Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


COMPARTILHAR O CONHECIMENTO

Lobo: o professor

Muitas histórias erradas têm sido contadas sobre o lobo. Histórias de medo, de ferocidade, como as de lobisomens e a do Chapeuzinho Vermelho.

Na verdade, trata-se de um animal com grande senso de fidelidade. É brincalhão, sociável, amoroso com a família, casa-se para a vida toda e toma conta de outros filhotes da matilha quando estes estão incapacitados.

Os lobos não atacam sem motivo nem lutam desnecessariamente. Na realidade, até evitam encontros agressivos com outros membros da matilha, a menos que precisem demarcar território. Apenas um olhar, uma maneira de posicionar a cauda determina quem manda ali.

O lobo não sente necessidade de demonstrar sua capacidade a cada momento. Essa característica é uma das coisas mais importantes que esse animal nos ensina. Ele nos mostra quem realmente somos e como podemos transmitir força, confiança e segurança sem Ter de reafirmar e provar tudo isso a nós mesmos e aos outros o tempo todo.

Para os povos indígenas, o lobo é o mais fiel dos guias animais, o símbolo do professor da tribo, encorajando-nos a enfrentar novas idéias e projetos.

Sua sensibilidade de audição e olfato nos ensina a confiar nos próprios sentidos. Para nós, significa ouvir a voz interior, a sabedoria que todos trazemos e pela pressa do dia-a-dia, não conseguimos escutar.

O lobo nos ajuda a ouvir essa voz interna e, portanto, nos protege de ações inapropriadas.

Quando esse animal nos chega em símbolos e imagens, é hora de saber que podemos governar nossa vida. Nós a criamos e dirigimos. Temos livre-arbítrio sobre ela. Então, se fizermos tudo isso com harmonia e disciplina, saberemos o que é o verdadeiro espírito de liberdade.

Não tenha medo de seu poder interno e da força que pode sentir quando fica sozinho por um tempo.

Não guarde só para si tudo o que sabe. Compartilhe o conhecimento com o mundo como um professor carinhoso e paciente.

Tenha coragem de percorrer novos caminhos. Sejam eles internos ou externos, está na hora! Siga descobrindo novas perspectivas o tempo todo!

O grupo de trabalho é sua família por um longo tempo em sua vida. Saiba cuidar dele com liderança autêntica e segura proteção. O grupo precisa sentir que você se importa realmente com ele e o guiará no que for preciso.

Lembre-se sempre da importância de cada indivíduo no grupo. Estimule as pessoas a saber cada vez mais o que lhes cabe. Cada qual cumpre seu papel e, na hora em que alguém falha, o próximo assume a liderança, com o consentimento implícito de todos de que aquilo é melhor para o grupo

ACESSE: http://www.pranaterapia.com/teen/animal.php?cod_animal=24

www.pranaterapia.com/teen

abraços em luz
Paula Brasil

Exibições: 8

Anexos

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço