Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MAIO É UM MÊS MUITO PODEROSO
Por Patrícia Diane Cota-Robles
Maio de 2009

O mês de Maio é sempre uma época muito poderosa do ano. Com todos os desafios que estão acontecendo nas vidas das pessoas neste momento, tivemos uma verdadeira oportunidade de ajudar a clarificar a negatividade aparente. Podemos fazer isto, unindo os nossos corações e intenções e utilizando o influxo de Luz intensamente expandido que está fluindo no planeta neste mês.

Maio é considerado um mês muito místico devido às várias atividades da Luz que ocorrem durante este período. O 1º de Maio é conhecido como o Dia da Ascensão de Saint-Germain. A cada ano, neste dia, Saint Germain e as Legiões da Chama Violeta abençoam a Terra com um influxo da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade. Neste ano, devido à necessidade da hora, esta atividade da Chama Violeta formará o momentum durante todo o mês de Maio. Por favor, não deixem esta oportunidade passar. Invoquem este poderoso presente da Chama Violeta a cada dia, e transmutem as coisas dolorosas que estão surgindo para que sejam curadas em sua vida e nas vidas de toda a Humanidade.

Mãe Maria é outro Ser de Luz muito poderoso que é associado ao mês místico de Maio. A cada ano, durante o mês de Maio, o Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria é aberto nos Reinos Internos da Luz. Neste ano, Mãe Maria está aproveitando esta oportunidade para elevar mais além a Humanidade às freqüências do Amor Divino de Deus do que já vivenciamos.

Durante o Mês de Maio, enquanto os nossos corpos físicos dormem à noite, a nossa Presença EU SOU está nos acompanhando ao Templo do Coração Imaculado de Mãe Maria, nos Reinos Internos da Verdade Iluminada. Quando chegamos, Mãe Maria recebe cada um de nós e reforça o manto do Amor Divino que ela deu a cada pessoa na Terra, no último Maio. Este presente do Alto está elevando cada homem, mulher e criança às freqüências mais elevadas do Amor Divino de nosso Deus Pai-Mãe que já fomos capazes de experienciar. Este ato misericordioso da Intervenção e Graça Divina está aumentando a nossa habilidade de sermos forças poderosas de Amor, enquanto estamos nos defrontando com qualquer adversidade em nossas vidas. Esta consoladora presença do Amor Divino nos ajudará a nos movermos rapidamente através deste processo de purificação difícil, mas muito necessário.

Outro evento que ocorre em Maio é a Lua Cheia de Touro, que celebra o nascimento e a Ascensão de Gautama Buda e a Consciência Iluminada de Buda na Humanidade. Este festival é conhecido como Wesak, e neste ano ele ocorre no dia 9 de Maio. É o segundo dos três Festivais da Primavera na Lua Cheia.

O primeiro festival é a Lua Cheia de Áries, que celebra a Páscoa dos Judeus e a Ressurreição da Natureza Amorosa de Cristo e o despertar da Consciência Crística na Humanidade. A Lua Cheia de Gêmeos, que é o Terceiro dos Festivais da Primavera na Lua Cheia, é conhecida como a celebração da Benevolência da Humanidade. Durante esta Lua Cheia, que ocorrerá neste ano no dia 7 de Junho, a Natureza do Amor de Cristo e a Iluminação de Buda envolvem a Terra e abençoam toda a Humanidade.

Devido às inacreditáveis atividades da Luz que foram realizadas pelos Trabalhadores da Luz no mundo inteiro, nos últimos anos, Saint-Germain é agora capaz de abençoar a Humanidade com freqüências sem precedentes da 5ª Dimensão da Chama Violeta. Neste ano, no dia da Ascensão de Saint-Germain, nós recebemos um influxo da Chama Violeta maior do que nunca. Isto é por causa da necessidade da hora e das sinceras invocações de centenas de milhares de Trabalhadores da Luz por todo o mundo. Esta poderosa Luz está agora formando o momentum, enquanto ele flui através das Chamas dos Corações dos Trabalhadores da Luz na negatividade que está surgindo em todo o mundo para ser curada. A Chama Violeta aumentará diariamente e a cada hora durante o mês de Maio, através das sinceras invocações de pessoas como você e eu.

Por favor, juntem-se a mim e aos Trabalhadores da Luz de todo o mundo que estão se voluntariando a ser a Porta Aberta para este presente da Luz sem precedentes, de nosso Deus Pai-Mãe.

Esta invocação é expressa na 1ª pessoa, de modo que todos experienciemos a Chama Violeta pessoal e de modo tangível, mas saibam que estamos servindo simultaneamente como representantes no interesse de cada homem, mulher e criança na Terra. Nós estamos invocando a poderosa Presença EU SOU de cada pessoa neste planeta para que se una a nós em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino.

EU SOU Um com TODA a Vida, e enquanto EU SOU elevado, TODA a Vida é elevada comigo.

INVOCANDO A CHAMA VIOLETA

Através da Amada Presença de Deus, EU SOU, agora resplandecendo em meu coração e nos corações de toda a Humanidade, eu invoco o Amado Saint-Germain e TODAS as Legiões de Luz, através do Infinito que estão associadas com as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta do Amor e do Perdão da Liberdade.

Abençoados, enquanto eu invoco a Chama Violeta para mim mesmo, eu a invoco simultaneamente para os meus Amados e para toda a Humanidade.

Resplandeça, resplandeça, resplandeça no pleno momentum deste Sagrado Fogo Violeta em, através e ao redor de cada elétron da energia preciosa da Vida que eu já tenha habilitado erroneamente em qualquer estrutura de tempo ou dimensão, tanto conhecida como desconhecida. Transmutem estes padrões de imperfeição, causa, essência, efeito, registro e memória na Perfeição Infinita de Deus. (pausa)

EU SOU agora resplandecendo as freqüências da 5ª Dimensão da Chama Violeta, através de cada pensamento, palavra, ação ou sentimento que eu já tenha expressado que reflita qualquer coisa menos do que o Conceito Imaculado de meu pleno Potencial Divino. (pausa)

Amado EU SOU, examine a minha vida agora e veja o que ainda permanece para ser equilibrado por mim com qualquer pessoa, lugar, condição ou coisa que eu possa ter prejudicado em qualquer momento, de qualquer modo, por qualquer razão que seja.

Amado EU SOU, estenda as suas grandes e amorosas mãos de Luz, em toda a energia positivamente qualificada que eu tenha liberado através da minha permanência Terrena, e arranque mil vezes tanta perfeição quanto eu já tenha agido erroneamente.

Forme desta substância de perfeição, um Presente do Amor Divino, aquilo que for necessário para equilibrar cada débito que eu tenha criado, que ainda permaneça não pago a qualquer parte de Vida. (pausa)

Amado EU SOU, eu lhe peço para perdoar através do poder da Chama Violeta, cada lugar, condição ou coisa que possa me ter prejudicado de qualquer modo, e equilibre todos os débitos a mim devidos pela Vida em todos os lugares.

Eu aceito isto vitoriosamente consumado através do Poder de Deus, EU SOU.

E assim é.

O PRESENTE DE MÃE MARIA À HUMANIDADE DURANTE MAIO DE 2009

Quando entrarmos no Templo do Coração Imaculado durante o mês de Maio, a Amada Mãe Maria envolverá cada um de nós em seus amorosos braços. Ela nos lembrará de nossa permanência em seu sagrado templo, antes desta encarnação. Nós saberemos que viemos à Terra durante este Momento Cósmico com apenas um desejo, fazer a Vontade de Deus. Nós nos lembraremos que nos voluntariamos a ser poderosos instrumentos de Deus, durante este momento crítico e que estivemos treinando por éons de tempo para esta missão. Nós nos lembraremos também que prometemos ser a plena manifestação do Amor Divino, enquanto servirmos à Luz nesta encarnação. A expansão do presente de nosso manto do Amor Divino de Mãe Maria, nos ajudará a cumprir as nossas Missões Divinas.

Com o auxílio de Mãe Maria, nós saberemos que escolhemos trazer uma porção do Plano Divino, codificado nas Chamas de nosso Coração, através do véu do nascimento físico. E ela nos lembrará do voto que ela assumiu em vir e nos auxiliar neste momento do cumprimento de nossas missões. Mãe Maria nos ajudará também a lembrar a capacidade que temos em nossas existências, de cumprir o nosso Propósito Divino com dignidade, honra e vitória.

Durante este mês sagrado de Maio, Mãe Maria auxiliará a nossa Presença EU SOU a expandir a Chama Trina Imortal e Vitoriosa em nossos corações. Através desta expansão, as Chamas de nosso Coração começarão a pulsar em perfeito equilíbrio.

Nós seremos capazes agora de exaltar conscientemente a Divindade em nós mesmos e em toda a Vida. Nossa consciência conduzirá facilmente as freqüências do Amor Divino, da Cura, da Prosperidade, da Paz, da Alegria e da Felicidade ao mundo da forma para abençoar toda a Vida.

Através desta atividade de Luz, cada Presença EU SOU afirma agora:

EU SOU um campo de força universal de Amor Divino Transfigurado. O Amor de Deus está agora florescendo na Terra através da Chama do Coração de cada pessoa. O Coração Flamejante do Amor Divino que está agora encapsulando a Terra, está transfigurando na Luz cada freqüência de energia, vibração e consciência que seja menos do que o Amor Divino de Deus.

Os dedicados Trabalhadores da Luz que estão servindo à Luz através desta atividade, estão abnegadamente abrindo o caminho para a Nova Terra. A Presença EU SOU de cada um, está colocando permanentemente esta Terra em um curso planetário do Amor Divino, aqui e agora.

E assim é.

Exibições: 22

Responder esta

Respostas a este tópico

Amei a mensagem, seja abençoada agora e sempre. Quantas chances Deus nos dá de mudar-nos para melhor, é só querer.
Então minha irmã, agora é a hora de mudarmos..amanhã pode ser tarde de mais...
Um grande abraço
Bela mensagem, devemos nos fortalecer a cada instante na Luz Divina e nos preparar para a Nova Terra...

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço