Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VAler a pena refletir...

"O canalizador Jean-luc do grupo Autres Dimensions foi preso por "abuso de fraqueza por sujeição psicológica", ou seja Jean-luc foi acusado de manipulação mental e trapaça visando o lucro."

http://www.sudouest.fr/2012/12/22/le-medecin-new-age-dans-le-collim...{%22418607354879075%22%3A314027992048604}&action_type_map={%22418607354879075%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[]

Jean-Luc Ayoun não é um desconhecido desde 2011dos relatorios das associações que lutam contra as seitas e controle das mentes...

O volume de seus negócios em 2011 foram de € 248.659 com lucro líquido de € 67.731.

Seus bens estão congelados sob a instrução atual.

Exibições: 393

Responder esta

Respostas a este tópico

Fui até a notícia nesse link que deixou. Sempre desconfiei desse cara e jamais li qualquer uma de suas "canalizações". De tão longe ele manipulou muita gente aqui no Brasil a ponto de deixá-las fanáticas e verdadeiras guardiãs de suas "obras", eu acredito nessa denúncia! Pena que muitos aqui no Brasil vão ficar decepcionados por realmente terem acreditado nesse cretino, outros não vão admitir depois de tê-lo divulgado com tanta ênfase que ele é um embuste. Espero que sejam presos pelo trabalho tão escuro que estiveram fazendo de manipulação das mentes incautas, assim na terra como no céu, amem. Obrigada pela notícia.

Muito Obrigado Léa!

Ele sempre me gerou desconfiança.

Essa retirada do véu, serve para deixar atento os ávidos por gurus. Com certeza se balançar a árvore dos gurus vai cair muito mais gente. Por uma questão de ética não faço aqui uma lista de nomes de gente do mesmo balaio, visto que no momento certo o que não for da Luz se apaga zozinho.

Nada que eu não tenha dito há bastantes anos, disse-o no site telepatas que a maioria das canalizações que se vêem por aí a circular são falsas, mencionei o autres dimensions, as tipo mateus e salusa e muitas outras, divulguei também no Ica, instituto consciencia Adamantina, á Maria Afonso que se tiver boa memória não me consegue desmentir, detectei muitas contradições, fui insultado em muitos comentários por não concordar com tanta mentira, desmascarei também os gnósticos que afirmavam no livro de um dos seus chefes "O fim da humanidade em 2012" e o outro escritor de "Como sobreviver a 2012", e mais 2 livros de Patrick Geryl  que eu predisse que não aconteceria nada em 2012, e que tanto os gnósticos como esse autor ficariam sem autoridade moral para continuarem a falar, não é porque o autor foi preso que eu acho que as mensagens são falsas pois também prenderam Jesus e Ele estava inocente, o que me indigna é que todos os grandes e verdadeiros mestres ensinaram que não se deve fazer negócio (obter lucros) com as coisas sagradas, as verdades devem ser sempre gratuitas e acessíveis a quem estiver preparado para as compreender, outra coisa que eu não engulo é os pretensos "Arcanjos "mencionarem os nomes quando pertencendo a dimensões superiores onde já não há tirania, não se justifica que ainda usem bilhete de identidade, isso é só na 3d, sôa-me a Ego, impróprio de Arcanjos, depois o facto de ser médico também não ajuda nada pois todos sabemos que eles estão feitos na sua maioria com o sistema tirano opressor da humanidade, e quem se revolta é proibido de exercer medicina ou perde o emprego, por ultimo o que mais me chateia é que esses Arcanjos das canalisações do autres dimensions tenham previsto que o 21 de dezembro de 2012 seria antecipado para fins de outubro de 2011, e não aconteceu rigorosamente nada nas 2 datas, se eles se informassem comigo antes de abrirem a boca teriam feito melhor figura, pois eu sempre neguei essas profecias, e viu-se quem acertou, os maiores derrotados a meu ver foram esse site telepatas e os amigos associados, que só queriam que a gente usasse o coração e não a cabeça, como se a natureza errasse e nos desse um órgão para não o usarmos nunca, agora não concordo que prendam esse senhor apenas por causa disso pois ele não obrigava ninguém a acreditar nele, embora fizesse alguma pressão. as pessoas também tem que aprender a não caírem no conto do vigário, sem isso como querem ascender?

Concordo com vc Mário. Lembro de vc no ICA denunciando. Os defensores deste embusteiro e que divulgam a larga as canalizações dele que se recolham para dentro de si agora para refletirem sobre as agressões que fizeram as pessoas que não acreditavam nesse francês. Eu mesma fui posta pra fora de um site totalmente dedicado a ele pq questionei algumas mensagens. Elas, as divulgadoras se transformaram em pessoas fanáticas e agressivas, e corriam para cima de quem questionasse! Vejo a mão de Deus nessa escuridão que estava criando densidade no planeta! Enfim acabou!

O que me espanta é o "Grande Medo" dos pretensos falsos gurus. Medo que não atinge a maioria da população que acredita cegamente em todos os gurus políticos, institucionais, empresariais, responsáveis por transformações genéticas,  guerras absurdas,  gestões corruptas. Esses podem continuar, são eleios e mantidos pelo voto, pelo povo, por doações entre tantas outras formas de provisão financeira que o poder favorece. O que se sente, é compaixão. Por nossa própria visão enevoada, por nossos sentimentos embriagados por crenças medíocres, "achismos" , ações que não partem do coração. Por que? Se alguém obtém lucro declarado, é de direito. Se a sua forma de obtrer lucro, não fere a humanidade, mas de alguma forma desperta sua reflexão, e ainda assim nos sentimos fragilizados, alvo de palavras, desprovidos de censo, o quanto ainda temos que evoluir? Somos tão indefesos assim? Ora, ora ora...

Tá falando do quê? Espiritualidade? Pois aqui o assunto é esse!

Em que planeta você vive?

Afinal...vc é Silvana ou Ernesto?

Eu sei quem eu sou. Meu nome é Ernesto e fui eu que postei a noticia!

 Se houve algum problema com a Silvana, desconheço seu conteudo!

Abraços

Quando Maria entrou na jogada, no Autres, ficou patente a inconsistência e o abuso do canalizador.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço