Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Amigos, venho pedir um pouco de luz, ando muito triste, e aparentemente não tenho motivos, me sinto até culpada por isso, tenho uma familia feliz, com saúde, um bom emprego. Mas as dificuldades são muitas, principalmente na empresa onde trabalho, situação financeira é complicada, e tenho q prover para manter os funcionários trabalhando, pq a primeira coisa qdo falta dinheiro o dono quer fechar, passamos um ano com muito trabalho, mas pouco retorno, tento manter a equipe reunida, luto pq preciso dela também, mas ultimamente tem sido penoso vir trabalhar, a vontade q tenho é simplesmente largar tudo, e virar a página da minha vida. Porem não consigo me desapegar, deve ser cármico, tenho uma ligação muito forte com as pessoas q aqui trabalham, e não gostaria de sair sem ter tentado tudo. Não sei explicar, mas estou me sentindo perdida, triste demais, sem brilho, sem perspectivas, não quero tomar nenhuma atitude impensada, pq preciso do trabalho. Gostaria que orassem por mim, e quem sabe, me explicassem pq ando me sentindo assim, sem forças, sem luz. Obrigada a todos.

Exibições: 166

Respostas a este tópico

Cara irmã Neuza,
Todo esse cenário que você vê em seu horizonte, só está na ilusão adquirida por sua própria mente.
Você sabe o que que a Águia faz quando vê nuvens se formando para um temporal?
Simplesmente voa para acima dessas nuvens.
Já viu uma fila de formiguinha andando numa parede? (que disciplina!). O que elas fazem se você coloca um dedo no meio da fila? Elas não lhe atacam nem passam por cima do seu dedo; simplesmente contornam o obstáculo e continuam sua marcha decidida ao objetivo definido.
Faça o mesmo. Sobreponha-se a todos os problemas e você os verá na dimensão diminuta que realmente são.
Você poderá dizer que é fácil falar isso por quem não está vivendo o "problema". Não é que sejá fácil; é o correto, pois não estou bloqueado pela ilusão de dificuldade que se instalou em sua mente.
Há uma historinha que fala na criação do mundo... Deus fez o dia belo, com sol brilhando, claro, límpido. Satanás fez a noite de escuridão. Deus fez a chuva fina, suave. Satanás fez o temporal, raios, trovões. Deus fez o vinho; satanás fez a cachaça. Deus fez o jardim com todas as mais belas flores do paraíso. Satanás colocou espinhos na maioria delas...
Enfim, ao final do dia, quando ambos apreciavam a criação, eis que o capeta pede pra entrar e fazer algo muito importante que esquecera. Deus pergunta (como se não soubesse) do que se trata, e Satanás diz que esqueceu de criar o "problema". Deus faz um muxoxo e diz "pode entrar e fazer, pois eu já deixei feito a "solução".
Moral da história: O problema só se instala quando já há a solução... Pense na quantidade de problemas que você já vivenciou desde que se entende por gente; e quantos foram solucionados? Simplesmente Todos!
Outra coisa: Evite perguntar "por quê" essa cruz em minha vida?!
Pergunte: "Para quê" - e a resposta virá.
Você tem, dentro de si, a solução para todas as dificuldades que se apresentem em sua vida. Todas. Ainda bem, pois não precisa pedir a ninguém que as resolva.
Lembre-se que você é Deus em ação, e portanto nada há que lhe possa impedir de realizar o que quiser.
Existem vários livros que nos lembram essa infinita capacidade que temos dentro de nós. Entre muitos bons que já lí, destaco dois que nos facilitam adquirir essa percepção.
Sugiro que adquira o "Livro de Ouro de Saint Germain" (a editora parece que é daí de Porto Alegre), bem como, o volume nº 8 da coleção "A Verdade da Vida" de Masaharu Taniguchi. Procure adquiri-los na "Associação Pomba Branca" aí da sua cidade. - Passo d´Areia: Rua Bezerra de Menezes, 129 - fone: 3341-3989 e 3362-7039; e rio Branco: Rua Mariante, 1005 - fone: 3331-8112 e 3332-4487.
Se houver dificuldade avise-me pelo e-mail (é mais rápido) marconi.pinheiro@hotmail.com
Decida ser feliz. Declare: EU SOU FELIZ! e sinta a felicidade desabrochando em toda a sua plenitude.
Não esqueça de registrar depois seu testemunho com toda a alegria:
Eu Sou Feliz! Eu Sou Feliz! Eu Sou Feliz! Eu Sou Feliiiiiiizzz...!!!
Abraço fraterno!
Marconi -
Maringá/Paraná
Suas palavras chegaram no momento em que eu estava pensando em desistir de tudo que venho lutando a 7 anos, sei que Deus me encaminhou para este ligar, onde encontro pessoas que acreditam como eu na energia do bem, e na hora do desespero, pensei em pedir ajuda, não tenho como agradecer o acolhimento, gosto muito de ler, e vou procurar as indicações que fez, sei que preciso manter minha energia equilibrada, mas é uma luta árdua me manter em vigilância, tem momentos q desmorono. Mas saiba que estou nesta busca do meu auto conhecimento, e muitas vezes os problemas parecem sem solução e a vontade é de largar tudo, sou uma aprendiz, e por vezes não passo nos testes, acredito que estou no lugar certo, e vou conseguir aprender com a ajuda dos irmãos mais evoluídos. Um grande abraço!!! muita luz. Neuza
amada amiga Neuza,sabíamos que nesses anos de transição ,teríamos duras provas, provavelmente vc aceitou antes de vir para esse planeta,por alguma razão , tens que passar por esse aprendizado, alguns tem o sofrimento da doença, outros de drogas e assim por diante,mas querida tenha certeza ,que , com fé, e discernimento vc encontrará uma saída,coloque seu problema nas mãos do poder divino,a noite invoque seus anjos, mestres , guias e sua família angelical , e peça que ao acordar , vc tenha a solução ,pois muitas pessoas dependem de vc também,hoje se pedimos com fé , recebemos muitas bençãos......muitos milagres estão acontecendo, e lembre-se vc nunca está só......já inclui vc em minhas orações
paz e luz.
que assim seja
fique na luz divina
bjs em seu coração
jani
querida Janice, tuas palavras vem de bálsamo para meu coração tão atribulado, e ao pedir auxilio, me senti em dúvidas, pois sei que meu problema é inferior perto de muitos que se apresentam, mas por outro lado, sei que o pensamento, orações e energias vindas de pessoas tão especiais que se encontram aqui, poderiam me dar esta força que estou precisando para seguir em frente, e liberar estes sentimentos que estão me abatendo e me deixando esgotada emocionalmente.
Um grande bj. Neu
Amiga vou orar muito para que DEUS lhe mostre o caminho que deve seguir um beijinho de coração
agradeço muito, bjs Neuza
Amada
Isso que vc esta sentido e a nova energia ,dura uns dias e depois vc, volta a sentir felicidade e bem estar
compre um estatua do Arcanjo Miguel e leve para o local onde vc trabalha,ao entrar faça uma saudação e peça proteção para si e para os seus colegas logo o ambiente muda, enviarei o reiki as 21h

obrigada pelo esclarecimento, na hora em que estamos sentindo este aperto no coração e tudo parece q esta fugindo do nosso controle, não conseguimos ter clareza, só consegui pedir auxilio aos amigos da rede. Agradeço muito as orações e o reiki. bjs no coração
Você está muito angustiada e há muita energia bloqueando_a à sua volta.Além disso,percebo muita confusão mental e cansaço.
Recomendo que use sais para banho que pode encontrar em lojas esotéricas.Peça para limpeza espiritual.
Recomendo também que use um cristal de cor verde em seu coração para cura.No local de trabalho,pode utilizar uma ametista,para transmutar.
Visualize um sol em seu coração e receba a aenergia dele em todo o seu corpo.
Pode ainda usar Floral de Bach: Gentian, Gorse,Sweet Chestnut,White Chestnut,Olive.Este composto floral irá ajudar muito.Pingar quatro gotas sobre a língua,cinco vezes ao dia.
Anotei e estarei rezando por você.
cleber, é bem assim q me sinto, cansada, esgotada e confusa, a vontade é de sumir, desligar tudo. Mas sei que não posso, tenho é que me fortalecer, uso os cristais, tenho um verde que na semana passada, qdo estava mais desesperada, tive a intuição de coloca lo perto do coração para me acalmar, vou providenciar uma ametista para o trabalho, o banho e os florais. Agradeço muito teu retorno e teu esclarecimento. Muito obrigada.
NEUZA GUEDES. BOM NÃO DEVES CONFUNDIR APREENSÃO COM DEPRESSÃO.
DO COTEJO DO PEQUENO TEXTO O Q PUDE PERCEBER É QUE ESTAS APREENSIVA,
ISSO, ATÉ PODE LEVAR A UMA DEPRESSÃO, SE NÃO DEVIDAMENTE TRATADO.
NATURALMENTE, QUANDO A NOSSA VIDA NÃO VAI BEM, EM UM DETERMINADO PONTO,
A NOSSA TENDÊNCIA É SOMATIZAR. SOFRER. ATÉ O EXTRESSE.
VEJA ASSIM, NADA NA NOSSA VIDA ACONTECE POR ACASO.
OS LIVROS DE NEUROLINGUISTICA AFIRMAM Q:
SE CONTINUARMOS FAZENDO O Q VINHAMOS FAZENDO;
NADA MUDARÁ. O ÓBVIO.
PORTANTO, BUSQUE AS RESPOSTAS AS TUAS INDAGAÇÕES DENTRO DE TI MESMA!
VEJA, O TEU EU SOU. O TEU ESPÍRITO. OS TEUS GUIAS, MENTORES E AMIGOS ESPIRITUAIS,
SABEM E MUITO BEM, O QUE É MELHOR PRA TI.
BATEI E SE VOS ABRIRÁ.
PEDI E SE VOS SERÁ DADO.
PEÇA AJUDA AO TEU GUARDIÃO. À TODOS ELES.
AO DEITARES PEÇAS Q TE MOSTREM E INDIQUEM O MELHOR CAMINHO.
E ESTEJA ABERTA E RECEPTIVA AS MUDANÇAS. ELAS SÃO BOAS.
ELAS VEM PARA O NOSSO PRÓPRIO CRESCIMENTO.
O MAIOR EXEMPLO É QUE PARA A NOSSA ELEVAÇÃO,
TODA A TERRA SOFRA A TRANSFORMAÇÃO E TRANSMUTAÇÃO.
OBSERVO, Q ESTAS TE DESGASTANDO FÍSICA E EMOCIONALMENTE COM ESSA
SITUAÇÃO. AS VEZES DEVEMOS BUSCAR OUTRA SAÍDA.
QUE APARENTEMENTE PODE ATÉ SER AQUELA Q NÃO QUEIRIAMOS, MAS,
DEPOIS, ATÉ NOS ARREPENDEMOS DE NÃO TER MUDADO ANTES.
SÃO OUTRAS POSSIBILIDADES, OPORTUNIDADES, QUE SOMENTE VEEM,
QUANDO SE ESTA ABERTO PARA ELAS.
ACREDITE, VC PODE!
BUSQUE DENTRO DE VC, AÍ ESTA A RESPOSTA.
PROCURE FICAR MAIS EM CONTACTO COM A NATUREZA.
CAMINHE DESCALÇA, ABRACE UMA ÁRVORE. RESPIRE FUNDO. SINTA O AR
É FONTE DA VIDA E DE CONHECIMENTO,
E NOS É DADO PELA MÃE NATUREZA GRATUITAMENTE.
E SEM ELE NÃO HÁ VIDA. VEJA E NÓS NEM AGRADECEMOS.
ASSIM, TB COM O NOSSO PRESENTE. QUE O PAE/MÃE - FONTE NOS DÁ TODOS OS DIAS.
A VIDA. A VIDA ALEGRE, SAUDÁVEL. O HOJE E O AGORA.
PASSE A AGRADECER PELO Q VC TEM.
PRATIQUE DIARIAMENTE O PERDÃO INCONDICIONAL.
HO'OPONOPONO. (SINTO MUITO. ME PERDOE. EU TE AMO).
“Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”. Arcanjo Uriel
EU SOU LUZ CÓSMICA EM AÇÃO LEVANDO A CURA AOS MEUS IRMÃOS EM SUAS MENTES E CORAÇÕES.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. TRANSMUTADORA E TRANSFORMADORA DE TUDO EM LUZ VIOLETA.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ, LEVANDO-A A TODAS AS MENTES.
EU SOU A PAZ, O AMOR, A FRATERNIDADE, A GENEROSIDADE, A CARIDADE, A GRATIDÃO, A COMPAIXÃO, A HUMILDADE, A CURA E SAÚDE PERFEITA. ASSIM É.
EU SOU O QUE EU SOU.
Silvio, obrigada pelas tuas palavras, sei que qdo estamos dentro do problema, ficamos cegos, e tem momentos que parece que tudo se perdeu, que não tem luz no fim do túnel, é assim que me sinto várias vezes, por um lado quero sair desta situação e até sair do emprego, mas tenho medo de estar fugindo de um aprendizado q tenha q cumprir até o momento certo, a confusão esta dentro de mim. Pq problemas todos os lugares tem, preciso mudar, me equilibrar, e aprender a lidar com estas situações, me frustro pq não consigo ultrapassar estas barreiras, e acabo me deprimindo. vou praticar mais o ho'oponopono e tentar estar aberta para as mudanças. Um abraço. Neu

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço