Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Queridos,

Por mais que eu frequente um local de luz e tenha pensamentos voltados para a luz e o entendimento, gostaria de expressar o que sinto mediante o que ocorre em minha gestação de 5 meses...

MEU BEBÊ TEM EXENCEFALIA = ESTÁ COM O CÉREBRO EXPOSTO... POSSUI TODOS OS ÓRGÃOS NORMAIS, MAS ESTÁ SENDO GERADO SEM A CALOTA CRANIANA. EM NEHUMMM MOMENTO PENSEI EM TIRÁ-LO DAQUI, O AMO MUITOOOO!!!

 

SE ALGUM DE VCS, IRMÃO QUERIDOS PUDEREM ME AJUDAR, AGRADEÇO, POIS ESTOU FORTE, PORÉM COM MEDO DE CAIR...

ABRAÇO FRATERNO EM TODOS VCS!!!

Exibições: 401

Responder esta

Respostas a este tópico

Aqui e agora é o tempo, sem expectativa para o futuro, seja feliz com ele! grata
     Boa noite !  estou apouco nos anjos da luz e so tenho a aprender a cada dia com as mensagens que recebo mais so tenho a dizer que so Deus sabe oque faz e reserva para cada um de nós e tenho fé  que ele encontrará um caminho melhor para voce seguir nesta caminhada .
Daniele, veja bem: já presenciei fatos que nem a Ciência conseguiu explicar. A Ciência não é maior que a Natureza e a Força do nosso Criador. Deus é perfeição e somos perfeitos! Seu bebê é perfeito e é assim que deves pensar. Para Deus ainda há muito tempo para as coisas se acertarem até ele nascer. Não consigo lhe explicar porquê, mas quando li o seu fato tive a certeza de que tudo dará certo! Continue com seu amor incondicional. Mentalize a perfeição e cuide de você pois a cura dele virá através do seu corpo. Tive muitas experiências com bebês e sabemos que eles nascem com a parte superior do crânio ainda por fechar. A nossa famosa "moleira", como diziam nossas avós! Um irmãozinho meu nasceu com esse espaço muito amplo que até assustou a minha mãe. Mas com o passar dos meses, foi fechando, fechando e hoje ele é o mais inteligente da família. Vou rezar por vocês todos e enviar boas vibrações! Um abraço carinhoso! Deus é Luz!
Amadinha, depois de ler esta mensagem abaixo, enviada com maestria para vocês pela Tanira, só tenho a agradecer a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a divina providencia, não esmoreça, mas se acontecer, vc é completamente normal e humana, mas está cheia de amigos e irmãos virtuais aqui para falar, conversar. chorar, entender, aceitar e voltar a sorrir. bjks em seu coração.
Muita luz!!!!

querida

eu não o tiraria.

pois O DEUS PRIMORDIAL,NUNCA DA O FRIO,QUE O COBERTOR,NÃO ESQUENTE.

UMA MÉDICA,CONHECIDA MINHA,TEVEUM BEBÊ,SABENDO QUE TODOS OS ORGÃOS INTERNOS,ESTAVAM EXPOSTOS.

ELA LEVOU DOIS ANOS,PARA POR O CORAÇÃO DELE PARA DENTRO.DEPOIS,MAIS UM ANO,PARA POR O INTESTINO E DEMAIS ORGÃOS.ELE´TEM UM RETARDO,MAS É A CRIANÇA MAIS FELIZ QUECONHEÇO

JESUSSANANDA CONTIGO

BJS DENIZE

Querida Mamãe,

quando nós pedimos ao Universo sabedoria, Ele nos manda situações para aprendermos a conduzir da melhor maneira. Toda mãe já é abençoada com a dádiva da procriação, sintá-se abençoada pela tua gestação, mesmo que ela fuja um pouco do que vc desejou.Mais tens uma benção divina no teu ventre,e aproveite essa oportunidade da criação, converse com teu bebê ( ele já te escuta e te reconhece), canta para ele, registra na memória dele que ele tem uma mãe maravilhosa.

bjs pra vc e pro seu filho.

Olá Daniele,

Que está experiência te fortaleça,como espírito encarnado e cuidador.
Só seres iluminados e preparados,ganham está oportunidade de terem
em suas vidas,seres tão lindos.
Faça de suas vidas uma história maravilhosa.
Você não está só,e seu filho com toda certeza é um ser muito especial.
Seja qual for o tempo de suas existências,será de grande imensidão.

"EU SOU A SAÚDE PERFEITA"

NAMASTÊ

http://www.light-weaver.com/slide2/a.html

Você pode orar, como já o faz, com muita fé e esperança. E peça um milagre.

O que é um milagre?

É o fluxo natural do poder do Amor. É o anjo presente sobre o planeta Terra. É o Amor que vocês sentem em seus próprios corações.

Um milagre é a definição da mente para a capacidade natural de ser do Amor.

A mente estabelece limites de expectativas razoáveis e declara: "Esta é a ordem natural."

O amor penetra e não conhece limites. A presença do Amor, que na verdade é a única realidade que existe, reúne todos os cuidadosos planejamentos mentais e simplesmente os explode em pedacinhos. A mente determinou: "A razão chega a este ponto e não pode ir adiante."

O Amor nem percebe a barreira. Quando o Amor colide contra os conceitos mentais familiares de como as coisas "deveriam" ser, a mente pode apenas exclamar: "Isto é um milagre!"

"Não," responde o Amor, "é apenas o meu jeito de ser."

Esteja em paz e acredite que nada acontece por acaso.

 

 

Cara Daniele, Não sou médico, mas sei que a vida provê ! Antes mesmo do bebê nascer você já tem leite disponivel...o milagre da vida !!! Se após a consulta com seu médico, e ele sugerir o melhor caminho, eu posso lhe garantir, que não há poder maior no universo do que o poder do amor. Tudo é possível por intermédio desta força.

O mais forte é aquele que se reconhece fraco e que tem medo, a fortaleza mora aí !

Mil beijos para ti e para esse lindo ser ! Curta cada momento dessa relação ! O resto entregue a Deus, pois ele sempre nos ajuda e abençoa !

"E eu vos digo a vós: pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis batei... e abrir-se-vos-á" Jesus, Lucas 11:9

 

Abraço fraterno, envio-te pensamentos de amor e luz,  aguardemos com muita fé, as respostas vindas de teu coração.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço