Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Educação para a nova humanidade

Ensina estas verdades a teus filhos:
Ensiná-lhes que não necessitam nada externo para ser felizes, nenhuma pessoa, lugar ou coisa; e que a verdadeira felicidade encontra-se no seu interior. Ensiná-lhes que se bastam a sí mesmos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensiná-lhes a teus filhos que a ideia de fracasso é apenas ficção, que cada intento é um éxito, que cada esforço produz a vitoria, e que o esforço não é menos honroso que a vitoria. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que estão profundamente entreligados com toda a Vida, que são UM com todas as pessoas, e que nunca estão separados de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que vivem num mundo de magnífica abundância, que há suficiente para todos e que, ao partilhar o mais possivél e não o acumular o mais possivél, receberam en abundância. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que não se necessita ser ou fazer nada em particular para desfrutar de uma vida cheia de dignidade e satisfação, que não é necessário competir com ninguém por nada, e que as Bênçãos de Deus são para todos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que não serão julgados, que não deveriam fazer sempre tudo á perfeição, e que não teêm que mudar nada, nem “melhorar”, para ser considerados perfeitos e lindos ante os olhos de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que as consequências e o castigo não são o mesmo, que a morte não existe, e que Deus nunca condena a ninguém. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que o amor não coloca condições, que não devem preocuparse por perder teu amor nem o de Deus, e que seu proprio amor, partilhado sem condições, é o maior presente que podem dar ao mundo. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que ser especial não significa ser melhor, que proclamar-se superior a alguém não é ver a essa pessoa como Quem Ela Realmente É, e que é muito saudavél reconhecer que “ o meu não é o melhor caminho, senão apenas outro caminho”.
Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que não há nada que não consigam fazer, que a ilusão da ignorância se pode tirar da faz da Terra, e que tudo o que a pessoa necessita em realidade é regressar ao seu ser, recordar Quem Ela Realmente É. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Imparte estes ensinamentos, não com tuas palavras, senão com tuas acções; não com discussões, senão com demostrações. Pois o que teus filhos veêm são teus actos e o que tu és é o que eles serão.

Agora vai e partilha estes ensinamentos não só com teus filhos, senão com todas as pessoas e com todas as nações. Pois todas as pessoas são teus filhos e todas as nações são teu lar quando emprendes a viajem até a Maestría.

Do livro: Comunhão com Deus
Autor: Neale Donald Walsch

Exibições: 12

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço