Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Boa tarde I.
Gostaria de saber como reage nossa alma ou espirito depois da morte do fisico!
Grata
Rosa

Exibições: 80

Responder esta

Respostas a este tópico

A morte não existe!
O que se dá é apenas uma transformação em nossa maneira de ser.
Não espere que, depois desta, exista outra vida. Não!
A vida é a mesma.
A vida eterna já está sendo vivida por todos nós.
Depois da morte, continuamos a ser o que já somos.
Portanto, procure ser AGORA, antes da morte,
aquilo que você deseja continuar a ser
depois da morte.
Porque a morte não existe!

Minutos de Sabedoria - C. Torres Pastorino

A vontade é sagrado atributo do espírito, dádiva de Deus a nós outros, para que decidamos, por nós, quanto à direção do próprio destino.
Oi Rosaflor
Vou falar da minha experiência.Tive uma paragem cardíaca por volta dos 12anos.Me vi sair do corpo. Entrei noutra dimensão onde encontrei um Ser de Luz e juntos vimos a minha vida até à altura e muitas outras vidas ( fiquei com a certeza que somos imortais ) . Foi uma experiência de auto-conhecimento muito profunda. Depois só me lembro que não queria regressar à Terra e o Ser de Luz que fez compreender que eu ainda não tinha realizado a minha missão na Terra. Tive que regressar e aí sim foi difícil, talvez porque uma parte de mim não queria regressar.

Quanto às realidades existentes lé em cima são infinitas. Desde cidades parecidas às nossas mas todas feitas de luz até realidades onde só existe a luz da unidade , é uma infinidade de realidades.

Mas uma coisa é certa .SOMOS PROFUNDAMENTE AMADOS e é bom de mais.

Beijo
Paz profunda! Não só vc mas a grande maioria da humanidade anseia por uma explicação.
Todo aquele que diz que sabe, pouco sabe, poque não existe uma verdade absoluta que sirva pra todos nós, a verdade é relativa; relativa até à nossa capacidade de compreenssão. Vários de nós seres humanos, não tem a mesma origem, alguns de nós são terráqueos (alguns terráqueos estão sob o ciclo das reencarnações, alguns outros são apenas espíritos sem origem), então experiências pessoais de morte são pessoais. Mas numa grande maioria (se vc está aqui é porque faz parte de uma elite espiritualizada) tem suas referências espirituais, e algum amigo estará esperando para para a condução depois; portanto a reação do seu espírito será conforme suas crenças terrenas no início para depois ser conforme sempre foi para sua alma.
Jesseney
Ola viva Rosa flor!!!!!!!

Passei por aqui porque me chamou a atenção a questão que colocaste!!!
Não deixei de ler e dar um sorriso ao ler a quantidade de respostas e ideias que nossos colegas deixam no ar sobre o pós morte.
Na verdade certo certo ninguêm sabe concretamente. Mas vou deixar aqui o meu parecer dentro do que li e aprendi dentro da doutrina espirita havendo testemunhos sobre o tema em questão. Na minha humilde opinião,
a nossa reentrada no mundo espiritual, depende muito daquilo que conseguiste fazer nesta vida terrena. Nós acima de tudo somos uma consciencia (espirito) viva que precisa de ser alimentado (com energia) para o nosso crescimento moral e espiritual. Nos somos o reflexo das nossas atitudes e pensamentos. se praticamos o bem , somos compensados pelo bem que fizemos, se pensamos o mal e praticamos o mal, tambem vamos receber a medalha do que fizemos ....ou seja ma energia ou vibarçao baixa. Portanto o que vai pesar é a nossa consciencia. Ou nos elevamos pelo bem que fizemos....ou pagamos e ai sim temos de nos preocupar pelo mal que praticamos em terceiros....ai vais sentir na tua consciencia o mal que fizeste mas a uma escala muito grande!!!
Basica e limiarmente é assim que funciona no mundo espiritual. Portantro se em consciencia nao fizeres mal ao teu proximo...nao te deves preocupar muito com a desencarnaçao. Para terminar quero frisar que deixei este parecer de uma forma mais simples possivel....visto ser um assunto que devidamente falado ele e bem mais complexo.

bjinhos em teu coração Ze Angelo
Oi Gente.! Meu nome, Eliane. Tive em 2006, uma experiência que me gerou uma outra mentalidade na minha vida. Por esse motivo tb que procurei entrar para esse grupo com intuito de crescer espiritualmente e aumentar meus conhecimentos. Me fiz um infarto ( fumava 2 maços de cigarro por dia), e com certeza passei para o outro lado.Nessapassagem não sentí nada mas ao chegar do outro lado me via descalça, em uma estrada de barro, visualizando uma cidadezinha toda iluminada. O mais incrível é que não sentia dor alguma, uma alegria incontrolável, como nunca sentí na vida e uma paz como nunca vivi nesses 57 anos de vida. Não sei quanto tempo fiquei neste estado, só sei que aos poucos fui ouvindo a voz da minha filha , hje com 33 anos,gritando para voltar e sua voz muito distante. Aos poucos, a voz foi ficando mais próxima até que voltei a sentir aquela dor absurda de um infarto.Essa minha experiência me levou a não dar tanta atenção a determinadas coisas e principalmente a valorizar mais outras tantas. Espero que tenha ajudado na busca de alguém Se quiserem podem entrar em contato para naiores detalhes. Bjos mil Eliane ou Lica

MEUS AMADOS IRMAOS E IRMAS ESTOU VOS GRATA PELAS VOSSAS HUMILDES LETRAS.
PERGUNTO O QUE PRA VOCES É O "MAL-MAU" E O "BEM"
UM FORTE ABRAÇO
ROSA
É sempre uma experiência individual. Contudo podemos especular um pouco com base num parâmetro geral, de baixa consciência, que é onde se insere a maioria.
Primeiro de tudo como alguém mencionou, a morte não existe. A crença nesta ilusão prende-se com o facto de vivermos num planeta 3D onde a ilusão material funciona de maneira soberba e além disso estamos sujeitos a uma espécie de amnésia que nos separa dos nossos outros corpos que habitam outras realidades dimensionais. A morte é um conceito terreno que exemplifica a nossa incompreensão sobre a vida, pode ser entendida como um fim em si ou como uma passagem para um reino misterioso, mas é sempre um termo conotado com bastante carga negativa aliada a sentimentos de profunda tristeza.
A nossa mente diz-nos que estamos vivos, pela experiência intelectual que passamos enquanto estamos encarnados mas o interessante é que quase todas as pessoas que passam por experiências quase-morte e vêm a sua alma a elevar-se para além do corpo experimentam um genéro diferente de vida, deslumbrante de tal maneira, que muitos querem lá ficar. Isso significa que contemplam um fragmento inicial da nossa verdadeira essência e mudam a concepção limitada que tinham sobre a vida. Quer isto dizer que quando "morremos" a primeira revelação que nos é dada, é que a morte não existe. E isso é um grande acontecimento digno de celebração porque transforma o simples humano fraco e medroso, num super-humano com uma nova consciência sobre ele mesmo. Passa a ver-se como um ser imortal desprovido dos medos irracionais que o limitavam na sua actual expressão de vida na terra e como deixa de temer a morte, porque sabe agora que ela não existe. A vida terrena, mesmo sendo uma ilusão, passa a ser vivida com muito mais alegria e côr...descontraimos e damos espaço para o amor começar a fluir nas nossas vidas, o que antes não era tão corrente por estarmos frequentemente a cair para frequências de energia negativas, muitas vezes relacionadas com o medo da morte.
O que acontece do outro lado é apenas a constatação pela experiência viva, que a vida não se limita ao conceito de corpo que vêmos ao espelho todos os dias. Compreenderemos nessa altura que aquilo que denominávamos de morte com tanto mistério e temor, afinal é apenas uma passagem para um reino dimensional mais elevado onde iremos descobrir outro tipo de sensações e uma expressão de amor muito mais ampliada...de facto a palavra morte deixa de fazer sentido porque estamos a sentir muito mais vida do outro lado e nesse prisma talvez seja caso para deduzir que a alma quando está viva do outro lado, auto-consciente da sua essência, poderá ter algum receio em encarnar na terra. Provavelmente não será isso uma espécie de morte também? A alma esqueçer quem é, e ficar refém dum corpo denso e limitado como o corpo humano!...Não será aquilo que concebemos como a vida na terra, o estado mais próximo da morte, visto pelo contexto amplo de toda a vida do Universo dimensional infinito...E a nossa "morte" apenas o principio duma viagem gloriosa rumo à descoberta de nós mesmos?...
Ola Rosaflor. Cada pessoa aqui deu sua opinião a respeito de suas experiências do outro lado, o lado do nosso ser Espírito, nossa Alma, Nossa Mônada...seja o nome que se dê à nossa imortalidade. Antes, quando encarnamos, chegamos aqui esquecidos de quem somos real e verdadeiramente.Somos seres espirituais vivenciando a vida num corpo físico.Este corpo serve para que possamos seguir nossa jornada nesta dimensão e nossa missão a que nos propomos junto aos Seres de Luz que nos assistem no plano astral. Quando voce se olha num espelho vê apenas o reflexo do seu corpo físico, ninguem consegue ver o próprio corpo espiritual. A morte como a chamamos, nada mais é do que o encerramento da sua finalidade aqui neste plano de existencia. Continuamos depois de voltar para o Lar do mesmo jeito que sempre fomos.Seres espirituais. Quando colocamos o corpo físico para o repouso à noite nosso espírito, livre do peso da densidade desta dimensão inicia seu trabalho no Plano espiritual. (alguns chamam de sonhos) e lá não tem como aqui, domingos e feriados. descanso, etc. Mesmo porque o espirito não necessita de nada disso, nem de comida nem de festas mundanas,lá se trabalha mesmo. antes, durante e depois da morte do corpo físico. Cada qual em sua função e habilidades espirituais. A sua alma vai continuar fazendo o que sempre faz todas as noites, trabalhar, o trabalho é ótimo e não existe as restriçoes que aqui utilizamos na fisicalidade. A partir do momento que voce se abre para sua Voz Interior, Seu Cristo Interior, ou como voce o chama, voce irá percebendo todas essas diferenças, entre o aqui e o Lá. Portanto não coloque sua imaginaçao para funcionar negativamente. Medos e outras coisas mais. A morte nada mais é do que a passagem para o Plano espiritual ao qual todos nós pertencemos. Claro que não estou escrevendo apenas para amenizar seus medos e o de muita gente. Agora se a pessoa não tiver vivido sua vida de forma harmoniosa, amorosa e em paz. aí a situação será bem outra e diferente. E não havera em lugar algum tronos com anjos cantando Hosanas. Mas quem se deviou do seu caminho, e queira modificar a questão, ainda tem tempo, enquanto está vivenciando a existência nesta dimensão. E isso é sentido atraves do perdão e do Amor por todos os seres vivos, incluindo o humano. e principalmente perdoar a si mesmo e amar ao proximo como Jesus nos ensinou. Namastê! Nadeje
Rosa,as reações variam de acordo com a evolução espiritual de cada um e o conhecimento já adquirido de que somos seres eternos em caminhada para a perfeição. Mas creio que até para os mais conscientes é uma transição difícil.Pois os afetos dos quais nos separamos estarão muito presentes em nós e a saudade machuca.Porém como nunca estamos sozinhos,nossos anjos protetores nos consolarão e orientarão
Assim eu a readaptação da alma á sua origem.
Espero ter lhe esclarecido um pouco. Namastê.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço