Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


DESVELANDO DEUS – Ensinamento de um Mestre ao seu discípulo.

Este texto é verdadeiro; mas não revelo nomes porque tanto os Mestres como os seus discípulos não gostam de ver seus nomes citados pois afecta as energias que os ligam. Seja como for, o que interessa aprender é o ensinamento que o Mestre fez, e não quem é um ou quem é o outro.

Um dia, o Mestre disse a seu discípulo:
- Vem meu filho, já é hora de trabalhar. Senta-te, escuta, olha-me bem nos olhos e retém o que te vou dizer:
- Antes de tudo, fica a saber que esta não é a primeira vez que nos encontramos no Infinito, nem será a última.
- Meu filho, meus dias nesta missão estão contados, mas são suficientes para poder iniciar-te na Ciência das Ciências, que te entregará as chaves misteriosas do Amor e do Poder. Não vou ensinar-te a teoria, mas sim o necessário para iniciar-te na prática…
Algum dia, a tua mente carnal compreenderá todo o mistério. Esse dia não será amanhã nem depois, mas chegará…. Sei que no momento não vais compreender minhas palavras, porém os factos te levarão a acreditar nela.

Os homens são degraus na da Divindade; cada degrau sustenta um e é sustentado por outro. Parece que os dois degraus que nós dois representamos estão unidos há milhões de anos e, por esse motivo, nem sempre nos encontramos em nossas existências.
Antes de tudo quero que compreendas DEUS.
DEUS não existe……. Ele é.
Quisera apagar da tua mente a palavra Deus, que designa um ser pessoal, e substitui-la por outra que designe algo universal, como – Energia Divina, Vida Criadora – ou outra do mesmo género.

Essa Força-Vida - é tudo - e essa Energia-Lei…. Não se aborrece nem se encoleriza, porque é …..como o Sol.
Em todas as religiões falam de pecados contra Deus, mas isso é falso. O pecador peca contra si mesmo e só ofende a si mesmo. É como se ele quisesse cuspir no Sol: - longe de sujar o Astro-Rei, ele se suja a si próprio.
Portanto o homem não deve pecar para não se manchar:
– Tal é a Lei dos Profetas.
O Saber e o Poder são um elo da cadeia Divina, esse elo comunicou a mim e eu devo transmiti-lo a ti, antes da minha viagem. Tu, por tua vez, o transmitirás a quem te suceder:
Esta é a lei infalível: - Dar para receber e receber para dar.

O Corpo de Deus é o Cosmos e nele operam as mesmas leis que operam no corpo humano.
O homem para viver necessita de pulmões, do estômago, do cérebro, etc.
As células do cérebro indubitavelmente são mais nobres do que as do estômago e as do coração mais nobres do que as dos rins, mas o que seria do corpo humano se umas funcionassem melhor do que outras. Que seria do coração se os rins não purificassem o sangue?

Perante a divindade, no homem ou no universo, o trabalho de uma célula nervosa é tão importante como o de uma célula intestinal.
Da mesma forma perante Deus, tanto vale um homem bom como um mau, a santa como uma má mulher, o grande como o pequeno.

A diferença entre o homem evoluído e o não evoluído é relativa á cadeia da humanidade:
o primeiro(o evoluído) trata de limpar e polir o seu degrau e os dos outros, para que nada de feio se veja na cadeia; ao passo que o segundo deixa o seu degrau sujar-se e essa sujeira reflete-se sobre toda a gigantesca cadeia.

TODO O HOMEM QUE COMUNICA (impinge) aos demais o que ele sabe, - é um homem egoísta.

O VERDADEIRO ALTRUÍSTA, é aquele que desperta nos demais o que neles está dormindo. E isto não se consegue, obrigando-os a pensar e a agir, como ele próprio pensa e age, porque cada ser humano representa um degrau na escala que conduz a Deus e cada degrau tem a sua função.

A verdadeira sabedoria consiste em ajudar a Inteligência Suprema e a não ir contra Ela.
Nós os dois nascemos diferentes, mas ambos somos células – tu de um órgão e eu de outro.

 

Ambos devemos trabalhar para o conjunto a fim de fazer dele um conjunto melhor. Ambos devemos desempenhar nossas funções e cumprir a missão que nos foi confiada da melhor maneira possível.

Ao chegar a este ponto o Mestre levantou-se e aproximando-se do discípulo, colocou três dedos da sua mão direita numa das vértebras dele, dizendo:

Agora cede-me o teu pensamento e vamos juntos ao teu Centro Divino, a fim de contemplares comigo a Verdade.

O discípulo sentiu uma profunda languidez e sem perder o conhecimento, teve a sensação de que era um foco de luz irradiando milhões de raios luminosos; cada raio era a vida de um ser, de um átomo, de um anjo e todos trabalhavam e vibravam numa harmonia prodigiosa. Viu e sentiu que ele era todos – que a unidade de todos os seres estava nele.

Viu que havia células que se destruíam umas ás outras; que homens destruíam outros homens; porém – sentiu que era uma destruição diferente, era uma obra que tendia a conservar e a construir, em vez de destruir…..
Compreendeu que era uma lei universal;

e compreendeu que onde não há luta não há vida….
e onde não há vida não há consciência ……
e onde não há consciência não há evolução.

Então compreendeu que o ser evoluído, o homem puro, que não se mete em lutas politicas, sociais ou religiosas é, no entanto, o centro de todas elas. Viu, sentiu e comprovou muita coisa que ele nunca supôs que existissem nele.

Deixando-o livre o Mestre continuou:

Os outros não podem ver, mas chegará o dia em que todos verão. Cumpre a Lei a partir de hoje; deves vivê-la, mas não ditá-la!

Nós não podemos melhorar a humanidade, ditando leis, mas sim vivendo-as em nossos pensamentos e actos porque é isso que Deus quer que façamos.

Ensina o homem a ser bom com o teu pensamento e a tua conduta; todos somos elos da cadeia de Deus.

Buscar em tudo a unidade é chegar á vida, e chegar á vida é chegar á Suprema Verdade.
Esta noite repete a experiência antes de dormir, e amanhã estarás a par de todos os ensinamentos. Medita bem neles, brevemente terás outra lição.

O discípulo permaneceu calado e pensativo diante daquele ser formidável e poderoso. A princípio não compreendeu o fenómeno que se passou com ele porque sentiu que tudo era natural, como se recordasse de algo semelhante em tempos passados.

Composto por MariaHelena Guerra
 

Exibições: 201

Respostas a este tópico

Grata! Estou muito grata por esta postagem! Dá-me conhecimento e compreensão da vida e evolução necessária!
Bem Haja! Luz e Paz!
Namastê.
OLÁ AMIGA HELENA,
TAMBEM AGRADEÇO MUITO O SEU COMENTÁRIO QUE MOSTRA SER
O SEU CORAÇÃO ABERTO Á LUZ DIVINA.
TUDO DE BOM PARA SI
MARIAHELENA
Cara irmã Helena
Obrigado pela oportunidade de ler o seu trabalho.
Fiz em algumas sessões de trabalhos da espiritualidade com um grupo de médiuns psicografia e no final era raro aquele que me dava o seu nome, dizia-se um ser do Alto Astral que não tinha importancia o nome, mas a mensagem.
Hoje ao ler a sua mensagem, descobri que tem a ver com a atraçção de energias e fico esclarecido.
Sou um escritor da espirirualidade, tenho um site com 2500 páginas www.mensageirosdedeus.com e 35 trabalhos em powerpoint que envio por email.
A minha visão sobre a sociedade está expressa no seu trabalho.
Gostaria da sua opinião sobre o meu estilo de escrita, porque a minha unica vontade é divulgar a verdade, mas não sei se o estou a fazer da melhor maneira, tendo em vista a minha forte vontade de evoluir.
Se me puder ajudar e aconselhar sobre a minha forma de escrever, fico-lhe muito agradecido.
Eu sei que nada acontece por acaso e não é por acaso que hoje lhe peço ajuda.
oBrigado
Abraços Universais
martinho lopes
Abraços Cosmicos
Anexos
Amigo e Irmão na Luz,
Respondi ao seu comentário no outro texto meu. Alí pedi-lhe que me indicasse a forma de ler os seus escritos.
Agora verifiquei que tenho aqui todas as informações, irei ao site ler e entrarei em contacto através do seu site.
Um abraço afectuoso
MariaHelena
Amigo Vasco,
Tentei por duas vezes enviar uma mensagem através de sua página, mas a rede não enviou nada. Agora que estamos a pagar é quando a Ning está a funcionar pior.
queria pedir-lhe o seu e-mail para lhe enviar um convite da rede, assim será mais fácil contornar as dificuldades da ning.
Depois respondo o seu mail, enviando o meu para que possa enviar-me os trabalhos a que faz referência.
Gostaria muito de ler esses escritos e de lhe dar a minha modesta opinião.
fico á espera de sua resposta.
Um abraço cheio de luz, paz e amor.
MariaHelena
Maria Helena, obrigada, por nos passar textos verdadeiros com verdadeiros ensinamentos. Muito Lindo!
Mas sabe Maria Helena, entrei especialmente para te contar que sonhei com você.
Você estava aplicando uma prova a qual eu estava fazendo junto com outras pessoas. Vc caminhava na sala silenciosamente. Vc havia dado para cada participante um lápis, uma borracha e um joguinho de bingo pequeno.
Eu não sabia responder nenhuma das questões e já estava quase no momento de entregar, foi quando fiquei sabendo que poderia usar o joguinho para responder as questões 3,7 e 9. Escrevi algo na prova, mas apaguei com borracha que borrava. Olhei para prova do meu vizinho de carteira e vi que na primeira questão deveria colocar o número 4 e assim eu fiz. Acordei com aquela sensação desagradável que já experimentei na minha vida quando era estudante, de não saber absolutamente nada na prova. Mas devo lhe confessar que eu também não estudava e muitas vezes eu colava. rsrs Mas por outro lado me senti feliz de ter sonhado com você. Obrigada pela visita, você esteve na China comigo. Gostaria de receber um comentário sobre esses números, você poderia me fazer esse carinho? Beijos e sinta-se abraçada por mim.
Amiga Cleide,
Poderiamos dizer-lhe muitas coisas acerca dos números, como por exemplo:
O 3 é o número da plenitude e da santidade; é o número da UNIDADE e da TRINDADE, etc, etc.
O 7 É A SOMA DE 4+3 POR ISSO É O Nº PERFEITO, INDICA O MÁXIMO DA PERFEIÇÃO. É O TEMPO CONTROLADO POR Deus, etc. etc.
O 9 é também o número de esferas celestes, de oríficios do corpo humano e
dos meses de gravidez.
É o quadrado de três; (Perfeição ao quadrado)
O homem novenário que pelo triplo do ternário, é a união do absoluto com o relativo, do abstracto com o concreto, etc., etc.

De todos os significados existentes, que o homem tem atribuído aos números, interessa saber que para nós, números são números, e deles cada um diz o que quer.

A verdadeira Magia dos Números é a que está no ALTÍSSIMO, aquela que é utilizada pelo PAI-MÃE no acordar da Sétima Eternidade para a construção de mais um dia de Bhrama. Essa é a Alta Magia, a que nenhum de nós tem acesso; apenas os GRANDES SERES a entendem e trabalham com os números usando essa Magia.

Embora não sejamos interpretadores de sonhos, podemos dizer-lhe que é nossa convicção, pelo que conta, que a Cleonice recebeu uma mensagem incentivando-a a estudar e a praticar o ensinamento dos Mestres de Luz. O conhecimento adquirido através do estudo, trás a Sabedoria e a Sabedoria leva-nos aos Caminho Mestres e á possibilidade de aspirarmos ao discipulado.

A aspiração a este lugar é feito mediante uma” candidatura”, se assim se lhe pode chamar, em que o pretendente tem de prestar provas da sua preparação espiritual para esse fim.
Isto é o que nós sentimos.

A cleonice poderá sentir de outra forma. Mas, para nós, os números, significam os assuntos espirituais a estudar……” e o exame significa a “prova do que deverá fazer na via espiritual para se candidatar a aspirante do discipulado….”
Ajudámos???????
Espero que sim. No seu lugar, qualquer um aproveitava. Não é todos os dias que se recebe uma mensagem dessas.
um beijo em seu coração
MariaHelena
Obrigada Maria Helena! Diversas vezes sonhei fazendo prova e não sabendo nada. Eu sinto que preciso estudar muito não somente os ensinamentos dos Mestres de Luz, porém eu não tenho conseguido a disciplina necessária para isso, tenho feito algumas meditações (porém em horários e dias bem diferentes), mas eu sei que o certo é a gente se programar e se comprometer. Neste site Anjos de Luz leio muitos textos, mas nem tudo eu entendo. Tentarei me dedicar mais pois acredito no que vc me disse que é uma mensagem incentivando-me aos ensinamentos dos Mestres de Luz.
Tenho facilidade em visualizar a cor violeta, quando estou em oração, muitas vezes logo depois que acordo ou antes de dormir e tb quando estou meditando. Obrigada pelo carinho!
Querida Cleide,
Deixo-lhe aqui a mensagem que quiz colocar na sua página e não fui capaz porque a rede não aceitou.
bençãos
AMIGA CLEIDE,
A REDE NÃO ME DEIXA...NEM CONVIDAR, NEM ACEITAR.....MAIS AMIZADES. PARECE QUE ESGOTEI O Nº PERMITIDO. DIZEM QUE É 200 E TENHO 203.
NOSSA AMIZADE SERÁ A MESMA, COM REDE OU SEM REDE.
SÓ TENHO PENA, PORQUE QUANDO COLOCO OS TEXTOS COSTUMO ENVIAR MENSAGEM AOS AMIGOS E A SI NÃO CHEGARÁ A COMUNICAÇÃO.
NO FIM O QUE INTERESSA É QUE NOSSA AMIZADE ESTÁ NO CORAÇÃO E NÃO NA REDE.
A NOSSA AMIZADE ESTÁ NO CORAÇÃO E NÃO NA REDE. Verdade! Obrigada pela sua amizade, procurarei estar sempre em contato. Beijos

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço