Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

A minha cabeca minhas emocoes estao num caos neste momento, ando a muito tempo a conter as emocoes de tudo o que vai acontecendo a minha volta, mas agora fui abaixo, sinto me perdida sozinha olho a volta e nao vejo a luz no fundo do tunel.Tenho motivos para sorrir sei que sim mas parece que nao chega parece que nada faz sentido,a vida nunca foi facil mas tenho aceitado ate entao as suas dificuldades, mas neste momento nao sei para onde virar para recuperar o habitual otimismo, nao acredito em nada em ninguem, quero distancia de tudo de todos.Nao me reconheco, nao estou bem e nao quero ver os outros bem, mas eu nao sou assim nao gosto de ser assim nao quero ser assim.Sinto uma revolta uma pena de mim mesma, uma preocupacao com o que os outros pensam de mim.Procuro solucao algo que me ajude a sair deste desanimo nao encontro.......Alguem que me ajude a simplesmente aceitar o que a vida tem para mim e acreditar de novo que tudo vale a pena que nada se faz em vao.tao desacreditada de tudo e preciso reagir tenho meus filhos  que precisam e merecem muito mais de mim.

Exibições: 50

Responder esta

Respostas a este tópico

Olha querida !

Como sabes , todos nós passamos ou já passamos por fazes idênticas á tua !

Quando estou triste ou mesmo " em baixo ", faço tudo para para levantar a minha vibração , mas primeiramente fecho a porta do meu quarto e faço tudo o que tenha necessidade , como chorar ou orar,

meditar , aquietando o mental através de respirações , centrando-me no coração no templo sagrado , ou  pedindo ajuda espiritual.....ó falando com uma amiga em quem confie .

Por vezes escrevo , deito tudo no papel , o que para mim é uma boa terapia .

Não perco a fé !

Eu quero é sair dessa e se possível discernir o porquê das angustias .

Cada vez mais , eu sou ......eu própria ! 

Fui retirando todas as máscaras e aceitando-me como sou , não me preocupando acerca do que os outros pensam de mim, pois um sou uma boa pessoa , como todos somos !

Á medida que eu vou deixando cair as máscaras , eu vou-me conhecendo melhor , saindo do "faz de conta , do teatrinho " e descobri que tenho um coração repleto de Amor e que esse Amor é para ser partilhado com os outros .

Sabes Amiga , quero muito ser FELIZ e faço por o ser , embora eu saiba que nem tudo são rosas , pois até nos jardins existem cactos e até os cactos têm a sua beleza .

Atenção !!!!  Não estou a dizer que é fácil , mas o sofrimento nos leva á procura de algo mais....mais ...e as transformações em nós se apresentam a nível interior . A mudança interior , acaba sempre se reflectindo no exterior , tendo nós uma outra visão acerca das nossas aflições e do todo que nos rodeia .

Não é fácil explicar por palavras , pois cada um tem as suas vivências e as suas dores .

Existem muitas formas  e meios que nos levam , ao nosso crescimento pessoal e espiritual .

Carlinha vais ficar bem .

Tudo tem o seu tempo e o seu proposito .

Que Jesus te abençoe .

Muitos beijinhos

Muito obrigada, que Deus te abencoe.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço