Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Caros amigos,




Manifestantes egípcios corajosos irão determinar o que irá prevalecer no Egito e região: a tirania ou a democracia. Eles apelaram para a solidariedade internacinonal – vamos demonstrar um apoio massivo e pedir para os nossos governos apoiarem eles também:



Milhões de egípcios corajosos estão enfrentando uma escolha crítica. Milhares foram presos, feridos e mortos nos últimos dias. Mas se eles insistirem em se manifestar de forma pacífica, eles poderão acabar com décadas de tirania.

Os manifestantes apelaram para a solidariedade internacional, mas a ditadura sabe que a união faz a força em um momento como este, portanto eles estão desesperadamente tentando isolar os egípcios do resto do mundo e desunir a população completamente, bloqueando a internet e telefones celulares.

Redes via satelite e rádio ainda podem driblar o apagão do regime -- vamos inundar estes canais de comunicação com um chamado de solidariedade para mostrar aos egípcios que estamos com eles, e que nós exigiremos um posicionamento dos nossos governos para apoiá-los também. A situação está por um fio -– cada hora conta -- clique abaixo para assinar a mensagem de solidariedade e depois encaminhe este email:

https://secure.avaaz.org/po/democracy_for_egypt/?vl

O poder popular está se espalhando pelo Oriente Médio. Em dias, manifestantes pacíficos derrubaram a ditadura de 30 anos da Tunísia. Agora os protestos estão se espalhando para o Egito, Iêmen, Jordânia e além. Isso pode se tornar a derrubada do muro de Berlim do mundo árabe. Se a tirania for derrubada no Egito, uma onda democrática poderá se espalhar por toda a região.

O ditador egípcio Hosni Mubarak tentou esmagar os protestos. Mas os protestos continuam, com uma coragem e determinação incríveis.

Há momentos no planeta em que a história é escrita não pelos poderosos, mas pelo povo. Este é um deles. As ações dos egípcios nas próximas horas terão um efeito massivo no seu país, região e no mundo. Vamos congratulá-los com um manifesto de solidariedade, mostrando que estamos ao lado deles nesta luta:

https://secure.avaaz.org/po/democracy_for_egypt/?vl

A família de Mubarak já fugiu do país, mas neste fim de semana, ele colocou o exército nas ruas. Ele prometeu tolerância zero para o que ele chama de “caos”. De qualquer forma, a história será escrita nos próximos dias. Vamos usar este momento como exemplo para cada ditador no planeta, mostrando que eles não vão durar, frente à coragem de um povo unido.

Com esperança e admiração pelo povo egípcio,

Ricken, Rewan, Ben, Graziela, Alice, Kien e toda a equipe da Avaaz

Leia mais:

Manifestantes convocam greve geral e passeata apesar de gestos de Mubarak:
http://www.bbc.co.uk/news/world-middle-east-12303564

http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5hUh7xjPXnWCoxDJy...

Egito está "no início de uma nova era", diz ElBaradei:
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5gJfTYJ6h7PZmJasI...

Egito: Continua a contestação ao regime:
http://pt.euronews.net/2011/01/31/egito-continua-a-contestacao-ao-r...


Apoie a comunidade da Avaaz! Nós somos totalmente sustentados por doações de indivíduos, não aceitamos financiamento de governos ou empresas. Nossa equipe dedicada garante que até as menores doações sejam bem aproveitadas -- clique para doar.


--------------------------------------------------------------------------------

A Avaaz é uma rede de campanhas globais de 5,6 milhões de pessoas que se mobiliza para garantir que os valores e visões da sociedade civil global influenciem questões políticas internacionais. ("Avaaz" significa "voz" e "canção" em várias línguas). Membros da Avaaz vivem em todos os países do planeta e a nossa equipe está espalhada em 13 países de 4 continentes, operando em 14 línguas. Saiba mais sobre as nossas campanhas aqui, nos siga no Facebook ou Twitter.

Esta mensagem foi enviada para boggione@msn.com. Para mudar o seu email, língua ou outras informações, envie um email para info [@]t avaaz.org. Não quer mais receber nossos alertas? Clique aqui para remover o seu email.

Para entrar em contato com a Avaaz, não responda este email, escreva para nós no link www.avaaz.org/po/contact.

Exibições: 67

As respostas para este tópico estão encerradas.

Respostas a este tópico

Para concluir, diria que se observarmos os apoios, locais e internacionais, mundo afora veremos a grande quantidade de bandeiras vermelhas com a “foice e o martelo”, bem como todas as organizações esquerdopatas - tanto as esquerdizofrênicas como as esquerdizóides – e a sua mídia amestrada dando vivas e salvas ao grande “movimento de massa” no Egito... Em verdade, lhes digo que tudo que é bom para os comunistas, é ruim para a humanidade; assim como tudo que é bom para a humanidade, é ruim para os comunistas (parece que aqui parafraseei o Reinaldo... rsrsrs). Mas, é nisso que creio absolutamente.
Creio finalmente, que o Egito sairá de uma ditadura ruim, é fato. E ingressará numa profunda e sangrenta “ditadura fundamentalista islâmica”...  Não nos enganemos, quem estar no comando dessa “revolução egípcia” é a nefasta “Irmandade Muçulmana”... Aguardemos os resultados...
Eles pregam a volta ao islam tradicional,  são contra o que chamam de “corrupção ocidental”. Tentaram fazer uma espécie de “Internacional Islamita”, incluindo seções no Egito (a sede da organização), Síria, Iraque, Palestina, e vários outros países islâmicos. O grupo terrorista Hamas é um dos braços da “Irmandade Muçulmana”. A também organização terrorista Al-Qaeda, de Bin Laden, supostamente teve sua origem com bases na Irmandade.
Alguns analistas acreditam que a Irmandade estar tão infiltrada no exército egípcio que chega ao oficialato... E vemos agora o Fraco, e meio-comunista, Barack Obama (EUA) cometendo os mesmos erros que o seu antecessor cometeu com o Irã.
Diria ser uma piada ver uma organização terrorista internacional como a “Irmandade Muçulmana”, e o “Hamas”, clamando por “democracia”... Aliás, é uma grande piada, e de muito mau gosto, falar em “democracia de caráter islâmico”. Afinal, essa palavra é proibida na Faixa de Gaza, onde eles (O Hamas) têm o dever de destruir Israel. Outra piada do mesmo naipe é ver parte da imprensa amestrada ideologicamente correta dizer que esse é um movimento espontâneo que surgiu na Internet... É uma nova forma de “revolução virtual”... Me poupem!!!
Sim, sem dúvidas. Todavia, o Egito tem sido uma espécie de freio ao terrorismo dos extremistas muçulmanos no Oriente Médio, é aliado importante dos EUA, bem como de Israel.
Faria aqui uma pequena provocação para reflexão: Será mesmo possível pensarmos em uma democracia de fato e de direito em países como Afeganistão, Iraque, Egito, Irã e outros no mesmo estilo? Creio ser impossível!!!
Uma pequena lição da história, aliás, ela é cruel, em todos os sentidos... Quando o mundo inteiro pedia a cabeça do ditador, o Xá Reza Pahlevi, com as bênçãos do fraco Jimmy Carter (EUA), em nome de uma “revolução democrática”, eis que surgem os Aiatolás, e fundam a República Islâmica, tendo à frente o Aiatolá Khomeini... O resultado desse erro absurdo é conhecido hoje por todo o mundo...
Voltando ao Egito, quem e o que é a nefasta “irmandade Muçulmana”?  A organização foi fundada em 1928 por Hassan El-bama e seis trabalhadores da construção de Suez.Sim, sem dúvidas. Todavia, o Egito tem sido uma espécie de freio ao terrorismo dos extremistas muçulmanos no Oriente Médio, é aliado importante dos EUA, bem como de Israel.
Faria aqui uma pequena provocação para reflexão: Será mesmo possível pensarmos em uma democracia de fato e de direito em países como Afeganistão, Iraque, Egito, Irã e outros no mesmo estilo? Creio ser impossível!!!
Uma pequena lição da história, aliás, ela é cruel, em todos os sentidos... Quando o mundo inteiro pedia a cabeça do ditador, o Xá Reza Pahlevi, com as bênçãos do fraco Jimmy Carter (EUA), em nome de uma “revolução democrática”, eis que surgem os Aiatolás, e fundam a República Islâmica, tendo à frente o Aiatolá Khomeini... O resultado desse erro absurdo é conhecido hoje por todo o mundo...
Voltando ao Egito, quem e o que é a nefasta “irmandade Muçulmana”?  A organização foi fundada em 1928 por Hassan El-bama e seis trabalhadores da construção de Suez.

"Se o comunismo é mau para a humanidade esta é mal para o comunismo"

Transcrevo a seguir um texto que recebi que acredito seja muito importante para refletirmos sobre o que vem ocorrendo no EGITO e as "Irmandades" que estão por trás deste movimento pela instalação da DEMOCRACIA.

 

Fora em 6 de outubro de 1981, que o Presidente Egípcio Anwar Sadat  fora barbaramente assassinado em um atentado à bomba por quatro terroristas da “Jihad Islâmica Egípcia”, que se infiltraram no exército, por ter assinado um acordo de paz com Israel. Esse grupo é oriundo da “Irmandade Muçulmana”. Surge então Hosni Mubarak, e assume o poder.
Sabemos que o governo de Hosni Mubarak não é democrático. É um ditador?

 

 

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço