Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

FICO EU  A PENSAR COM TUDO ISSO QUE ESTA ACONTECENDO  ATODOS OS MOMENTOS EM TODOS OS LUGARES, E AS PESSOAS FICAM ASSIM PASMAS QUIETAS NAO FAZEM NADA , ESTAO SE ACOSTUMANDO COM O MAL E CONTINUAM SUAS VIDAS ROTINEIRAS E PRONTO,NAO MUDAM NAO REGEM E MUITO TRISTE  VER TUDO ISSO ACONTECENDO, EU FAÇO PARTE DE UM GRUPO  DA ORDEM DE SAINT GERMAIN SOU GUARDIA DA CHAMA VIOLETA FAZEM AQUI EM UBERLANDIA MG,SEMANALMENTE REUNIDOS VIGILIA REZANDO O ROSARIO DE SAO MIGUEL ARCANJO.MAE -MARIA E OUTRAS REUNIOES PAR ORARMOS POR NOSSA CIDADE ,PAIS, E PLANETA EM TODAS AS DIMENSOES- EU SEI QUE MUITO POUCO DENTRO DAS DIMENSOES CATRASTOFICAS QUE ESTAO ACONTECENDO ,MAS NAS NOSSAS CONSCIENCIAS QUE ESTAMOS FAZENDO ALGO EM FAVOR DE NOSSO PLANETA. ABARE

Exibições: 25

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

ABARE, aqui em casa as coisas também acontecem assim , meus filhos não querem nem saber de noticias e de aprender como vibrar ou orar para ajudar .Penso que só nos resta orarmos e vibrarmos mais para compensar o restante que está preso nas malhas do medo e nem imagina o grande poder que tem nas mãos
Esperemos que estes corações assustados despertem em breve , beijos de luz .
O que é que está acontecendo???
Isso não importa....
O que é verdadeiramente importante é o que PENSAMOS sobre aquilo que está acontecendo.

Sim... o que eu penso sobre aquilo que acontece é muito mais importante que o próprio acontecimento... o foco está aqui mesmo.

Quando olho para o que acontece, quando focalizo nisso estou perpetuando isso...
pois é no foco da consciência que está a criação.

Você escreveu:
« AS PESSOAS FICAM ASSIM PASMAS QUIETAS NÃO FAZEM NADA , ESTÃO SE ACOSTUMANDO COM O MAL E CONTINUAM SUAS VIDAS ROTINEIRAS E PRONTO,NÃO MUDAM NÃO REGEM É MUITO TRISTE VER TUDO ISSO ACONTECENDO»

Mas na verdade estão acontecendo coisas fabulosas... o mundo é fantástico e maravilhoso e nos próximos 60 segundos pode ficar ainda melhor... sim...
exactamente o que é que vai ser diferente nos próximos 60 segundos?

Aqui onde me encontro... onde percepciono os acontecimentos... eu mudo o modo como vejo, porque o importante é o que eu quero criar de melhor... é aí que deve estar o meu foco...

O que é que eu quero melhorar nos próximos 60 segundos?
Isso sim deve ser o meu foco... isso eu posso decidir ... e mudar ...e ao fazer isso,
tudo muda... tudo melhora.

A coisa fantástica é que no dia de hoje temos muitas mais oportunidades para melhorar...
... veja só isso é apenas um minuto, mas apenas nesta próxima hora, você e eu temos 60 oportunidades de melhorar um pouquinho em cada minuto...

Não importa se os outros ficam quietos... eles são magníficos criadores como você e eu...
escolhem ficar quietos... isso é fabuloso... que magnifica criação a deles....

Mas a minha (nossa) também é interessante.
Veja só...
Ao conseguir melhorar em apenas 1% o que quer que eu esteja fazendo...
nos próximos 60 segundos...
já é fantástico, basta melhorar 1%...

isso é fabuloso, pois temos mais 1440 minutos (1440 oportunidades de 60 segundos cada) para mudar algo incrementando para melhor em mais 1%...

no final do dia faz o efeito multiplicado é fabuloso...

em apenas 24 horas MELHORAMOS 1440 vezes .... não é assim?????


Todos temos um poder espantoso de mudar os próximos 60 segundos... mas somos nós que decidimos... e isso é fabuloso... eu sou livre ... até para deixar as coisas como estão... ou para piorar as coisas... tudo depende do meu foco.

Quando você pensa e escreve coisas como:
«..DENTRO DAS DIMENSÕES CATASTRÓFICAS QUE ESTÃO ACONTECENDO...»

.... você esta mudando as coisas que acontecem porque está colocando lá uma dimensão nova...
a catástrofe...
então e as coisas lindas que aconteceram aqui mesmo à sua volta nos últimos instantes...
nos últimos 60 segundos...

Respirar e estar vivo já é fabuloso... está acontecendo... e é maravilhoso...

SABOROSO o ar que respiramos... não é?

isso ACONTECE agora mesmo e não é uma catástrofe, pois não???

Olha que sorriso lindo no seu coração...

Você pode melhorar isso?
Basta escolher... decida como quer fazer... e faça AGORA

E depois...

Você pode melhorar isso mais um pouco... não é assim?

Agora veja só quantas pessoas vivem neste planeta magnifico e delicioso...
todas podem fazer o mesmo, mas basta uma... você... EU... EU MESMO.

Tudo muda neste foco de consciência ....


Obrigado por iluminar o meu mundo com a luz brilhante da sua presença!

Oliveiros Costa
EU SO QUERO LHES DIZER QUE MEU PAI-MAE,
RESPIRAÇAO DA VIDA
FONTE DE SOM AÇAO SEM PALAVRAS,CRIADOR DO COSMOS.
FAÇA SUA LUZ BRILHAR DENTRO DE NOS,,ENTRE NOS E FORA DE NOS,
PARA QUE POSSAMOS TORNA-LA UTIL.
AJUDEMOS-NO A SEGUIR NOSSO CAMINHO
RESPIRANDO APENAS O SENTIMENTO QUE EMANA DE MEU PAI-MAE
NOSSO EU , NO MESMO PASSO,POSSA ESTAR COM O SEU PARA QUE CAMINHEMOS
COMO REIS E RAINHAS COM TODAS AS OUTRA CRIATURAS,
QUE O SEU E O NOSSO DESEJO, SEJAM UM SO, EM TODA
A EXISTENCIA INDIVIDUAL, ASSIM COMO EM TODAS AS COMUNIDADES.
FAÇA-NOS ENTENDER E SENTIR A ALMA DA TERRA DENTRO DE NOS
POIS ASSIM, SENTIREMOS A SABEDORIA QUE EXISTE EM TUDO.
NAO PERMITA QUE A SUPERFICIALIDADE E APARENCIADAS
COISAS DO MUNDO NOS ILUDA.
NAO NOS DEIXE SER TOMADOS PELO ESQUECIMENTO,
DE QUE O NOSSO PAI-MAE E O PODER E A GLORIA
DO MUNDO , A CANÇAO QUE SE RENOVA DE TEMPO SEM TEMPOS,
E QUE A TUDO EMBELEZA.
POSS O SEU AMOR SER O SOLO ONDE CRESCEM NOSSOAS AÇOES HOJE
MAIS FORTE DO QUE ONTEM. ASSSIM SEJA ----ABARE
OBRIGADA PELA SLINDAS PALAVRAS -AMIGO ---ABARE
OBRIGADA A VOÇE AMIGA PELA PALVRAS ENCORAJADORAS E MEIGAS---ABARE
SIM AMIGA CONCORDO TAMBEM COM SUA LINDAS E SABIAS PALAVRAS----ABARE
E MUITO BOM ASSIM SABER QUE NAO ESTOU SOZINHA ,AGRADELO PELAS PLAVRAS DE CONFORTO E AMIZADE ---ABARE
SUAS PALAVRAS SAO CONFORTADORAS MINHA AMIGA MUITO OBRIGADA ----ABARE

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço