Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

ALÉM DO PORTAL

 

Uma mensagem do Arcanjo Miguel, canalizada por Carolyn Ann O’Riley

29 de Abril de 2011.

Bem-Vindos & Saudações! Meus Belos Seres de Luz.

Seu tempo linear está acelerando, não é? Ele está cada vez mais, mais e mais rápido do que nunca. Meus amados, apenas aceitem isto e se permitam trazer de volta ao centro, quando se sentirem oprimidos ao avançarem. Isto deve passar, enquanto vocês se ajustam às mudanças enquanto elas ocorrem.

O Criador pede que vocês se concedam tanta paz interior e serenidade quanto possam reunir. Isto os auxiliará a lidar com as muitas mudanças na Terra que ocorreram e que estão por vir.

O Criador os está presenteando com uma pequena bola etérica de cristal para que coloquem em seu Chacra Cardíaco Espiritual. Simplesmente coloquem a sua mão em seu coração e saibam que esta dádiva foi colocada lá.

Esta bola presenteada amplificará o amor que está chegando ao Chacra Cardíaco Espiritual, bem como o amor que vocês enviam a partir do Chacra Cardíaco Espiritual. Nunca se pode ter muito amor e graça, Meus Divinos Seres da Graça. Por favor, usem esta pequena bola de cristal diariamente para enviar amor e graça à Terra e a todos os seus ocupantes e à matéria, incluindo até as mínimas partículas. Enviem amor e graça a todo o Plano da Terra e a todos os seus níveis, dimensões e aspectos.

Meus Amados, o seu serviço de enviar diariamente amor e graça ao Plano da Terra, ajudará a acelerar a transformação que está ocorrendo em todos os níveis dentro deste setor do Universo. Isto é parte de sua missão e parte do por que vocês estão aqui, para ajudar a trazer a Terra novamente ao equilíbrio com este Projeto Divino.

O Criador lhes envia o Amor e a Graça Divinos. Basta se abrirem e permitirem que esta maravilhosa Onda de Amor os envolva e permeie tudo o que esteja dentro dos seus campos de energia. Sintam a pequena bola de cristal ampliar esta Onda de Amor. Curtam a experiência de receber de Deus, o mais puro e elevado Amor e Graça Divinos.

Seus olhos espirituais estão se abrindo totalmente para o Plano Divino agora e muitos de vocês estão começando a ver Além dos Portais e Limitações. Meus Amados, vocês estão acessando as infinitas possibilidades que são suas para que as aceitem mais e mais a cada dia.

Peçam aos seus Anjos e Guias Espirituais para ajudá-los a verem Além do Portal e para que estejam abertos ao que eles têm a lhes mostrar.

Permitam que este Mensageiro os leve a uma jornada de meditação.

Acomodem-se em sua cadeira, ou deitem em uma cama, de modo que estejam confortáveis. Não cruzem as suas pernas e braços, se possível, pois isto bloqueia o fluxo de energia. Cubram-se com uma manta leve se sentirem frio facilmente. Queremos que estejam confortáveis e tranqüilos por algum tempo, enquanto viajam dentro de si mesmos, através da meditação.

Fechem os seus olhos e tomem uma respiração profunda e confortável, então exalem confortavelmente tão fortemente quanto possível. A cada inspiração, vocês estão inspirando amor. A cada expiração, vocês estão expirando o medo e a dúvida. Tomem outra inspiração profunda e confortável e exalem confortavelmente, apenas para deixar ir todo o stress. Tomem outra inspiração profunda e então exalem, deixando tudo ir com um suspiro, pois vocês estão expirando todas as frustrações do dia.

Sintam o seu corpo relaxando, desde os dedos dos seus pés, até o alto de sua cabeça. Permitam-se sentir a calma e a paz. Seus músculos estão se soltando, estão bem relaxados, deliciosamente serenos, maravilhosamente preguiçosos.

Dirijam o seu ego para pousar em seu ombro esquerdo. Instruam ao seu ego para que ele seja somente um observador nesta jornada, e que não deve participar. Se os ajudar na visualização, identifiquem o seu ego com um símbolo ou como um objeto; por favor, façam isto.

Em sua imaginação, peçam através de uma prece para que o Criador lhes envie um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo assim: “Meu Criador, eu estou pedindo um Raio Protetor de Luz Branca para que me envolva e me eleve, de modo que eu esteja experienciando as vibrações mais elevadas durante esta jornada aos meus recessos mais profundos de compreensão e de Ser. Eu estou me protegendo, Meu Criador, de qualquer coisa que não seja para o meu bem mais elevado nesta jornada. Eu estou lhe agradecendo, Meu Criador, por me auxiliar, enviando este Raio. Estou visualizando o raio em minha imaginação agora, descendo através do canto da área onde eu estou meditando. Ele está entrando em minha forma física, permeando tudo o que está dentro da minha Presença EU SOU.”

O Criador respondeu a sua prece e os presenteou com um Raio Branco Iridescente mais os Raios Rosa e Púrpura para esta jornada. Os Raios estão entrando em seu corpo, através das solas dos seus pés e subindo pelo seu corpo físico; permeando todos os seus campos etéricos de energia e o seu corpo físico e todos os cantos da área em que vocês estão meditando. Em seguida, os Raios estão saindo através do seu Chacra Coronário. Os Raios estão retornando ao Criador e circulam novamente para baixo, através de vocês e novamente de volta ao Criador, em um contínuo laço circular. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular, enquanto vocês estão meditando.

Vocês estão agora divinamente protegidos e nada pode se comunicar com vocês, que não seja para o seu bem maior, sem a sua permissão.

Inspirem profundamente, Meus Belos Seres de Luz, e tenham os sentimentos mais leves e descontraídos de serem divinamente protegidos e orientados nesta meditação. Inspirem profundamente e saibam que estão respirando com a Pulsação do Criador. Ouçam o batimento cardíaco espiritual do Criador e sintam o Amor Incondicional que percorre através de vocês, a cada vez que vocês pensam neste momento.

Inspirem profundamente, permitindo e vendo em sua imaginação espiritual os seus Anjos Guardiães e Guias Espirituais convidados, enquanto eles se unem a vocês. Os Anjos pegam as suas mãos de essência etérica e os guiam para fora do seu corpo físico e os dirigem para o seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Um Anjo foi colocado para ficar com a sua essência física, até que vocês retornem de sua jornada de meditação.

Vocês estão vendo e sentindo isto em sua imaginação. Seus Anjos Guardiães, seus Guias Espirituais e convidados especiais, estão agora dentro do seu Chacra Cardíaco Espiritual com vocês. Seus Anjos e Guias os estão ajudando a localizar a Porta Dourada que diz: “A minha Orientação Interior Mais Elevada.” Vocês giram a maçaneta espiritual e etérica da porta e atravessam o limiar, sabendo que estão em uma aventura de crescimento espiritual.

Vocês se encontram em um Corredor Branco de Mármore. Seus Anjos lhes pedem para que retirem os seus sapatos e deslizem em um par de chinelos confortáveis que eles estão lhes oferecendo. Eles explicam que vocês estarão andando em um solo muito sagrado e é melhor deixar para trás os fragmentos que a maior parte das solas dos sapatos contém. Eles também lhes explicam que vocês estarão andando através de uma Chama Violeta Prateada para purificar tudo o que esteja precisando em seus campos de energia, de modo que sejam capazes de experienciar esta jornada nos níveis de vibração, mais elevados possíveis.

Os Anjos os levam por um corredor e descem por um novo corredor que vocês nunca viram antes. Os Anjos lhes lembram que vocês estão sempre em construção. Eles continuam a andar  e finalmente vocês giram a maçaneta da porta da última porta, a sua direita. A placa da porta indica “Além do Portal”.

Vocês abrem a porta e atravessam o limiar. Vocês vêem à frente uma estrada. Lá, estacionado e esperando por vocês está um Rolls Royce branco. Antes que vocês se encaminhem para o Rolls Royce, entretanto os Anjos lhes pedem que passem através da Chama Violeta Prateada que está diretamente a sua frente agora. Isto requer somente um minuto e vocês percebem que as chamas estão muito frias ao toque. As chamas estão agora mudando rapidamente para o branco, enquanto vocês permanecem lá por outro minuto para este processo de término da sessão de purificação.

Uma vez concluído, vocês são guiados para a Limousine. Vocês percebem imediatamente que há uma luz brilhante que emana do assento do condutor do veículo. Quando se aproximam, vocês compreendem que O Criador é o condutor desta Limousine.

Os Anjos abrem a porta para vocês para que entrem no banco de trás. O Criador se vira e os cumprimenta com  um grande Amor. A comunicação deste Amor destrói quaisquer dúvidas que vocês poderiam ter tido de que o Criador nunca existira. Agora vocês sabem, sem sombra de dúvida, que o Criador está bem aí, no assento do motorista do carro mais bonito em que você já esteve.

O Criador lhes fala na forma de pensamento telepático, que consiste principalmente de símbolos, cores, sons e tons. É como uma espécie de transmissão que chega a sua consciência em explosões de pacotes cheios de códigos e chaves de luz. O Criador então lhes fala verbalmente, enquanto vocês escutam com os seus Ouvidos Espirituais. “Meu Filho, já faz muito tempo desde que estivemos juntos pela última vez. Obrigado por vir, de modo que possamos ver juntos o que está Além do Portal. O que você verá, Meu Filho, é uma lembrança para a sua Essência de como é quando você está no LAR, entre as suas existências encarnadas.”

Vocês se sentem completamente à vontade com o Seu Criador e a jornada que estão fazendo juntos. Vocês não têm memória nesta existência de terem se sentido assim, tão amados e em paz. Vocês estão em Êxtase Divino, enquanto sentados no banco deste belíssimo carro. Vocês aceitaram completamente e se derem permissão e se permitiram sentar e apreciar o passeio.

O Criador coloca em marcha a Limousine e sai da estrada. Logo o carro começa a flutuar para cima. O brilho do Criador começa a se expandir mais e mais, envolvendo completamente o carro e vocês. A Essência do Criador parece muito familiar agora e vocês começam a ouvir a sua própria música sendo tocada no rádio do carro.

Vocês continuam flutuando para cima e vêem as nuvens abaixo de vocês. Vocês vêem um arco-íris abaixo. Seus sentimentos de paz e de gratidão continuam a se multiplicar exponencialmente. Vocês estão sendo guiados diretamente pelo Seu próprio Criador, e não o teriam de outra maneira.

Vocês estão se aproximando do que parece ser uma comunidade. Há uma região que tem uma adorável cerca de estacas brancas ao redor dela com um Portal bem no meio. Ver este portal é trazer de volta a lembrança para vocês. O Criador está lendo os seus pensamentos e lhes recorda que vocês entraram neste Portal centenas de vezes, ao retornarem da cada época de vida.

“O Portal”, o Criador explica: “é apenas a simbologia com que se relacionam quando estão deixando uma vida e retornando ao seu verdadeiro LAR.” O Criador aponta à distância para os campos distantes a sua esquerda. “Aqueles são os campos de TODAS AS POSSIBILIDADES, Além do Portal.”

Os campos parecem intermináveis e imensos. O visual que lhes está sendo dado para isto é um prado verdejante com milhares e milhares de árvores, com todos os tipos de possibilidades suspensos em cada ramo. Isto se estende através do infinito e da eternidade.

“Compreenda”, diz o Criador, “Quando você estiver em seu estado real tudo fará um perfeito sentido para você, mas agora isto é um visual para a sua humanidade se agarrar e com que se conectar.”

Vocês acenam a sua cabeça e se sentem um pouco oprimidos por tudo isto, que está retornando a vocês rapidamente agora. Vocês estão percebendo que se lembram do Lar e de sua Família de Alma.

O Criador pára a Limousine e os seus Anjos os ajudam a sair do banco de trás. O Criador sai também e vocês andam juntos através do  Portal do seu Verdadeiro LAR. Sua Família de alma está lá esperando por vocês e cada um os cumprimenta. Eles assumiram uma face física que vocês reconhecerão. Em seu verdadeiro estado os seus anjos lhes recordam que vocês são energia pura e realmente não tem traços fisionômicos. Sua aparência seria mais como a chama de uma vela, por assim dizer.

Vocês estão oprimidos pelas emoções de amor que chegam até vocês de cada Essência que está dentro de sua Família Espiritual. Este vislumbre do LAR e de sua Família Espiritual lhes traz lágrimas de amor e uma grande devoção. Lágrimas de alegria continuam a rolar pelas suas bochechas e vocês as secam com os seus dedos.

O Criador pede a sua Família Espiritual que se una a vocês, enquanto o Criador os guia para o campo das Infinitas Possibilidades. O Criador explica que quando vocês estão redigindo o seu script para cada vida, vocês escolhem um número ilimitado de opções para cada momento importante da lição no script desta vida. O Criador simplesmente os deixa saber que vocês nunca ficam limitados ao selecionarem os resultados ou ao fazerem as escolhas. Vocês sempre selecionaram centenas de resultados possíveis para cada uma de suas lições de vida.

A escolha que vocês fazem cria, em última análise, o enredo da lição e o cenário junto com um elenco de personagens com que irão interagir. Seus Anjos lembram que quando alguém tenta adivinhar um resultado, tal como um vidente, eles estão lhes prestando um desserviço. Vocês então se concentram neste resultado previsto, o que muda o seu verdadeiro processo e potencial de seleção para esta série de lições.

O Criador sugere que: “É sempre em seu melhor interesse, passar pelo que está acontecendo em sua vida, sem ter alguém ou você mesmo tentando adivinhar qual será o resultado. Se pedir ajuda aos seus Anjos, continua o Criador, “eles virão até vocês e ajudarão tanto quanto possível.”

“Assim vocês terão menos dor e trauma a partir de cada escolha que fizerem. Isto também lhes mostrará que a resistência é o maior problema ao percorrerem o seu Caminho Espiritual.”

“Meu Filho você é ilimitado, por que se aprisiona com previsões e temores”, diz o Criador. “Lembre-se de que você é um Ser Espiritual tendo uma experiência Humana, não um Humano que tem uma experiência Espiritual.” “Vocês passaram por centenas de vidas e fizeram escolhas para todas aquelas. Se algo não der certo desta vez, a lição será redigida novamente com um grupo diferente de escolhas para selecionar. Suas vidas não são limitadas também, Meu Filho, assim não há razão para se lamentar; apenas passe por cada experiência como se fosse a primeira vez.”

“Além do Portal, Meu Filho, é para onde você vem a cada vez que retorna ao LAR de uma existência. Esta é a sua Vida Entre as Vidas e o seu verdadeiro LAR e a sua Família Espiritual. Você nunca experienciará mais amor do que aqui”, retruca o Criador.

O Criador lhes pede que se despeçam temporariamente de sua Família Espiritual, porque é o momento de retornar à Terra para continuar a sua missão, agora que vocês se lembraram do seu LAR e do Campo dos Potenciais Infinitos.

Vocês abraçam em lágrimas cada membro da Família Espiritual e seguem o Criador de volta à Limousine. Os Anjos abrem a porta do carro para que entrem novamente no banco de trás para o seu retorno.

O Criador coloca novamente em marcha e diz: “Meu Filho, obrigado por vir e até a próxima vez, saiba que você é amado mais do que qualquer linguagem no Plano da Terra possa expressar. Esta Essência está sempre aqui para você, como Este Ser sempre esteve.”

A limousine retorna à estrada de onde saiu. O Criador sai do carro e os abraça novamente, enquanto vocês partem.

Seus anjos os ajudam novamente a se encaminharem para o corredor. Instantaneamente vocês se encontram novamente no Corredor Branco de Mármore.

Vocês vislumbram a sua Essência brilhante no espelho. Seus Anjos os levam novamente através da porta dourada, novamente ao seu Chacra Espiritual Cardíaco e então eles auxiliam o retorno da sua Essência Espiritual novamente a sua forma física.

Mexam os seus dedos das mãos e dos pés e quando estiverem preparados, abram os seus olhos. Prossigam em seu dia, recordando que a sua Sabedoria Interior Mais Elevada e a equipe Angélica de apoio estão sempre ao seu serviço, trabalhando com vocês, para ajudá-los a alcançar o seu potencial mais elevado e apropriado.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados desmedidamente, mais do que qualquer idioma do Plano da Terra possa expressar.

EU SOU o Arcanjo Miguel, o Mensageiro do Criador, do Amor, da Alegria, da Sabedoria, da Luz, da Paz e da Graça.


Fonte: www.carolynannoriley.com


Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Exibições: 130

Respostas a este tópico

Sou grata! Vou fazer esta meditação. Namastê.

olá, nossa uma viagem fantastica, mais um pouco e estava eu nessa viagem....

grata

bjs e bjs

jani

Linda menssagem! Muito obrigada
Adorei essa msg aydmiro muito arcanjo miguel.obrigada
Que linda mensagem! Afff

Muito bela meditação...Muito grata .Que o cristal do coração sutil ilumine todo o nosso ser...Om shantí.

 

muito obrigada.....

Que maravilha!

Vou gravar para fazer com a minha família.

Obrigada!Obrigada!Obrigada!

 

beijos azuis

Obrigada, sem palavras apenas o sentir. Beijos de Luz a todos nós.
Obrigado Fada,muito bom.Paz e Luz

lindo adorei já fiz senti me lá mesmo já não queria voltar...grata ..é pena não estar em audio...pa ouvir,

Namastê...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço