Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

AMEM-SE UNS AOS OUTROS -TRECHOS DA PART. TRIGUEIRINHO

Trechos da Part. Trigueirinho 02.doc (25 Kb) attached Repassando, recebi agora a pouco de uma amiga


Subject: Fwd: Comunicación (Notas de la charla de Trigueirinho el 2/8/2009) Unidos todos a Samana.

Trechos da Part. Trigueirinho 02.doc (25 Kb) attached

Sobre a data 08/08/2009: (recebi esse email agora, não sei quem escreveu, mas eu estava em Figueira nessa data e realmente foi exatamente o que ouvimos).

A única coisa importante que ele falou que não está aí é sobre outro pedido da hierarquia: pediram para que nós oremos por 2 ou 3 meses para o ANJO DA NAÇÃO, pois as forças contrárias estão preparando algum evento desarmonioso para o local chamado Santuário de Aparecida do Norte. E a hierarquia disse que se esse evento ocorrer, poderia abalar a devoção daquelas almas simples que frequentam o local e possuem uma devoção sincera. (e essas almas terão um papel importante na nova raça nas próximas encarnações). E também se esse evento desarmonioso ocorrer, poderia dissociar algo no estado de Sao Paulo inteiro. Então que oremos para o Anjo da Nação para que ele possa encontrar esse canal aberto em nós, de forma que ele consiga usar sua energia e penetrar no plano físico para poder dissociar o que as forças contrárias estão planejando para Aparecida do Norte. (novamente reforçou que não é necessário irmos pessoalmente até Aparecida, mas sim a nossa pureza de intenção na oração).

Luz!

Anotações de Trechos da Partilha de Trigueirinho em 02/08/2009

Comunicação:



Estamos aqui para anunciar 08/08/2009.
Estamos aquí para anunciar el 8/8/2009

Pedimos transformação a qualquer custo.
Pedimos transformación a toda costa

Desfazer o velho homem e antigas estruturas.
Deshacer el viejo hombre y antiguas estructuras

Samana vos estará acompanhando em 08/08/09
Samana os estará acompañando el 8/8/09

Pedimos vigília e oração neste dia.
Pedimos vigilia y oración en este día

Oração de 15 minutos a cada 2 horas
Oración de 15 minutos cada 2 horas

O importante é orar e vigiar.
Lo importante es orar y vigilar.

Agrupem-se como puderem no vosso plano terreno.
Agrupense como puedan es su plano terreno

Um grande portal de Misericórdia será aberto em Mirna Jad, de âmbito planetário.
Un gran portal de Misericordia será abierto en Mirna Jad, de ámbito planetario.

Clameis em nome dos irmãos de todos os reinos.
Clamad en nombre de los hermanos de todos los reinos

Orações a Samana – receberão perdão e reconciliação.
Oraciones a Samana - recibirán perdón y reconciliación.

Oportunidade para recompor aquilo que desequilibramos.
Oportunidad para recomponer aquello que desequilibramos

Amem-se uns aos outros.
Amense los unos a los otros.

A Nave que esta noite (01/08) estava atrás da Lua e que todos vocês viram vos preparou para a grande virada.
La Nave que esta noche (1/8) estaba detrás de la Luna y que todos ustedes vieron les preparó para el gran giro.

Atrás da Lua existe uma BASE e a Nave se deu a perceber 8 dias antes de 08/08.
Detrás de la Luna existe una BASE y la Nave se percibirá 8 días antes del 8/8

Naves estão trabalhando e preparando a nós todos, consciente ou inconscientemente.
Las naves nos están trabajando y preparando a todos nosotros, consciente o inconscientemente.

Todos estão prontos para neste momento darem um passo.
Todos están preparados para dar un paso en este momento.

Que a Paz da Rainha Mãe penetre em vossos corações transfigurando e transubstanciando.
Que la Paz de la Reina Madre penetre en vuestros corazones transfigurando y transubstanciando.
Se transformar em outra energia, outra realidade.
Transformese en otra energía, otra realidad.
Propõe-se que se auto purifiquem nesta semana.
Se propone que se auto purifiquen en esta semana.

Isto representará uma ajuda muito especial.
Esto representará una ayuda muy especial.

Erks é guardião de muitas chaves p/ resolver muitas coisas no Planeta e na Humanidade.
Erks es el guardián de muchas llaves para resolver muchas cosas en el Plneta y en la Humanidad.

Possui 7 Portais para diferentes rumos cósmicos.
Posee 7 Portales para diferentes rumbos cósmicos.

Por onde podem ingressar na Terra vários níveis de consciência.
Por donde pueden ingresar en la Tierra varios niveles de consciencia.

Naquelas montanhas as luzes são visíveis.
En aquellas montañas las luces son visibles.

Os Portais têm a tarefa de serem todos abertos.
Los Portales tienen la tarea de ser todos abiertos.

Entrar na Terra tudo o necessário e sair da terra tudo que deve ser encaminhado.
Entrar en la Tierra todo lo necesario y salir de la Tierra todo lo que debe ser dirigido.

Erks trabalha em Tempo real
Erks trabaja en Tiempo real.

Os Portais abertos estão recebendo energia imaterial p/ Terra se sutilizar.
Los Portales abiertos están recibiendo energía inmaterial para que la Tierra se sutilice.

Thaikuma, polaridade feminina do Divino, nestes momentos muito
especiais assumiu a coordenação de Erks.
Thaikuma, polaridad femenina del Divino, en estos momentos muy especiales ha asumido la coordinación de Erks.

São Bento está cuidando do fortalecimento da irradiação da energia monástica. Tinha em si o próprio impulso pioneiro, agora como Hierarquia está fazendo a mesma coisa em outra volta da espiral.
San Bento está cuidando del fortalecimiento de la irradiación de la energía monástica. Tenía en sí el propio impulso pionero, ahora como Jerarquía está haciendo la misma cosa en la otra vuelta del espiral.

A coordenação dos Espelhos do Cosmos está sediada em ERKS.
La codinanación de los Espejos del Cosmos está asentada en Erks

Ir para o nível mais alto, ter presente coisas mais elevadas, se quisermos nos sentir Vivos e não mortos-vivos vagando por aí sem alma.
Ir para el nivel más alto, tener presente cosas más elevadas, si queremos sentirnos vivos y no muertos-vivos vagando por ahí sen alma.

Tudo foi aberto de todas as maneira.
Todo fue abierto de todos modos.



Só não ouve e não vive quem não quer.
Sólo no oye y no vive quien no quiere.

Hoje os Seres conscientes da superfície podem trabalhar juntos com os Extra-terrrestres e os Intra-terrenos.
Hoy los Seres conscientes de la superficie pueden trabajar juntos con los Extra-terrestres y los Intra-terrenos.

Há portas abertas para que isto aconteça.
Hay puertas abiertas para que esto suceda.

Está tudo em contato nesta situação especial.
Está todo en contacto en esta situación especial.

Exibições: 106

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá Zulma,
Assim como vc. eu também recebi este trecho por e-mail e postei, tal qual eu recebi,
não sei te informar a fonte nem o site.
Um abraço afetuoso.
Namastê!

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço