Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Oi, meu nome é Rafael tenho 16 anos... Desculpem eu estar criando o tópico, mas ultimamente venho sentindo problemas digestivos (gastricos) com uma certa frequencia, vem e depois passa, e depois volta de novo, enfim... Eu gostaria de saber se tem algo a ver com as nova energias, a nova vibração que está se implantando em Gaia, gostaria de saber se alem de mim outras pessoas sentem também e o que fazem para amenizar ?

 

Obrigado. E desculpem se falei algo errado.

Exibições: 261

Responder esta

Respostas a este tópico

É VERDADE, CONCORDO COM A MI ANRIM POIS ESTAMOS SENDO DETONADOS COM VARIAS DESGRAÇAS QUE ENTRAM TODOS OS DIAS NA NOSSA CASA ALÉM DO QUE JÁ VIVEMOS EM CASA TENTANDO SEMPRE AMENIZAR JÁ QUE TEMOS QUE APRENDER DIA A DIA COM OBSTACULOS  QUE SURGEM. MUITAS VEZES NÃO ENGOLIMOS TUDO ISSO E AÍ  VEM AQUELE MAL ESTAR, AZIA E A COMIDA INDO E VOLTANDO. NESSA HORA DEVEMOS FICAR ATENTOS AOS SINAIS E RELAXAR, VER COISAS BOAS, FALAR COM AMIGOS DE BOA ENERGIA E IRMOS DEVAGAR NOS SILENCIANDO E ASSIM TUDO SE ACALMA. FICAR EM PAZ CONSIGO MESMO É UM DOS APRENDIZADOS QUE TENHO PRATICADO ULTIMAMENTE E CERTAMENTE VER MENSAGEM DE LUZ PORQUE SEMPRE TEM ALGO A TE DIZER E A TE CURAR. PODE ESTAR CERTO AMANHÃ VOCE SE SENTIRÁ BEM MELHOR. BJUS

 

Olá Rafael, eu tbm tenho estes distúrbios, primeiramente vá ao médico, Muitas coisas podem influir no gástrico, ansiedade, alimentação, o tempo, estamos no outono, e tem muita poluição e variação de temperatura, de repente vc esta c/ labirintite e isso mexe com o estômago e da tonturas, onde eu frequento dizem que 80% da labirintite é mediunidade....

é Rafael, temos que se cuidadar....

fica na Paz...

e quando vc descobrir o que vc tem, conta p/ nós tá...

bjSueli

 

Oi,eu tb estou assim,esta acontecendo a mesma coisa o que sera,Gostaria de uma resposta.bjs de Luz....
Rafael,

Óbvio, consulte um médico, primeira coisa a fazer.
Problema gástrico e refluxo, sofri um bocado com isso.
Omeprazol 20mg ( genérico ), uma hora antes do café da manhã.
Nunca mais tive problemas com isso.

Contudo, lembra-te sempre, que somos o que pensamos. Sempre.

abrs, Ivan
VOCE NÃO FALOU NADA DE ERRADO E É MUITO BOM QUE RESPONDENDO A VOCE VEMOS TAMBÉM A RESPOSTA DE TODOS. TIRAMOS SEMPRE BOAS LIÇÕES. TODOS AQUI TEM BOAS INTENÇÕES E MUITA LUZ O QUE NOS ENCHEM NOSSOS CORAÇÕES DE BOAS ENERGIAS. TENHO SENTIDO ISSO TAMBEM E ACREDITO QUE SEJAM COISAS ABSURDAS ACONTECENDO O TEMPO TODO, DESGRAÇAS, CHEGANDO A NOSSA CASA O TEMPO TODO FORA JÁ O QUE VIVEMOS DIARIAMENTE. TENHO ESTADO MAIS SENSIVEL ULTIMAMENTE PELA BUSCA DA ESPIRITUALIDADE ENTÃO AS COISAS CHEGAM MAIS FORTES HOJE DO QUE QUANDO TINHA SUA IDADE É INCRIVEL, QUANTO MAIS APRENDO A QUERER SER MELHOR MAIS DIFICIL VEM SE TORNANDO MINHA COLOCAÇÃO NO MUNDO.MAS ACREDITO QUE SEJA ASSIM PORQUE SOMOS HUMANOS E AS VEZES SE TORNA DIFICIL BUSCAR COISAS ALEM E QUE PESSOAS A SUA VOLTA NÃO ENTENDEM , ACHAM GRAÇA E TAO POUCO ACEITAM. MAS NÃO IMPORTA, ACHO QUE NESSA HORA SILENCIAMOS E CONQUISTAMOS A PAZ INTERIOR PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR A CAMINHAR. BJUS PRÁ VOCE E APOSTO COMO DEPOIS DE TANTAS RESPOSTAS VOCE SE SENTIRÁ BEM!

Amigos... Quem já não teve 16 anos???Duvidas mil!! Corações palpitando!! Rafael se não for de amor ou mah alimentação(muito tempero forte,etc..).

Ai poderah ser transições energéticas, tenho me sentido uma estranha no ninho, olha só ,  eu era carnívora ao estremo, hoje só de olhar p/carne! Enjoo mesmo! Aos poucos estou me transformando em uma futura vegetariana,quem sabe! Muito luz e paz!!!

olá amigo, bem vc não é o unico, nunca fui uma pessoa de ter problemas digestivos, mas venho sentindo há algum tempo, e te confesso, não assisto tv , não leio jornal e das piores tragédias fico sabendo por cima , e oque faço não é lamentar , mas orar muito, sou de bem com a vida, e creio muito sim que estamos passando por algum tipo de limpeza nessa nova energia, bem pelo menos para mim é oque a minha intuição diz, observe e veja se seu caso é frequente, procure um médico, as minhas são esporádicas e qdo ela vem , faço um Reiki rápido e do nada ela some.....verifique sua alimentação,poe exemplo oque eu gostava antes ,parece que hoje meu organismo rejeita, então procuro pelo mais saudável.

fique na luz do divino e melhoras

que assim seja

abraço

Olá Rafael

Eu vivo em Portugal, perto de Almada e temos um grupo que se reúne para meditar e passar informação e uma das questões abordados foi esta que colocas agora, esses sintomas também estão a ser sentidos por muitas pessoas aqui em Portugal, assim como grande cansaço, uma vontade enorme de dormir, dores nas costas, zumbidos nos ouvidos, tristeza sem causa aparente . Olha eu tenho sentido todos estes sintomas e tento o mais possível estar junto do mar ou no campo e respiro fundo várias vezes, como sei que é o nosso corpo a adaptar-se ás novas energias e o nosso ADN a modificar, não fico preocupada apesar de ser desagradável. Não creio que haja tratamento para isto, mas se te derem alguma informação sobre o tratamento, partilha.

Muita luz.

Fernanda

 

Oi Rafael, sou Ana Lúcia (Terapêuta Floral). Problemas de estômagos como tantos outros estão intimamente relacionados com o emocional. E o emocional está intrincicamente interligado com o mental, com o espiritual e conseqüentemente com o universo.

Logo pode ser que você esteja sentindo esse problemas por conta das novas energias ou poderão ser por problemas emocionais que esteja passando. Algum conflito interno ou com pessoas com quem convive. Lembre-se que o estomago simbolisa a forma como assimilamos a vida e como digerimos as idéias. Também stá relacionado a medos que não são desabafados. Se quizer se conhecer melhor veja sobre metafísica da saúde, vai lhe ajudar muito.

Abraços

Ana Lúcia

     Olá meu querido Rafael.

     É! Sabes,eu também ando numa fase um pouco fora do normal. Últimamente tenho sentido muito cansaço,só me apetece estar deitada...descançar e dormir.

     Tenho tido alguns problemas digestivos,mas eu sei a causa. Tenho uma situação familiar que não consigo digerir e isso

manifesta-se no corpo.

    Como tenho formação em Reiki,utilizo. No entanto estou a tomar um protetor gástrico.

    Cuida-te amiguinho.

    Recebe o meu abraçinho cheio de Amor.

 

 

    Penso que não custa nada,ires ao médico,pois no principio de qualquer problema,tudo se resolve com facilidade

Gente, eu já estou bem melhor,  eu fiz o seguinte passei o dia comendo vegetais e fiz umas meditações, fiz a técnica da auto cura, e a da Tanira, sabe não sei se fiz tudo certinho, mas eu fiz do jeito que eu li que era pra fazer e me senti bem melhor no outro dia. Obrigado a todos e Tanira eu li seu tópico só depois que eu já havia criado este, desculpe qualquer coisa, obrigado.

 

paz e luz para vocês .

Rafael, que bonitinho você pedindo orientações aqui. Tenho um filho de nome Rafael também e ele apresenta às vezes, o mesmo sintoma que você. Sempre que ele se sente mal, toma uma colher das de café (cheia) de bicarbonato (aquele fermento de fazer bolinhos) com um copo de água mineral (dissolvido nela) e passa logo os sintomas. Toma também vinagre de maçã( uma colher das de sopa por dia), daqueles que se vendem em lojinhas de produtos naturais. Você deveria experimentar e ver o quanto é bom. Já foi provado que cura até câncer.  Aconselho você a procurar um médico especialista, se já não o fez.  Para meu filho o que te recomendei foi muito bom. Hoje ele está bem e não sente nada. Estou torcendo por você! Isto tudo vai passar. Acredite. Sou professora e amo os jovens! Que você realize todos os seus sonhos1!!!!!!!!!!!!!!! Um grande abraço! Profª Maria Ricardo.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço