Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

<b>O SENSO DA EXPRESSÃO FEMININA PREDOMINA NA IMPERATRIZ PARA 2010! ALCANCE SEUS OBJETIVOS</b>

O SENSO DA EXPRESSÃO FEMININA PREDOMINA NA IMPERATRIZ PARA 2010! ALCANCE SEUS OBJETIVOS


por Cristina Guedes
colunafroditequemquiser


Procurem direcionar e planejar suas vidas, amigos! Pois quem nasceu sob a essência regente da Imperatriz nunca perderá sua majestade. Saibam disso. Tudo bem que não é fácil manter sempre o tom de conversa com o nosso leitor, mas ser forte e destemido é uma marca que predomina na Luz desse Arcano.

Mas, hoje, a reflexão se apresenta até vocês no Arcano de - A Imperatriz - e ela pode sim com extrema segurança e clareza conseguir ir aonde quer e realizar o que quer!

Este é um Arcano do Livre-arbítrio, pois domina seus conceitos sem se preocupar de ser feliz. Neste caminho a Imperatriz quer nos ensinar a realizar o desejo pessoal e o caminho da vontade, pois ela acena com possibilidades, efetivação e desenvolvimento.

Esta soberana do Tarot consegue ser justa para estabelecer o tempo de sua aproximação para 2010. Pode mesmo até 'se achar' porque seu poder é real e cúmplice de sua experiência na vida.

Uma mulher que senta em seu trono para combinar o que será miraculosamente entregue em suas mãos abençoadas. Tudo cresce e prospera perto dela. Vejam as imagens abaixo, pois houve o equilíbrio entre Criação e Análise neste Arcano.

Nesta carta nada será como antes, pois a Imperatriz concentra-se no centro sagrado de seu mundo e marca esse ponto pelo vigor do princípio feminino da inspiração.

Mas quando o assunto é Amor, ela só tem de tomar precaução para não exercer a sua autoridade em excesso. Pois ela é um Arcano que manifesta o princípio da Ordem, do Auto-Controle e da Proteção. Para a Imperatriz é mais fácil ela arrebatar o coração de seu eleito do que passar a vida esperando que ele venha capturar suas tranças como na lenda de Rapunzel. A 'Imperatriz' é resoluta, sabe a que veio e por que veio e ela veio mesmo para expressar que Amor se conquista no centro do nosso Ser, primeiramente em DEUS, sua total potencialidade em qualquer expressão de sua vida.

Desse ponto central, ela exerce sua direção plena no autoconhecimento. Esta é uma carta de onde emerge esplendor pela vida. Se uma consulente perguntar sobre amor e sai no carteamento a Imperatriz, certamente isso significa que a consulente é muito querida e admirada por alguém. E meu conselho será que ela cultive os pilares sagrados da sensibilidade, da candura e da grandiosa virtude de sua força interna. Tidavia não pode esquecer de objetivar seus princípios e metas para 2010!

CONSELHOS DA IMPERATRIZ
:

Exerça domínio sem querer dominar, naturalmente a atenção é o seu eixo na Vida. Chegou a hora de ousar e acreditar nos projetos. Predomine nas relações de trabalho sempre com suavidade, sem ser autoritária, dirija bem e em ordem, sem que percebam que você é o líder, pois mantém uma águia concentrada em sua mão direita (capacidade de análise dedutiva). E pode manifestar tudo que o Universo estará com você e ao seu bel prazer de boas e melhores escolhas e condições de progresso.

Ao final desta página, um espaço magnífico para o seu comentário. Participem!

Escreva-me também em newsafrodite@yahoo.com
ou divinaimperatriz@hotmail.com

E você pode ainda se inscrever e saber mais dos Arcanos e sobre Comportamento em
http://revistafroditequemquiser.ning.com/profile/colunafroditequemq...

Cadastre-se em AFRODITEQUEMQUISER e passe a receber mensagens e textos semanalmente

Seguem essas três imagens de Tarots tradicionais, vejam as sutilezas de cores e os conceitos evolucionais da Imperatriz em diversos momentos de sua jornada.











Cristina Guedes

É jornalista especializada, cronista, poeta e taróloga particular e profissional, também trabalha para o site www.clubedotaro.com.br além de assinar colunas sobre Arcanos do Mês em jornais e revistas especializadas. É autora de livros e peças teatrais, exerce sua profissão nos mais variados ramos do jornalismo, de saúde a comportamento social e palestras. Hoje atua na área de sites e revistas. Contudo, sempre foi uma estudiosa dos Arcanos e Mitologias. Há cerca de uma década se dedica, por prazer e autoconhecimento, aos estudos do Tarot. Faz questão de dizer que é uma Arcanista que ressalta as mensagens desses oráculos do inconsciente em seu próprio texto. Para ela os Arcanos ajudam a dar uma luz criativa e podem levar o consulente a um outro olhar novo sobre determinada situação. Um convite à reflexão, um novo pensamento. Cristina Guedes crê que o destino somos nós que escolhemos em nosso divino livre arbítrio, de acordo com as escolhas que fazemos diárias, com nossa conduta diante dos mais diversos olhares de acontecimentos e do modo como enfrentamos as adversidades e as alegrias da vida. Aprendeu que a vida é como as estações do ano, adquirindo cores definidas a cada novo momento. Assim, nada é tão definitivo e nada é tão inflexível que não seja modificado em tempo!







EXUBERANTE NATUREZA EM 2010, MAS O ANO SERÁ DA IMPERATRIZ!

Por Cristina Guedes


Para ser vivo, real, inspirado, criativo, ativo, celebrado, um site, coluna ou portal deve ser interativo. Você deve ser interativo em sua vida. O Universo é totalmente inteligente e interativo, porque o Universo é feito de comunicação e interação de partículas, como a Internet é feita de comunicação e interação entre as pessoas.

Sua inteligência me torna mais inteligente.

Sua presença nos torna mais celebrativos, iguais e exatamente integrados.

Você já pode ouvir os fogos de artifício que chegarão para você em 2010!

Você pensou no porquê de estar aqui, em todo o mundo, em toda cultura, em toda sociedade.

Sim, existem alguns dias do ano para celebração.

Mas aqui a celebração é todo dia, por haver luzes, melodias de palavras, alegria continuamente borbulhante.

Mas não deixe a verdadeira celebração da sua vida acontecer de acordo com algum calendário cultural seu.

Deixe a celebração ir além do dia 1 de janeiro de 2010! Além de todas as datas, além de todos os grandiosos aniversários.

E uma vez que você começar a sua celebração interior, tudo que eu tiver escrito aqui terá sido compreendido por você desde a criação da sua cerimônia na Terra.

Somente assim estamos entendidos!

Convido você, que passa nesse tópico, a participar, a compartilhar suas experiências, suas aventuras, suas viagens, suas opiniões, suas descobertas, suas reflexões sobre tudo que leu e sentiu aqui neste lugar.

O que você escreveu aqui é precioso.

O que você sentiu aqui é maravilhoso.

Envie seus comentários, imagens e risos para incluir nessa linda participação da semana.

Seja mais que bem-vindo e bem-vinda!


A Imperatriz em 2010 - ARCANO III - MEDITAÇÃO


Floresça, delicie-se, alegre-se, lembre-se, sinta-se na presença da Imperatriz. O ARCANO de número 3 que governa pela beleza numa intensa postura meditativa entre pensamentos, palavras e ações.

Pelo amor da vida, este arcano expressa seu gosto, sua cultura, sua influência flexível de recriar e criar a todo momento.

Apresenta-se como mulher sentada num cenário aberto para períodos sucessivos de tempo. Sua relação em Psiquê é com o reino da experiência humana.

Para ela há sempre um novo dia nascendo. Um momento de ouro que começa a tomar forma em 2010, pois as águas criativas da Imperatriz começam a estourar na realidade. Todas as suas idéias são colocadas para fora. Sua percepção é organizada, sua ciência é expurgada, seu espírito é de introvisões e seu interior e exterior são sempre experimentados numa só evolução.

Segundo Platão o número 3 que vibra na Imperatriz é o número que cria princípio, meio e fim. Ou seja tudo que ela começa ela tende a concluir como uma quase submersão de uma gestação profunda.

A surpreendente Imperatriz fará em 2010 uma floração dinâmica e constante, provocando reestruturações nas profissões das artes mais criativas. Pessoas e idéias estarão prontas para ousarem em inovações nos setores políticos também. Será a ativa inspiração desse arcano que trará a partilha de novos entusiasmos na vida, pois a fertilidade desse arcano é ininterrupta.

Ela consegue sintetizar as qualidades de Ceres e Vênus. E embora sua aparência possa ser relaxada ela se concentra como um vulcão crescente debaixo de nossos pés. Aquece nossas minúsculas correntes subterrâneas. Cospe fora a lava de suas atividades sobre nós. Fomenta e zela pela nossa curiosidade.

Sua força é concentrada para todos os naipes das Rainhas de: Paus, Copas, Espadas e Ouros. Pois o seu verdadeiro talento é o bom relacionamento entre os seres e que este esteja ao alcance de todos. Ela compreende o que acontece dentro de nós e nos mostra seu método mais diplomático e pacífico de conviver. Afinal desenvolver potenciais é o seu ativo número um.

Este não é um Arcano que fica por traz das cenas do cotidiano, mas um Arcano que doa, protege e faz tudo brotar. Tarefa tremenda, que nos faz enxergar mais longe, como a águia estilizada na sua mão direita que simboliza a espiritualização do instinto.

À primeira vista a Imperatriz parece uma sacerdotiza regenerativa, mas ela prisma as múltiplas direções de seu ser sociável. Ela encontra tempo para organizar tudo e acionar esse tudo organizacionalmente para todos. Estuda bem pessoas e lugares, movimentos e ações. Um poder arquetípico bem trabalhado diante das suas responsabilidades. A imperatriz consegue passar que estamos alçando em direção aos céus. Levanta a nossa cabeça, endireita nossa coluna, adequa nossos olhos para as mais belas visões de nossa realização. Pois ela traz a relidade de muitas maneiras.

A lista da Imperatriz é interminável! Pensamento, sentimento e funções racionais em plena atividade. E segundo Jung as três funções básicas para ordenarmos nossas experiências no mundo.

A Imperatriz faz-nos dá conta da nossa existência e da nossa vitalidade original. Com o advento da Imperatriz em 2010 inicia-se novas aspirações e novas e mais sofisticadas conexões de pura beleza para exercer influências sobre a nossa cultura e nossa vida pessoal.

A Imperatriz convida o seu Logos a fazer a editoria de sua vida, ajudando-o a escolher melhor, arranjar e ordenar suas idéias. Registre-a em seus apontamentos de 2010 porque a Imperatriz estará ajudando você a reativar sua totalidade.

Aproveite a irradiante Vida, Amor e Riso do Arcano III em sua vida!


Medite:

Sinta a Imperatriz presente em você,
essa felicidade criativa, essa felicidade Sem Causa.
De repente, você se encontra numa floresta.
O Sol está brilhando, acaba de se levantar
e seus raios oblíquos passam através das folhas das grandes árvores.

Pode sentir o calor leve do Sol acariciar seu rosto,
sentir a carícia do Sol, sentir o Sol abraçar seu corpo,
sentir o Sol na sua inteligência, na sua alma e no seu calor.

O Sol ama você. Você ama o Sol e o Sol ama você.

Uma brisa leve vem do mar.
A brisa vem do mar acariciar seu rosto, seus braços, seu corpo.

O mar ama você, o mar mandou a brisa até você.

Uma misteriosa felicidade em você
admira a beleza das árvores,
As árvores estão lindas.
As árvores se vestiram de beleza para você.
As árvores amam você.

As árvores chamam os passarinhos e os passarinhos vêm cantar,
os passarinhos estão cantando para você.

Cantam para você.

Pode sentir a presença da Imperatriz agora, da Vênus, em todas as partes.

Agora ela vem com as nuvens e uma chuva deliciosa começa a cair. A chuva está dançando. Dançando a chuva vai embora, oferecendo um arco-íris para você.

O perfume da terra depois da chuva vem cumprimentar você
e você cumprimenta a terra.

Entre as ervas brilha uma pedra.

Você olha a pedra com prazer
e a pedra responde.

Sua alma sente a resposta, sim,
a pedra sentiu seu elogio e manda amor para você.

A pedra é alguém, ama você.
Agora a brisa vem da floresta,
carregada de aromas vegetais,
vem da floresta acariciar seu rosto, sua inteligência, sua sensibilidade.

Ela murmura para você.
Ela murmura os cheiros das folhas e da seiva.
A vida vegetal ama você.

A brisa murmura na imensidão que você é,
lembra a imensidão que você é.

E você percebe:
O Universo ama você.

O Universo ama o mistério imprevisível que você é.

Na imensidão do espaço e do tempo
existe apenas um você como você. Apenas um.

Você é precioso/a demais. O Universo ama você.

Você começa a perceber no seu corpo
uma deslumbrante inteligência,
a deslumbrante inteligência do seu corpo,
a Magia do seu corpo.

Percebe os bilhões de anos escondidos na noite divina do seu subconsciente.

Percebe o ser infinito que você é.
A música ama você, ama você.
A música do Universo ama você desde sempre.

Os Segredos se escondem em nosso Mundo e pessoas esperam que você seja cada vez melhor. Viva a sua vida, mas viva!!!

Cristina Guedes

Exibições: 7

Responder esta

Respostas a este tópico

Excelente querida Cristina.
Todas as matérias estão excelentes, como sempre, por certo.
Você está ótima. Parabéns.
Beijo
Amada Amiga. Voce é a personificação de Afrodite.
Muitas Bênçãos em sua vida e em seu trabalho.
Da amiga e irmã Iara Gandheri

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço