas,   e  o ser humano tende a fugir da culpa.  è bom saber realmente o que aconteceu  com ele  se ele cometeu algum ato de não conformidade com sua  ética,  antes de culpa-lo.

Outro exemplo,  se voce atropela alguem na rua e foge,  quando chegar em casa todo mundo vai saber que voce fez alguma coisa errada,  não é a policia que  acha o ladrão, é ele que se entrega, sua mente  denuncia.

Pega seu melhor amigo que tenha afinidades com ele e pede pra falar com ele, e ver o que aconteceu

Se quiser saber mais sobre a mente  humana e entender ecesse o site www.dianética.com.br

 

Que Deus te ilumine seus caminhos  e te esclareça.

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço