Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Cursos sobre o "Um Curso em Milagres" (UCEM)

Queridos amigos,

é com imensa alegria que apresento a vocês o trabalho de amor e luz que estou fazendo junto com mais duas amigas, estudantes do Um Curso em Milagres!

O curso baseado no UCEM já é ministrado há mais de 6 anos, na cidade de São José do Rio Preto, pela amiga Maria Amélia. Ele foi sendo ampliado e reformulado como uma extensão natural das traduções sobre o UCEM que tenho feito já há bastante tempo, e agora, está sendo disponibilizado através da internet com o intuito de atingir pessoas que residam em lugares mais distantes. 

As aulas via skype já estão disponíveis para as pessoas que se interessarem. 

Por favor, confiram o site, naveguem. Estou à disposição para qualquer esclarecimento que for necessário.

www.grupomera.com.br

Participem também do nosso perfil no Facebook, onde poderemos trocar idéias, textos, vídeos, músicas, etc. Cadastrem-se! Ficaremos muito felizes em tê-los lá conosco!

http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001032070373&ref=p...

Twitter:

http://twitter.com/UCEMgrupomera

Paz e Luz!

Abraço carinhoso,

Eliane

Exibições: 22

Responder esta

Respostas a este tópico

===

"A culpa e o medo não só devastam a nossa vida emocional, como também o nosso corpo. Muitos de nós, pelo apego à culpa e ao medo, acabam fazendo inconscientemente coisas que agridem o nosso próprio corpo.

Por exemplo, eu era incrivelmente propenso a ser vítima de acidentes. Nunca pensei muito a respeito, exceto que eu parecia ter muito azar. Essa explicação encaixava-se perfeitamente na minha crença de ser uma vítima neste mundo.

Quando mudei meu sistema de crenças e comecei a buscar um outro modo de olhar o mundo, deixei de ser propenso a acidentes. Eu tomara a decisão de nunca mais ver a mim mesmo como uma vítima. comecei a reconhecer, quase de imediato, que eu estivera desempenhando um papel ativo na criação dos meus vários 'acidentes'. Eles não eram, de modo algum, produtos do meu azar como eu pensava antes.

Quando deixei de dar valor ao sentimento de culpa pelo meu comportamento e pelos pensamentos do passado, nunca mais senti nenhuma necessidade de autopunição. Acredito realmente que existea uma parte dentro de cada um de nós que, quando estamos sentindo culpa, nos diz: 'Castigue a si mesmo ou procure uma pessoa que seja alvo da sua ira e a quem possa castigar'. Era assim que eu, no passado, costumava despender um tempo enorme punindo a mim mesmo pela culpa que sentia ou punindo os outros com o meu comportamento provocador e agressivo.

Quando nosso coração e nossa mente estão unidos através de pensamentos amorosos e nada mais, experimentamos a mais poderosa força de cura conhecida pela humanidade - o poder de cura do amor".


Gerald Jampolsky - "Mude a sua mente e transforme a sua vida"


===

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

COMPRE AQUI LIVROS ESOTÉRICOS NA AMAZON

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço