Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Como se já não me bastasse ter minha mãe tratando um cancer (vai fazer a segunda quimio terça que vem)eis que no dia em que me f ormo (Enfermeira) minha cocker foi envenenda por um vizinho do mal só porque ela latiu.

 

ela está internada´

quem puder pedir para que eu possa tê la em casa viva,bem agradeço.paz e luz a todos.

Exibições: 89

Responder esta

Respostas a este tópico

Amiga e irmã estelar, saudações de luz!

De-lhe urgente Polaramine xarope com uma seringa na boca para ela tomar (10 ml) ou peça ao veterinário que lhe de urgente uma injeção de polaramine. De-lhe tambem capsulas com carvão ativado em pó, não de comprimido de carvão que não serve e lhe de muito chá de erva doce com boldo, pode ser de saquinho mesmo dois saquinhos de erva doce (importada) e um saquinho de boldo num mesmo copo e lhe de com uma seringa.

Os dois cookers meus tb foram envenenados duas vezes e eu os salvei assim.

Estarei rezando por eles, paz e luz em seu coração.

Ibaitan Upadian

 

Amiga, só completando a mensagem,

use tb chas de losna, de sassafraz e de carobinha, todos bons antidotos naturais para quaisquer venenos e depurativos do sangue, mas de imediato para salva-la polaramine, insista com o veterinário, eles normalmente não aceitam muito usar esta medicação nesta situação porque não é convencional, mas se vc ler a bula vai ver que o polaramine anula imediatamente qualquer produto quimico presente no organismo inclusive qualquer outra medicação.

E para o seu vizinho, recomendo-lhe fazer um boletim de ocorrencia e botar na mão de um advogado para que seja devidamente processado ou busque ajuda do Ministério Público do Meio Ambiente, alem disto verifique se há entidades de proteção a animais em sua cidade e acione-as tb. Tome providências, há leis para isto, ele não pode se sentir impune pois do contrário fará de novo, experiência própria.

Os remédios que estou lhe indicando podem ser encontrados em casa de ervas, tenho conhecimento porque sou terapeuta holistico e fitoterapeuta e tambem neto de indios. Antes disto trabalhei na justiça.

Boa sorte e que a Divina Essência do Cósmico intervenha derramando muita paz, muita luz e muita energia de cura para vc, para sua mãe e para sua cachorrinha.

Abraços fraternos

Ibiatan Upadian

Obrigada,muita luz paravocê.

Flávia, amiga e irmã estelar, saudações de luz!

Passei para saber do estado de sua cachorrinha, espero que esteja bem. Mande-me noticias.

Quantoa a sua mãe, sugiro que lhe de bastante suco de salsinha com frutas (tomar pelo menos tres copos ao dia, um maço de salsinha por dia). Comer tb bastante verduras, pois a clorofila natural é o melhor remedio contra o cancer. De a ela tb chá de casca de ipe roxo, 50 gr de casca ferver num litro de agua por dez minutos e depois colocar na geladeira e tomar no lugar da agua qdo tiver sede (sem açucar e sem adoçante).

Amiga, um grande abraço de luz e paz profunda.

Ibiatan Upadian

obrigada minha cachirrinha está cada dia melhor mas ainda não posso levá-la da veterinária pq aguardo alta e além disso preciso fazer uma fortaleza para ela ,sinceramente me dá vontade de ir embora desse lugar,grata pelas receitas á minha mãe,muita luz para você.

Boa noite, Flávia.

Eu não tenho o costume de entrar no site Anjo de Luz, porém, hoje, por acaso, resolvi dar uma olhada e vi o que aconteceu com sua cadelinha cocker. Desejo firmemente que ela fique bem, pois eu também tenho um cocker com 8 anos de idade que sempre foi tratado como se fosse um filho ou alguém da família, por isso imagino e respeito profundamente o que você está passando. 

 

Sou advogado há 15 anos e vou te dar algumas orientações, pois quem envenenou sua cadela não passa de um indivíduo criminoso que precisa pagar pelo ato ilícito e covarde que praticou, contra um ser vivo que não pode se proteger.

 

Pois bem:

 

1- problemas entre vizinhos por causa de cães são mais comuns do que se imagina, contudo, ninguém têm o direito de envenenar animal algum, pois isso É CRIME AMBIENTAL!

2- Para que a Justiça possa imputar há alguém um crime, condenando essa pessoa nas penas da lei, é preciso que estejam presentes 2 elementos inseparáveis: MATERIALIDADE e AUTORIA.

3- Quanto a MATERIALIDADE do crime, você deverá solicitar ao seu veterinário um LAUDO PERICIAL MÉDICO-VETERINÁRIO, muito bem detalhado, inclusive com a coleta de material.

4- Já no tocante a AUTORIA do crime, você deverá informar à polícia ou ao Ministério Público, o nome e endereço do suspeito ou suspeitos, indicando as provas que possui contra ele(s). EX: testemunhas, fotografias, filmagens, etc.

5- Você deve fazer um Boletim de Ocorrência, melhor ainda se em sua cidade tiver uma delegacia especializada em crimes ambientais, todavia, o mais eficiente é que você procure um advogado para adentrar com uma notícia crime ou procure o Ministério Público (promotor de justiça), que irá promover a instauração de inquérito policial.

6- Independentemente da AÇÃO PENAL, você poderá também promover uma AÇÃO CÍVEL contra a pessoa ou pessoas que teriam em tese envenenado sua cadela, buscando indenização por conta dos gastos que você vêm tendo, bem como, danos morais, haja vista o transtorno emocional causado.

7- Caso você não tenha condições econômicas para pagar um advogado, aconselho-a a procurar diretamente o Ministério Público (eles têm obrigação de te atenderem na ação penal, pois trata-se de crime ambiental), ou então, caso você enfrente obstáculos neste sentido, poderá então, procurar a Ordem dos Advogados do Brasil na cidade onde aconteceu o fato e procurar ajuda junto a Comissão de Direito Ambiental ou de proteção ao meio ambiente, flora e fauna (animais). Sem falar que há inúmeras entidades protetoras dos animais.

 

Espero ter ajudado. Não se acomode, não se conforme com a situação e não deixe de adotar providências, pois o agressor de sua cadela, provavelmente atentará novamente contra a vida dela e de outros animais. O importante é agir com inteligência e firmeza!

 

Boa sorte e estimo as melhoras para sua mãe também.

 

Abraços,

 

Marcelo 

OBS: Meu email é lopesmcl@gmail.com

Aradeço pela sua atenção.ela está bem mas o ato é que não posso afirmar categoricamente foi a ou b.desconfio de um vizinho mas vou tomar as devidas providências.

Minha cachorrinha está bem agradeço a todos que me ajudaram de alguma forma,passar o natal com ela será bom demais.

Eu tinha uma cachorra Fila....companheirona de 09 anos....Tentaram matá-la com chumbinho (veneno), mas o veterinário conseguiu salvá-la. Se ele chegar a tempo e dependendo da dose do veneno, é possível salvá-la.  Isso foi na virada do ano para 2010, pois ela latiu por causa dos fogos...No dia 16 de janeiro, conseguiram matá-la...não foi possível salvá-la...Foi-se uma parte da gente..triste...O vizinho do mal...com certeza foi ele...

Não temos provas concretas, mas fizemos um BO, coloquei matéria paga em Jornal e nos postes de toda a vizinhança, mostrando o mal que fizeram....Triste saber que temos "gente" assim perto de nós...

Sinto pelo ocorrido,minha cocker está bem só preciso organizar bem o lugar para que isso não volte a acontecer.mas sinceramente,acho que devo mesmo é procurar outro lugar para morar ano novo vida nova.Boas festas,muita paz.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço