Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Ao participar do site, foi me perguntado:
Há alguma experiencia de luz pra compartilhar? E eu respondi:
Não sei ao certo.
Agora que aqui estou quero compartilhar uma experiencia,e queria assim saber. Real ou fruto de uma mente sonolenta?


Recetemente passei por uma cituação no minimo intrigante.
Estava a dormi quando senti algo, como se alguem me observasse, abri os olhos, desperta creio eu e vi, na altura da cama, mais ao menos 1m de altura, bem próximo a mim centenas se não milhares de luzinhas coloridas , tipo uma poeira, se movimentando ao meu lado,não senti medo, apenas estiquei meu braço, e fiz um movimento com se quisesse pegar, sentir, mas, ao fazer isso elas sumiram.
Dias depois, já em outra posição, dormindo de barriga pra cima, tive a mesma sensação, abri os olhos e lá estavam a mesma puera colorida e brilhante . porém não na vertical, na horizontal paralelo ao meu corpo, do mesmo tamanho. E involuntariamente, tipo o mesmo reflexo, levantei o braço e movimentei e novamente ela sumiu. ?
Bem foram apenas essas 2x. O que seria?
Imaginação? O que?

Exibições: 15

Anexos

Responder esta

Respostas a este tópico

Que experiência interessante amiga. Não sei o significado. Mas acredito que você deve estar cercada de Seres do Benfazejos, iluminados.
Beijins,

Oi Iva!!!!


Mas me diz o que seria Seres do Benfazejos, ?

bjinhos tb
Ola Roberta. O que são essas bolinhas de luz? Pode ser seu corpo astral. Mas ao querer mexer ou pegá-las elas somem, foi assim que voce descreveu. Se somem é porque seu corpo fisíco despertou, Ñós não somos aquele ser que vemos no espelho, isso é apenas um envólucro para experienciarmos a vida nesta dimensão(3 dimensão). Somos espírito e sendo espírito somos feitos de luz, energia, e não de corpo feito de músculos pele e ossos.Ao perceber as luzes ao lado do seu corpo físico na posição horizontal o que voce percebeu foi a energia do seu corpo astral, invísivel aos olhos físicos. Espero que minha explicação tenha lhe ajudado de alguma forma e que seja ínicio de voce querer pesquisar mais a respeito do SEU EU INTERIOR. Boa sorte!Namaste! Nadeje

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2022   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço