Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos,

Por mais que eu frequente um local de luz e tenha pensamentos voltados para a luz e o entendimento, gostaria de expressar o que sinto mediante o que ocorre em minha gestação de 5 meses...

MEU BEBÊ TEM EXENCEFALIA = ESTÁ COM O CÉREBRO EXPOSTO... POSSUI TODOS OS ÓRGÃOS NORMAIS, MAS ESTÁ SENDO GERADO SEM A CALOTA CRANIANA. EM NEHUMMM MOMENTO PENSEI EM TIRÁ-LO DAQUI, O AMO MUITOOOO!!!

 

SE ALGUM DE VCS, IRMÃO QUERIDOS PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS ESTOU FORTE, PORÉM COM MEDO DE CAIR...

ABRAÇO FRATERNO EM TODOS VCS!!!

Exibições: 401

Responder esta

Respostas a este tópico

Tanira;

Suas palavras foram maravilhosas, um conforto amável, verdadeirooo, uma das expreções mais lindas que ja ví. Tu és de muita luz! Adorei, essa mamãe vai encontrar muita paz e força nessas palavras.

Me ajudou também, bjbjbj

Queridos amigos, Tanira e Josué...

Agradeço pelas belas palavras destinadas a mim, a minha família e principalmente a meu bebê!!!

Sei que ele tem muita luz, não quero me iludir aguradando um milagra, mas sempre fico na espectativa de que no final td dará certo!

Que nosso pai celestial, nosso amado mestre Jesus e os espíritos de maior scol que o s acompanham os abençoe cada vez mais e proporcione que recebam em dobro todo esse carinho!

 

TANIRA e JOSUÉ, senti o abraço fraterno e repleto de luz de vcs dois!

Muito obrigada mesmo!

 

Josué....... ME AJUDAAAA.... ME INFORMA MELHOR SOBRE ISSO???

OS MÉDICOS DE MINHA CIDADE A QUAL É PEQUENA ME DISSERAM QUE NÃO EXISTE COMO COLOCAR "UMA CALOTA CRANIANA"... FUI AO RIO DE JANEIRO CAPITAL E O MÉDICO ESPECIALISTA EM MORFOLOGIA FETAL DISSE A MESMA COISA....    O QUE FAÇO? VC ENTENDE SOBRE ISSO, OU CONHECE ALGUÉM??? OBRIGADA, QUERIDO!!!

 

Daniele, somente espiritos que já possuem uma maturidade espiritual conseguem a oportunidade de cuidar de almas em evolução que trazem deficiências no corpo fisico como uma forma de superação em suas encarnações. Então querida, converse muito com seu filho, o ventre foi escolhido para aconchega-lo, por que você já ultrapassou as barreiras do egocentrismo. Felicidades para os dois. Parabéns por ter sido escolhida para uma maternidade feita de amor. Como essa alma é grata a você.

Te entrega a Deus e confia!!! Tenha Fé!!!

Ele lá em cima decidirÁ...é algo que não comprendemos...aqui...mas tudo tem um porque!!!

As vezes para nos aprimorarmos, mudarmos, resgatarmos, nos unirmos,

cada um tem sua história...

 

Mas só o amor...construí...

Reze e converse...sei que nesse momento delicado...que pode parecer eterno...

mas as vezes não temos outra escolha ....

Creia...

Peça a interferencia divina...acredito que já tenham afeito...

Os ajudantes espirituais e teus guias estão contigo!

O corpo celestial esta vendo...peça que reveja...em oração e conversação...sua com eles...

vc pode não ver...mas eles estão vendo!

são provações delicadas...e que todos nós um dia , de alguma forma passamos...

Tenha fé...e esperança!!

bjs carinhosos em voces dois e sua família

 

Minha esperança é imortal!!!

  

Daniele, nada sei sobre o caso de seu. Faço Frequencias de Brilho que é uma cura pela energia dos pleiadianos, que atua na 4ª e 5ª dimensão, isto é alem do fisico.É muito poderosa. Vou fazer, a distancia, para você e seu bebe.

Caso queira saber mais entre no site" www.frequenciasdebrilho. com.br". Alem disso sabera, por Estados tadas as pessoas credenciadas a fazer este trabalho, conectadas com os pleiadianos.

Muita Paz e Luz

Tereza Lucimar

  Fortaleza

Lembre-se amiguinha que estamos vencendo o "Medo" nesta ultima etapa em nossa viagem ao Infinito.  Se ambos, mae e filho aceitaram passar por essa prova, recorra ao Ser Divino interno. Nunca passamos por uma prova sem que tenhamos a Força para superá-la e ajuda muito lembrar que estamos vivenciando uma ilusão e que esta experiencia os colocará -mae e filho- bem mais proximo da Perfeiçao.  A amiga Tanira com seu recado, foi muito feliz e guiada em suas palavras. Confie. Estamos todos unidos pelos laços do coraçao, logo, sua experiencia está se refletindo em todos nós e, da minha parte, lhe envio a Coragem, a Força e o Amor do Arcanjo Miguel e Mãe Maria. Vitória nessa reconstrução de corpos.

Daniele, só pessoas muito especiais recebem seres de Luz com uma missão de vida tão complexa. Nada é por acaso, e, se foi escolhida é porque a força que vc tem, junto com todo esse amor que vem angariando no decorrer desta vida, poderam dar a esse filhinho tudo o que for preciso.

Tudo pode acontecer, tenha fé; inclusive o milagre que vc tanto espera.

Muita paz e alegria

Amiga Daniele, continue jogando todo este seu amor de mãe sobre o seu filho.O amor de uma mãe tem um poder indescritível. Confie neste amor e principalmente no Pai, ELE sabe de tudo o q precisamos para sermos felizes.Bjs em suas almas.

Querida Daniele,

Não sinta medo de cair, pois você está sendo amparada, com toda certeza, pelos Seres de Luz, Anjos e por Mãe Maria...

Mantenha-se centrada na Luz de seu coração, mantenha-se no AMOR - que é Vida.

Peça ajuda ao seu Eu Superior, a Divina Presença EU SOU, para que seja feita a Vontade Divina para você e seu bebê.

Não existe amor maior que o amor de mãe... e vc está provando isso.

Que Deus abençoe você, seu bebê e sua familia.

Beijos de Luz,

Stela

 

Amada Daniele,

 

o fato de você amar o seu bebê acima de tudo já a torna a pessoa mais forte e bonita que já vi. Nessas horas em que o medo tende a tomar conta e nós ficamos incertos diante do futuro, eu gosto de pensar num dos princípios do Reiki : " SÓ POR HOJE NÃO ME PREOCUPAREI - Preocupar-se é esquecer que há um propósito Divino ou Universal em tudo".  

 

Espero que no final, tudo dê certo. 

 

Abraços

 

Andreia

Andrea  gosto muito de ler e aprendir que a melhor leitura é  a conexão com nossa Presença Divina interna Peça e obtereis, bater abrir vos-á. Aprenda se conectar com sua Presença Interna pedindo o Deus que está em você que é você. Amada Presença do EU Sou em  mim ensina-me conectar contigo mostra-me de forma clara como posso solucionar isto?.... descreva tudo que queres e terás soluções maravilhosas. Converse com Deus que está em você com plena confiança e as resposta virão fale tudo para seu Deus interno peça soluções e as terá. Deus te ama incondicionalmente quer  que seja feliz de forma plena.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço