Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa noite,

Como já disse antes ,minha mãe  está tratando um cancer que começou há 2 anos no seio da face e após tratamento ainda há célula tumoral próximo ao nervo óptico esquerdo.

Bem o médico disse que o tumor é peqqueno,está estabilizado e vai dar um tempo após a próxima quimio,dia 1 , pois necesssita observar.Gostaria  imensamente que esse tumor desaparecesse,será que estou á espera de um milagre? sempre rezo,mentalizo,mas parece que lá no fundo, falta um pouco de boa vontade da parte dela.Sabe quando a pessoa não quer ficar boa?E tudo se arrasta ,me formei e estou em casa cuidando dela.Deus que me perdoe,mas ás vezes penso ai,tomara que esse mundo acabee se vai ser somente isso:Dor,sofrimento ,se só o que há para esperimentar-mos.

Não tenho pai,e meu parasto faleceu em 2007,puxa é muito tempo para viver só na dor.

Eu peço ajude  minha família a experimentar de novo a  alegria,saúde,bem aventurança.

Agradeço á todos ,de coração e rezo todos os dias para que aqueles que necessitam,também tenham ajuda para cura.

Exibições: 329

Respostas a este tópico

   Oração de curaaaaa

 

Mensagem - Foto 

 

Tu és Médico divino. Tu dás a Vida e a Vida em plenitude àqueles que Te buscam. Por isso, hoje, Senhor, de um modo especial, quero pedir a cura de todo tipo de doença, principalmente daquela que me aflige neste momento. eu sei que não queres o mal, não queres a doença que é a ausência da saúde, porque és o Sumo Bem. Opera, em mim, uma profunda cura espiritual e, se for da Tua vontade, também uma cura física. Que seja operada diretamnete pela ação poderosa do Teu Espírito Santo, ou através do médico e dos remédios! Aumenta a minha fé no Teu poder, Senhor, e no infinito amor que tens por mim. Aumenta a minha fé, Senhor, que às vezes se encontra tão enfraquecida. eu acredito no Teu poder curador, meu Deus, e já agradeço humildemente por toda obra que estás realizando em meu coração e em meu corpo, neste momento. Além de mim, Senhor, quero também apresentar, todos os doentes que me pediram orações. Tu conheces a cada um deles, sabes as provações pelas quais estão passando! Tem misericórdia, Senhor, vem em socorro também destas pessoas que padecem enfermidades. Senhor, eu Te bendigo, porque clameu a Ti e Tu me ouviste. Ó fiéis do Senhor, cantai a sua glória, dai graças ao seu Santo Nome, porque só Ele é poderoso e digno de eterno louvor. Amém.

flavia por mais duro que os nossos caminhos sejan duros temos que ter fe mesmo i nunca perder esa fe

como dise jesus todo que acreditar en min sera salvo ,nos estamos nesta vidad so de pasagen para sermos

 testados cuando uma porta tranca a otra que se habre, tens que rezar con fe para esas oraçoes chegaren

 ao pai celeste para jesus iluminar o vosso lar ,que jesus ilumine a tua mae i a paz dos amjos aconpanhen

voçes sao os meus votos

Flávia, é nessas horas de dor e sofrimento que Deus nos mostra o quanto somos fortes e o quanto temos fé..Por isso não desista! Se você desistir quem vai ajudar sua mãe a vencer a doença??? Tenho certeza qúe sua mãe já está curada, você consegue imaginá-la assim?? Livre da doença, feliz, alegre?? Peça a Mãe Maria, esse é o mês dela. Deixe que o milagre aconteça! Desejo SAÚDE, PAZ, HARMONIA, FELICIDADES E MUITAS ALEGRIAS e lembre-se, não desista de sua fé! Um forte abraço.

Com certeza a Sagrada Divina Presença EU SOU em nós, juntos iremos cura-lá, juntemos nossos Dons Divinos da Cura e logo as células estarão em sua mais perfeita "creação".

Somos todos ser de Luz.

    Querida Flávia,muitas vezes passamos por longos períodos de provações.Procure fazer meditação ou algum tratamento para você mesma,como REIKI.Sugiro para você usar os Florais de Bach,especificamente o Rescue Remeddy.Pingar 4 gotas na língua 4 vezes ao dia: antes do café,antes do almoço,antes do jantar e antes de dormir.

     Luz e Paz.

Oi, por favor tenha muita Fé, muita mesmo, ore em voz alta todos os dias e tenha a certeza dentro de você que a sua mummy vai ficar boa. Mentalize, mentalize, mentalize, vai dar certo. Um beijão e que Jesus te ilumine e abençoe.
Olá irmã Flávia!fiquei sensibilizada com sua dor,e sofrimento de sua mãe,mas com poucas palavras que vc proferiu,percebi que a tristeza tomou conta de vocês!!! é preciso não só o desejo de cura física,mas compreender o que está por trás dessa dor!vivemos uma vida seguida de erros e acertos,muitas vezes com mágoas,ressentimentos,raiva,decepções,etc...enfim presos a sentimentos negativos que só no faz mal,nossos corpos sutis reivindicam paz,luz,perdão,harmonia,tolerância,harmonia e conexão permanente com Deus! em pensamentos,palavras e ações...Somos sementes do Criador...devemos delatar e rasgar as amarras do passado!renovando a vida com fé luz disciplina,vigilância,perdão e esperança. Fique tranqüila,mantenha-se firme pois Deus quando quer seu filho desperto pra luz...abre a conexão mesmo na dor quando se faz necessário!Despertar é sair do mundo ilusório,acordar pra realidade,é encontrar a luz(caminho da paz) Amor puro amor sempre...Passe suas vibrações de luz e amor pra ela,converse com ela como amigas,ajude-a a desperta!algo está amarrado em seu peito. Aqui enviaremos vibrações de cura,luz e amor. Deus te ilumine e fortifique irmã querida! Desculpa!mas é assim que analiso a situação. Vai dar Tudo certo. Paz,luz......fé....amor.....cura.... Assim seja,assim é.
Olá Flávia!fiquei sensibilizada com o sofrimento e dor de sua mãe e vc,o que pude perceber,é que existe um clima de muita tristeza é preciso compreender que todos nos vivemos em altos e baixos,erros e acertos,esse ciclo esta sempre a se repetir até entendermos,que atraímos pra nos o que estamos vibrando...se guardo mágoas,ressentimentos,raiva,tristeza,etc...ficarei cercada de fluidos negativos e vulnerável as forças malignas,que se comprazem a nos fé assim!enfim tudo de ruim começa acontecer,e a formas pensamento continua em vibrações negativas,podendo consumir de fato tudo e todos. Aqui falamos muito de Luz,quer dizer sair da ilusão,compreender nossa verdade,o que somos,e como gira o mundo espiritual e energias ao nosso redor.  A luz cura!!!....luz é amor,perdão,compaixão,benevolência,tolerância,aceitação,renovação,fé,paz,serviço,doação,desapego,etc...

Obrigada á todos que se sensibilizaram por minha dificuldade,gratidão.

Vibro por voces, muita luz .

Obrigada  Tereza  Cristina por suas palavras ,e quem me falou sobre mágoas ,vou me libertar desses males, gratidão á todos mais uma vez,fiquem na paz e no amor  de maria .Beijos.

Anexos

QUE A MÃE MARIA ENCHA SEU CORAÇÃO DE ESPERANÇA, AMOR, LUZ E FORÇA!!!!

BJS DE LUZ,

MARJA

Oi Flávia!! Li com ternura sua mensagem e ocorrem algumas palavras a escrever para você. Flávia, faça o que você tiver vontade para sua mãe, mas a decisão de melhora é dela,não se angustie com isto. Cada um dá o que tem e recebe o que sabe receber...

Procure fazer algumas atividades diferentes em sua vida, saia dessa energia de sofrimento e pesar...

Cuide de você. Doente não cura doente. Faça caminhadas, converse com pessoas amigas e observe o pôr do sol...

Volte a ver a vida como ela é. Alegre, feliz e divertida.

Os sofrimentos passam, não deixe que eles, façam de você uma pessoa amargurada.Escrevo isso, pois passei por uns pedaços bem complicados. Eles passaram... e, eu fiquei... E hoje, estou bem. feliz e com a certeza de que tudo valeu a pena para que eu transformasse a vida num belo jardim.

Você, Flávia, é filha amada e querida de Deus! Fique na Paz.

Silvinha

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço