Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ajuda.

De Hilda Juraski Zuk… para Você
Enviado 50 minutos atrás

 

Obrigada pela luz


Preciso de ajuda dos anjos de luz.


Fada San não sei como criar um tópico, por isso peço socorro enviando para ti ,


é a respeito da minha sobrinha Juliane Juraski Burei, tem 28 anos, casada um filho de 5 anos,


marido Luiz Augusto Burei, filho Luiz Gustavo Burei, está com metástase nos ossos, luta muito para viver, sente fortes dores nos ossos, a quimioterapia afeta os intestinos, também o medicamento para dor é muito forte, está nos braços, coluna, peito, bacia...precisa de muita luz para entrar no seu coração, cura da alma e do corpo. Foi abandonada pela mãe aos 2 meses, filha do meu irmão, nós a criamos, cresceu num ambiente cheio de tribulações, se apegou muito a mim, casei e deixei ela.


Por ser muito fechada, teve problemas com o marido, tudo consequencia. Eu a amo como minha filha


mas graças a luz dos anjos que recebo, sofro menos, estou aceitando mais.


me ajude colocando o nome dela no grupo de oração de cura.


Obrigada.  Ah! Ela mora na cidade de Cantagalo-Paraná, perto da Br 277.


Abraços de luz em seu coração;


Obrigada mais uma vez, e que Deus a proteja sempre...


Hilda.

Exibições: 330

Respostas a este tópico

Silvana, grata sou pelas palavras lindas que comoveram meu coração, muito obrigada,

e que a Luz do Divino Criador brilhe cada vez mais em seu coração.

Seu nome estará sendo relacionado para orações á partir de hoje. Fé e Esperança.

Enael!

Obrigada, muito obrigada, a Juliane precisa muito de oraçoes, ela está com fortes dores nos ossos, o medicamento que ela toma para dor é muito forte e mesmo assim sente dores.

Que a Luz do divino Criador te ilumine sempre.

Hilda.

le envío la foto del Padre Ignacio, Sanador , en Argentina, con toda luz para ella..

Inés, obrigada, tenho certeza que Pe. Ignacio, está ao seu lado com sua luz.

e que a Luz Divina permanece sempre com voce. grata!

HILDA PEDE AJUDA PARA SOBRINHA JULIANE E SEU FILHO LUIZ GUSTAVO BUREI DE CINCO ANOS. METASTASE NOS OSSOS.

A JULIANE E LUIZ AUGUSTO ESTÃO MUITO BEM ASSISTIDOS PELA EQUIPE MÉDICA DO KARDEC E SOCORRISTAS DO PLANO ASTRAL.

ROGO QUE OS SEUS ANJOS DE GUARDA ESTEJAM JUNTINHO DELES.

QUE OS SEUS GUIAS, MENTORES E AMIGOS ESPIRITUAIS TAMBÉM SE ACERQUEM DELES.

BEM ASSIM, OS ARCANJOS MIGUEL, METRATON, URIEL, SAINT GERMAIN.

A MÃE MARIA ‘IS IS’ E SUAS DOZE AMADAS IRMÃS.

A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA E O MESTRE AFRA.

OS SEUS ANIMAIS DE FORÇA E PROTEÇÃO.

OS ELEMENTOS DA NATUREZA: TERRA, FOGO, ÁGUA, AR E ÉTER.

OS ELEMENTAIS: GNOMOS, SALAMANDRAS, ONDINAS, SILFOS.

O REINO DOS ORIXÁS DE BARÁ A OXALÁ.

O REINO DE UMBANDA, O REINO DO ORIENTE,  O REINO DOS EXUS.

PARA AFASTAR TODO MAL, TODA DOR E SOFRIMENTO, TODO MEDO, ÓDIO, DESAMOR, TODA A SENSAÇÃO QUE POSSA LHES CAUSAR; MAL ESTAR E DESCONFORTO.

REALIZANDO A LIMPEZA DE SEUS CORPOS FÍSICOS, MENTAL, ETÉRICO, ESPIRITUAL, REALIZANDO A LIMPEZA DE TODA AS SUAS AURAS, BEM COMO, DE TODOS OS SEUS CHAKRAS.

EM ESPECIAL O CARDIACO, DIRECIONANDO A LUZ VERDE ESMERALDA PARA A CURA PLENA E PERMANENTE. RESTABELECENDO A SAÚDE PERFEITA.

SAIBÃO QUERIDOS IRMÃOS.
QUE SOMOS ABENÇOADOS MUITO ALÉM DOS NOSSOS MAIORES SONHOS.
“Eu agora me posiciono na corrente do Amor Divino, do Perdão Incondicional e da Abundância Ilimitada de Deus Criador”. Arcanjo Uriel
EU SOU LUZ CRÍSTICA EM AÇÃO LEVANDO A CURA AOS MEUS IRMÃOS EM SUAS MENTES E CORAÇÕES.
EU SOU UM GUARDIÃO DA CHAMA VIOLETA. TRANSMUTANTO E TRANSFORMANDO TUDO EM LUZ VIOLETA.
EU SOU UM MISSIONEIRO DA LUZ. LEVANDO-A A TODOS UM.
EU SOU PAZ, AMOR, FRATERNIDADE, GENEROSIDADE, CARIDADE, GRATIDÃO, COMPAIXÃO, HARMONIA, PROSPERIDADE, ABUNDÂNCIA, TOLERÂNCIA E HUMILDADE.

SOU ENERGIA TAQUIONICA LEVANDO CURA E SAÚDE PERFEITA A TODOS UM.
EU SOU O QUE EU SOU. ASSIM É. RAAA – MAAA.

HO’OPONOPONO: EU SINTO MUITO. ME PERDOE. EU TE AMO. SOU GRATO.

Silvio!

Obrigada, que a Luz do Divino Criador esteja sempre contigo também.

Deus e jesus com sua luz abençõe esta sobrinha e filha com a luz da cura.amém
Lidia, obrigada pela força, e que a Luz Divina brilhe sempre em seu coração.

Recomendo o uso do Floral de Bach RESCUE REMEDY,pode pingar debaixo da língua várias vezes ao dia e ir diminuindo a dose até chegar a 4 vezes ao dia.

Luz e Paz.

Cleber, obrigada pela força, que a Luz Divina brilhe cada vez mais dentro do seu coração.grata.
QUERIDA IRMà HILDA   DA PARA SUA SOBRINHA    CLORETO DE MAGNESIO P.A,   1 LITRO.      COMPRE EXTRATO DE UMCÁRIA    [UNHA DE GATO]    EXTRATO DE UXI AMARELO,EXTRATO DE GRAVIOLA, E EXTRATO DE ALOE. VOCÊ VAI PINGAR 10 GOTAS DE CADA EXTRATO  EM MEIO COPO COM AGUA  3 VEZES AO DIA. O CLORETO É TOMADO SOZINHO  DE MANHà E A TARDE  2 DEDOS   PURO......VOCÊ  VAI VER QUE PELAS PISADURAS DE   JESÚS ELA FICARÁ CURADA................EU TRABALHO COM MEDICAMENTOS NATURAIS.........VOU ORAR MUITO POR ELA BEIJOS DE LUZ MARLENE VILELA   MAVIZABELE@HOTMAIL.COM....SE QUISER   TIRAR ALGUMA DÚVIDA.................

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço