Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VAler a pena refletir...

"O canalizador Jean-luc do grupo Autres Dimensions foi preso por "abuso de fraqueza por sujeição psicológica", ou seja Jean-luc foi acusado de manipulação mental e trapaça visando o lucro."

http://www.sudouest.fr/2012/12/22/le-medecin-new-age-dans-le-collim...{%22418607354879075%22%3A314027992048604}&action_type_map={%22418607354879075%22%3A%22og.likes%22}&action_ref_map=[]

Jean-Luc Ayoun não é um desconhecido desde 2011dos relatorios das associações que lutam contra as seitas e controle das mentes...

O volume de seus negócios em 2011 foram de € 248.659 com lucro líquido de € 67.731.

Seus bens estão congelados sob a instrução atual.

Exibições: 514

Responder esta

Respostas a este tópico

Amigos,

Voces realmente conhecem as mensagens do autres ?????

 Estao voces julgando as mensagens pelo o que o canalizador fez ou deixou de fazer ?

Voce e* terapeuta holistico e cobra por suas consultas ? Se sim , porque julga o canalizador ?

Qual a diferenca entre este canalizador que cobrou por algo ou espacos virtuais como este que divulgam a luz e tambem vendem Cds ou santinhos ?  

Voce e* feliz ? Sua vida Flui em todos os aspectos ? Voce vive a luz da graca ? voce ja foi contactado pelos anjos do senhor ? voce ja superou o medo da morte ? voce ja contactou o seu eu superior ? voce se conhece ou pelo menos se enxerga ?

Voce sabe do que seu ego e* capaz de fazer ? 

Voces nao devem de julgar aquilo que desconhecem !!

Obrigada

Flávia, uma coisa é cobrar por atendimentos dos que nos procuram, outra é usar a espiritualidade para enriquecer! Acho que esse evento traz a tona um alerta, cuidado com o fanatismo, não busque Deus fora de si, questione sempre, as pessoas aceitam essas canalizações com muita facilidade, fazem as meditações sem questionar permitindo que "seres de Luz" se acoplem em seus campos, isso é perigoso, as vezes a pessoa faz a meditação e nem fica sabendo da mensagem subliminar contida ali. Eu particularmente fiquei muito chocada em relação a quantidade de pessoas inteligentes e espiritualizadas que se deixaram levar por esse senhor tornando-se pessoas fanáticas e sem o mínimo discernimento em relação ao seu próximo, totalmente aprisionadas por ele passando por cima até mesmo dos ensinamentos de Jesus. Depois de preso ele ainda vem dizer que ascendeu? Será que vcs e ele não sabem que ascensão é de corpo e espírito? O que é que o corpo dele está fazendo na cadeia se ele ascendeu? rsrsrs

Antes de mim, já responderam a esses comentários o site cura e ascenção, se a amiga flávia os leu, acho que não, perceberia onde se quer chegar, falou-se do fanatismo dos adeptos e donos de sites que não permitem que os internautas pensem de maneira diferente, e quem ousar questioná-los é expulso do site, dizem nessas mensagens que "somos todos um", mas na hora em que expulsam as pessoas violando um direito sagrado o da liberdade de expressão,depois já não somos todos um, depois pensam eu sou o dono do site e tu não és, fora daqui....comigo até usaram linguagem de calão, ora isso não me ofende mas a contradição é que se eu quiser usar a mesma linguagem deletam-me os comentários, se forem eles os donos desses sites a usá-la e a insultarem os internautas já não há nenhum problema, isso viola o preceito não faças aos outros o que não queres que te façam a ti, é uma espécie de hierarquia onde quem tem dinheiro para ter um site se arroga a ter mais direitos que quem não tem, a maior contradição nas doutinas do "autres dimensions" é fazer crer que quem não tiver acesso a essas doutrinas e esses conhecimentos, a maioria mentirosos, não ascende, ora a maioria da humanidade não tem acesso á internet logo nunca ouviu falar nessas mensagens então não vai ascender, é? a crer nessa lógica Deus seria racista, só quem tem acesso á internet , os mais endinheirados é que poderiam ascender e os pobres não, mereceriam portanto ser afastados da ascenção por algo de que não tem nenhuma culpa, subentendo-se que ter pouco dinheiro seja crime, outras acusações é que alguns desses artigos desse site espalharam mensagens alarmistas sobre o fim dos tempos em 2012 que puseram em panico  algumas pessoas que tiveram até que recorrer a psicólogos, devido ao stress, como se isso não bastasse essas previsões agoirentas não aconteceu nenhuma, ou seja andaram a assustar as pessoas para nada, deviam saber que algumas pessoas em pãnico poderiam até suicidar-se, portanto o assunto não parece mas é sério, não acho que espalhar terror a quem quer que seja seja próprio da luz, quanto a cobrarem dinheiro desde que seja merecido sem vigarizar ninguém acho correcto, eu referia-me ao" lucro",  bem sei que há pessoas que custam a aceitar esta afirmação mas se pensarem bem todos os crimes que há na humanidade são por causa da GANANCIA DO LUCRO, as guerras são para se apropriar dos bens dos outros países, as empresas falsificam os seus relatórios muitas veses para fugir ao fisco, doenças ficticias que nunca existiram são inventadas para poderem dar dinheiro a ganhar a essas empresas medicas e farmaceuticas, vacinas são contaminadas em nome do lucro, porque se as pessoas não adoecerem eles não tem emprego, etc, tudo o que está podre no mundo tem a ver com o lucro, enquanto uns lucrarem com as miserias dos outros isto não se endireita, saimos todos prejudicados, a expulsão dos vendilhões do templo por Jesus tinha a ver com isso, depois há uma lei espiritual que costuma ser divulgada de que "os semelhantes atraem os semelhantes", ora por essa lógica só seres de luz acima de toda a suspeita podem canalizar seres de luz, não sendo assim há o perigo de seres das trevas se disfarçarem de seres de luz e enganarem os incautos canalizadores,e quem os lê, para que isso não aconteça as pessoas precisam aprender a discernir  e não é com a crença cega em tudo que vão lá, no meu caso pessoal a questão já não é essa porque devido aos dons paranormais que eu possuo capto pela aura em fracção de segundos que esta ou aquela mensagem não provém da luz, para aqueles que não tiverem esse dom basta descobrirem que quando uma mensagem é da luz faz a pessoa sentir-se bem e feliz , quando não é a pessoa fica nervosa e inquieta, as minhas criticas não são apenas para o site autres dimensions, a maioria das mensagens não me merece nenhuma confiança, e aqueles que dizem a verdade raramente lhes passam cartão, mas essas são minoritarias, considero falsas todas as mensagens que dizem o que a pessoa quer ouvir e não a verdade, eu já mencionei quais eram bem como a peta de que mandar invadir países e assassinar quem lá mora é próprio de um ser de luz, se tem alguma luz há-de ser bem pouca, mais evoluido que isso é o meu gato que nunca fês mal a ninguém. Quando houver a ascenção se ele não ascender ninguém ascende, não é pelo estudo que as pessoas se salvam, é mais por pôr em prática aquilo que se sabe, qual a vantagem de encher o cerebro de conhecimentos para não os utilizar? O meu gato nunca leu nem estudou essas mensagens canalizadas e apostava a minha vida que ele também vai ascender. 

Quanta hipocrisia, quanta insensibilidade, quanto "julgamento"..........................é lamentável!!!

Um Ser Desperto, passou por estas bandas do universo local, encarnado como Jesus Cristo, e atá hoje mais da metade da população  mundial "segue" seus "ensinamentos"..............só que na época ele foi JULGADO por suas "loucuras e métodos" e por dizer que recebia sua "ordem" do "céu"..............bom esta estórinha todos conhecemos, se é que foi bem contada............ou a bíblia veio via fax direto do céu? Ou as escrituras foram traduzidas e manipuladas pelos interesses daqueles que o "julgaram" e o crucificaram.......

A zona de conforto e a hipocrisia sempre levam o ser humano a apontar o dedo e JULGAR, sem sequer conhecer os fatos.....

Dependência eterna..................prisioneiros dos seus próprios sistemas de crenças!! Manada!

Libertem-se! O mensageiro NUNCA foi e NUNCA será importante..............e a MENSAGEM é para cada UM!!

Dá uma preguiça!!!!!! 

Foi o próprio Jesus que ensinou a conhecer a árvore pelos frutos, quais foram os frutos dessa arvore chamada Autres Dimensions?

Fanatismos, expulsão de individuos de vários sites fanáticos porque não reconheceram o direito a ninguém de pensar de maneira diferente, menciono por exemplo o Telepatas, sons lúcidos e magia, menciono o Minha Mestria e outros do mesmo género, palavras de calão, insultos grosseiros a quem se atreve a pensar diferente,  felizmente que ou fechou ou vai fechar, não sabiam dizer mais nada que acusar quem pensa diferente de seguir o ego e estar na dualidade e não na unidade, vão ver que eu nunca defendi a prisão desse senhor, não acho caso para tanto mas acho bem que o impeçam de continuar a canalizar parvoices, e a produzir mais fanáticos, felismente que esses sites tipo MM estão a dar o fora e a abandonar o barco, acho uma decisão inteligente antes que um dia venha também a policia sobre eles e os prenda como fês ao outro, depois  gostava de ver quem é que vibra no "medo", seja como for seja  bem vindo retornado, tem andado bastante desaparecido, ressuscitou ou acordou agora? Sobre Jesus, não conheço um unico seguidor dele, aqueles que se dizem seguidores na sua maioria não cumprem aquilo que Ele ensinou,  eu sigo o conselho dEle avalio a arvore pelos frutos, mentiras, fanatismos, profecias falsas que não aconteceram, etc, será preciso mencionar mais?, estou de inteiro acordo que aqueles que gostam de mentiras tudo bem é a opção deles, mas não estou de acordo que tentem empurrar á força essas mentiras aos outros e quem não as aceita é impedido de continuar a comentar, se gosta de falar de Jesus pois nem ao próprio Judas Iscariotes que o traiu Ele expulsou, que autoridade moral tem estes fulanos para correr e deletar os comentários de quem pensa diferente? voltamos á Inquisição,é? Já não vou falar da outra hipótese que alguns afirmam que Ele nunca existiu, ora eu não sou fanático e acho que tudo deve ser investigado, acreditar cegamente em tudo o que nos querem impingir sem nenhuma investigação é próprio de ignorantes, como diz o outro "acreditar não é saber"

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço