Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar



MENSAGEM DE EMMANUEL

19 de outubro de 2009


Questionador: Em seu último contato você declarou que “A Liberdade só é possível quando você está integrado”, por favor, poderia explicar mais? Obrigado.


Amados Irmãos e Irmãs da Terra,

Nos coletivos da terceira densidade, a Liberdade individual só é possível quando há integração/equilíbrio entre o racional e o emocional.

Quando você trabalha no equilíbrio da sua razão com os seus sentimentos, você cria o equilíbrio necessário para que ocorra um aspecto particular de expansão da consciência e, assim, a liberdade pessoal pode ser manifestada.

O problema é que o seu eu-racional não permite a manifestação de nada além do valor-ativo.

Para o eu-racional, Amor e Alegria não têm propósito.


Todos os sentimentos que são significativos para o eu-emocional são fúteis para a razão.

Através de séculos a maioria da coletividade humana tem se focado principalmente em manifestações lucrativas, por isso a razão tem dominado a equação criando desequilíbrio entre razão e emoções na matriz social do seu plano, tornando difícil a manifestação da Liberdade individual.

Questionador: Obrigado. Eu entendo que há um desequilíbrio na equação coletiva. Como o equilíbrio pode ser restabelecido?

Somente com Amor.

Milhares de Trabalhadores da Luz e Viajantes no seu planeta estão investindo muito no Coração, ajudando na obtenção do equilíbrio coletivo.

Questionador: Obrigado. Então se nós como coletivo alcançarmos o equilíbrio entre as vibrações racional e emocional, a liberdade coletiva será manifestada?

Não.

Alcançar o equilíbrio/integração coletiva não significa alcançar a liberdade coletiva.
A Liberdade coletiva como tal não existe.

Há três dimensões básicas de Liberdade para o individual, o físico, o psicológico e o espiritual.

É a liberdade do seu corpo, a liberdade da sua mente, e a liberdade da sua alma.


O coletivo não tem corpo, nem mente, e nem alma própria, assim a liberdade coletiva será manifestada somente quando cada indivíduo alcançar a liberdade pessoal, e não vice-versa.

Se todos os indivíduos estiverem psicológica e espiritualmente livres, então naturalmente o coletivo será espiritualmente livre.

Questionador: Obrigado. É mais fácil achar o equilíbrio em pequenos grupos de pessoas que têm ideias parecidas?

O tamanho do grupo não importa, o equilíbrio e a integração devem ser alcançados em grupos de um, porque a verdadeira liberdade nada tem a ver com o mundo exterior, ninguém pode dá-la a você, ninguém pode tirá-la de você.

A Verdadeira Liberdade provém da consciência total.

Questionador: Obrigado. Se eu entendi corretamente, há muitos modos de expandir a consciência a fim de abrir a porta para a liberdade, como meditação ou oração.

Em toda jornada de busca há muitas portas.

Quando se procura a liberdade, chegará a hora em que se encontrará duas portas.

Numa porta há um sinal esculpido que diz "Liberdade", e na outra porta o sinal diz "Sem liberdade".

Quando você chega a este ponto, não tente escolher entre elas.
As duas são falsas, porque ambas levam para o exterior.

A Liberdade nada tem a ver com o exterior, ela é para ser encontrada dentro do seu centro mais íntimo.

Questionador: Obrigado. É possível para um indivíduo desequilibrado, que não alcançou a liberdade pessoal, ascensionar a um plano superior de existência?

Sim, é possível, entretanto a Liberdade é uma parte importante do processo de ascensão.

Na história humana já houve milhares de ascensões individuais, mas desta vez é diferente porque nunca a humanidade como um coletivo esteve onde vocês estão agora.

Seu planeta está sendo ajudado na ascensão para a quinta densidade através de um enorme influxo de energias altamente vibracionais.

Estas novas energias não só ajudam a Terra, mas ajudam a tudo que vive no campo energético dela.


Muitos já têm acesso a estas energias e estão sentindo a mudança.

Se eles estiverem integrados/equilibrados entre o racional e o emocional, as novas vibrações os empurrarão para frente.

Mas aqueles que têm sua intenção fundamentalmente focada no eu-racional irão rachar emocionalmente sob a intensidade de tão grande pressão altamente vibracional.

Amados Trabalhadores da Luz, vocês são os pioneiros e os voluntários para andar na frente do grupo abrindo uma estrada através do território inexplorado da ascensão, sem a gratidão
coletiva pelas suas realizações.

Mas não desanimem, vocês têm toda a assistência que vocês precisam para realizar essa fascinante metamorfose.


Só o que precisam fazer é pedir por ela.

Eu os deixo agora...

Eu Sou Emmanuel.

=====================================================
©2009 Langa
http://www.emmanuelmessages.com/
É permitido copiar e compartilhar esta informação somente em sua totalidade, incluindo este aviso de copyright e sem alterar o conteúdo da informação.
TRADUÇÃO: SINTESE
=====================================================

Exibições: 171

Respostas a este tópico

Amiga
gratao; mundo e o que voce pensa que é, nada do que pedimos a Pai será negado

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço