Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Quem pede é ANA GABRIELA RABE…

Venho pedir ajuda ao grupo de cura para nosso irmão de luz que se encontra perdido neste planeta. Estas fotos são de meu amigo que te falei em uma mensagem enviada a alguns dias.

Sendo que a  foto grande, com as abelhas na barbicha, foi tirada no lugar onde mora e atua como apicultor.

Ele cura com as mãos, tem um poder de magia muito grande, de uma alma linda, mas totalmente desorientado neste planeta.

Sofreu um grave acidente a mais ou menos 25 anos atrás, ficou 4 meses em coma e 5 anos em cadeira de rodas. Se recuperou fisicamente de todas as sequelas, ficou um afundamento de cranio perto da base do cranio.

Hoje vive em uma fazenda perto de Mucuge, Chapada Diamantina. Tem um relacionamento com uma mulher que se chama Kassia, de extrema negatividade e o impede de crescer espiritualmente, as correntes que ela com muita magia negra colocou nele são grandes, eu já as vi. O nosso grupo vem mentalizando sua libertação, ele tambem vem se trabalhando, fazendo sessões de reike e toda a sua familia orando.

Nós nos (eu e Marcelo) conhecemos de praticamente todas as encarnações, sempre juntos, na mesma familia, fazendo trabalhos em escolas com crianças, desde o século XII. Fomos irmãos, marido e mulher, companheiros em trabalhos humanitários e mais uma infinidade de ligações. Agora minha missão é ajudá-lo a sair dessa trama de negatividade em que esta. E este ano de 2012 é decisivo. Ele precisa voltar a fazer os trabalhos de cura com sua grande luz. Pois toca mas pessoas e elas ficam curadas. Testemunho isso Fada San.

Marcelo tem uma grande venda em seus olhos de energia escura que deve ser removida para sua libertação.

DADOS PESSOAIS DE MARCELO RODRIGUES ALVES:

MORA COM O PAI NO SEGUINTE ENDEREÇO:

ENDEREÇO: FAZENDA BOA VISTA

DESTRITO DE SÃO PEDRO

CIDADE MUCUGÊ- CHAPADA DIAMANTINA - BAHIA

DATA DE NASCIMENTO - 17-09-67

NATURAL DO RIO DE JANEIRO

PROFISSÃO - APICULTOR

PAI - SR. DOMINGOS

MÃE- DONA JURACI - MORA EM SALVADOR-BAHIA

IRMÃ - MÔNICA RODRIGUES ALVES- MORA NO RIO DE JANEIRO

IRMÃO- MORA EM BRASILIA, É MILITAR, NÃO SEI O NOME.

Fada San, se precisar de mais detalhes sobre Marcelo meu email é santedicolagabriela@hotmail.com, ou tel. 75-33382385. Se precisar posse ligar para vc, tenho um plano que falo por tempo indeternimado para todo o Brasil.

Grande abraço e muita luz nesta sua linda caminhada

Ana gabriela

Exibições: 492

Respostas a este tópico

Vibramos e atraímos como estamos realmente...Que á luz do REIKI faça a limpeza e corte os laços negativados.Mas se ele(a pessoa) não vibrar á mema luz e vigiar atitudes e pensamentos,não haverá a troca de sintonia! Atualmente já está havendo separações aquí na Terra, muitos os chamados e poucos os despertados ( que com seu livre arbítrio) ainda preferem as  sombras...Tudo vem do coração(está dentro dele) e mesmo com poderes paranormais ,se não entrar na luz,Ninguém pode convence-lo...Somos MESTRES de Nós mesmo! Cada um desperta e SINTONIZA com sua própria ESSENCIA! Ore e aguarde.Vou orar, como sempre para todos e nossa MÃE -Terra!Om shantí.

 Amada

 pode contar comigo sou reikiana e hoje mesmo  mandarei á distancia

Se vc puder me ajudar com suas orações.

Situação

  • Sidney jr e Angelica estão em um processo de separação, tendo um filho de 6 anos, autista, o pai Sidney jr é sustentado financeiramente pelos pais Rosani e Sidney que possuem imóveis no bairro do Irajá sendo que o pai da criança está sendo ausente não pagando colégio, nem o transporte para terapia e não quer oferecer o mesmo conforto que o filho tinha antes dele sair de casa e quer  viver em guerra comigo não pensando que havíamos decidido uma guarda compartilhada  em que as decisões tomadas serão de forma conjunta  visando o bem estar material e emocional do menor Leonardo Pretende colocar o filho para morar em uma quitinete mesmo tendo uma casa  que garantira todo conforto no mesmo terreno onde fica os apartamentos do avô materno Leonardo Garcia zangrando (desencarnado). Sendo  Angelica e o Leonardo defendidos por Dionisio e Ana Cristina e Sidney JR por mayra e gustavo a ação será julgada pela Florentina. Entre os dias 24 ou 25/04/12

Encarnados

  1. Sidney de Brito Costa Junior – RJ – 10/07/1982
  2. Angelica Cristina Sampaio Dos Santos De Brito Costa – RJ-09/07/1979
  3. Leonardo Sampaio Dos Santos De Brito Costa – RJ- 16/09/2005
  4. Dionísio A. Furtado de Melo - RJ
  5. Ana Cristina Furtado de Melo -RJ
  6. Florentina Ferreira Bruzzi Porto -RJ
  7. Christiane Mouta canizio marques-RJ
  8. Gustavo Pereira de melo Guimarães-RJ
  9. Maira Pereira de melo Guimarães-RJ
  10. Rosani Cardoso Garcia-RJ
  11. Sidney de brito costa - São Paulo

Desencarnados

  1. Ronaldo Teixeira de sant´Anna
  1. Aracy      Roque de Oliveira
  2. Dulceneia      da Costa Martins
  3. Expedito      Elias pena
  4. Carlos      ouvidio de faria
  5. Nancy      baptista Menezes
  6. Eliane      das graças silva cruz
  7. Leonardo      Garcia Zangrando
  8. Carmen      Cardoso zangrando
  9. Sidney      froes da costa
  10. Hilda      de brito costa
  11. Milton      Cardoso dos santos
  12. Elza      Azevedo dos santos

Envio luz,amor e libertação. neste momento estou ouvindo a musica linda de Sarah Brightman- Deliver Me - Liberta-me, Salva-me! que todos os seres de amor e luz rodeiem e iluminem o Marcelo, retirando todas as vendas e libertando-o para sempre. Assim seja! Que o Arcanjo Miguel com sua espada de luz azul elétrica corte todos os laços que o prendem, trazendo cura, perdão, compaixão e libertação. Assim seja! Luz e Paz!   

 

Oração: Ó Deus Onipotente e Eterno que vos dignastes elevar a honra dos altares os vossos fiéis servo dos Santos, dignai-vos pelos méritos de cada um deles, pela fidelidade a que vos serviste nessa terra, e pela honra que vos presta perpetuamente no céu por cada um de vós filhos, os santos, atendei com urgência os meus pedidos. (fazer o pedido..) Nossa Senhora, São José, São Bento, São Miguel, Santo Expedito, São Judas Tadeu, São João, Santo Antonio, Santo Inácio, São Pedro,São Paulo,Santo Agostinho, São Francisco, Santa Rita, Santa Edwiges, Santa Terezinha, Santa Clara, Santa Mônica, Santa Izabel, Santa Rosa de Lima e todos os Santos, por Deus e vos peço, ajoelhai-vos diante do trono de Graça da Divina Misericórdia e intercedei fervorosamente pelos meus urgentes pedidos. (fazer o pedido..) e creio firmemente que já fui atendido(a). Santo de Deus, sob vossas proteções nos refugiamos, não desprezeis as minhas súplicas, sustentai-me na luta contra o maligno, ajudai-me a alcançar em nome de Jesus Cristo a Vida Eterna.

Com todo Poder de Deus, desta Potência Infinita e Radiante, oramos e suplicamos
por nosso filho, irmão, companheiro Marcelo, por Ti instituído com o Poder da Cura
em benefício de todas as pessoas que o procuram para este fim, que seja retirado o véu
que cobre seu entendimento, sua real identidade EU SOU, neste instante e mesmo para sempre,
com a rapidez do Relâmpago do Grande Sol Central, assim como com a Fortaleza da Espada
do Bem Amado Arcanjo Miguel, Marcelo seja protegido de qualquer influência nefasta, seja qual for
sua origem, libertando-o dessa forma de qualquer intenção que não tenha origem no Plano Divino.
Porque Cremos, Porque Amamos Incondicionalmente o Universo e nele SOMOS UM,
agradecemos a realização deste apêlo com toda a Energia de nossos Corações Cósmicos.
Assim Seja, Assim É!

Irei orar por Marcelo! A Luz vencerá as Trevas!!! Om Shantin Om! Um Abraço carregado de Luz para o Marcelo!

Prezada irmã Ana Gabriela,é com alegria que coloco em minhas orações o nome de Marcelo Rodrigues Alves,

a fé, a determinação e o poder das vibrações de cura de uma só pessoa faz mover energias de cura e o grupo enviando emanações de muita luz e amor trará de volta a tona o que o irmão tem de melhor...

  Que a Luz da Cura Divina envolva, preencha com saúde paz amor alegria o Filho de Deus-Marcelo- pra que ele siga em plena Paz, Serenidade, Amor, o seu Caminho, ajudando-se e ajudando a quem o procurar e precisar de seu Dom de Cura! Que assim seja!!!   Marlene 03-01-2012

Amada irmãzinha Ana Gabriela, já coloquei o nome do Marcelo em minhas orações e na caixinha do Reiki!

Devemos confiar que ele vai sair desse quadro em que se encontra, mas acredito que a maior parte dessa melhora deve partir dele, ele tem que querer se melhorar recobrando suas energias positivas, atraindo vibrações de Luz, vibrações do Alto e assim recuperar seu dom de cura, um dom que a maioria das pessoas gostariam de ter e ele está deixando de lado.

Ele tem que buscar a Luz e assim se melhorar, precisa negar o que está passando e se sentir iluminado, voltar á sua essência que é de "filho de DEUS Perfeito e abençoado"!

NAMASTÊ!

Que bom,amiga que ele(Marcelo) voltou a procurar o reiki.Vou enviara luz á distancia no meu horário.O importante é a intenção de ajudar...Ele despertará aos poucos mas já está envolvido pela luz ! Um abraço verde-esmeralda! Muita luz de cura e Verdade!Om shantí.

Se vc puder me ajudar com suas orações.

Situação

  • Sidney jr e Angelica estão em um processo de separação, tendo um filho de 6 anos, autista, o pai Sidney jr é sustentado financeiramente pelos pais Rosani e Sidney que possuem imóveis no bairro do Irajá sendo que o pai da criança está sendo ausente não pagando colégio, nem o transporte para terapia e não quer oferecer o mesmo conforto que o filho tinha antes dele sair de casa e quer  viver em guerra comigo não pensando que havíamos decidido uma guarda compartilhada  em que as decisões tomadas serão de forma conjunta  visando o bem estar material e emocional do menor Leonardo Pretende colocar o filho para morar em uma quitinete mesmo tendo uma casa  que garantira todo conforto no mesmo terreno onde fica os apartamentos do avô materno Leonardo Garcia zangrando (desencarnado). Sendo  Angelica e o Leonardo defendidos por Dionisio e Ana Cristina e Sidney JR por mayra e gustavo a ação será julgada pela Florentina. Entre os dias 24 ou 25/04/12

Encarnados

  1. Sidney de Brito Costa Junior – RJ – 10/07/1982
  2. Angelica Cristina Sampaio Dos Santos De Brito Costa – RJ-09/07/1979
  3. Leonardo Sampaio Dos Santos De Brito Costa – RJ- 16/09/2005
  4. Dionísio A. Furtado de Melo - RJ
  5. Ana Cristina Furtado de Melo -RJ
  6. Florentina Ferreira Bruzzi Porto -RJ
  7. Christiane Mouta canizio marques-RJ
  8. Gustavo Pereira de melo Guimarães-RJ
  9. Maira Pereira de melo Guimarães-RJ
  10. Rosani Cardoso Garcia-RJ
  11. Sidney de brito costa - São Paulo

Desencarnados

  1. Ronaldo Teixeira de sant´Anna
  1. Aracy      Roque de Oliveira
  2. Dulceneia      da Costa Martins
  3. Expedito      Elias pena
  4. Carlos      ouvidio de faria
  5. Nancy      baptista Menezes
  6. Eliane      das graças silva cruz
  7. Leonardo      Garcia Zangrando
  8. Carmen      Cardoso zangrando
  9. Sidney      froes da costa
  10. Hilda      de brito costa
  11. Milton      Cardoso dos santos
  12. Elza      Azevedo dos santos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço