Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar


Todos os domingos as 18 horas(horário Brasília) nós nos reunimos para meditar pela PAZ em grupo, porém virtualmente já que estamos separados fisicamente...pela rádio Anjo de Luz - www.anjodeluz.com.br/radio.htm . Nós fazemos esta meditação há uns 2 anos, bem antes de termos a rádio. No início a meditação era feita no chat do site (www.anjodeluz.com.br)

Tem sido gratificante para todos esta meditação. Neste momento nós sabemos que estamos unidos - ao mesmo tempo e com a mesma intenção !


Uma perguntinha:
Você participa ou já participou da meditação?



ps; o limite para participantes online é 100 conexões!

Exibições: 286

Respostas a este tópico

Boa tarde, Fada San
Eu participo, sempre que possível da Meditação da Paz!
Este ano serei mais assídua, pode contar comigo

Beijos de luz dourada em seu coração

Sunshine
Sunshine!!!! Vou te dar a mão na meditação...!
já sabe como acessar a rádio? experimente agora pois ela funciona 24 horas por dia...
Quero expressar que tive o grande previlégio de entrar,
no último domingo dia 09/01/10.
E foi maravilhoso, uma experiência impar, pela qual quero participar sempre.
Muita luz para todos!
Cecília, vc está conseguindo ouvir a música da rádio?
se sim, tudo bem, está funcionando prá vc.

Para postar mensagens pode ser no chat daquela página ou da página principal ( www.anjodeluz.com.br)
Nunca participei mas gostaria de me unir com vocês. Espero conseguir com o computador. O coração e a intenção
já estão lá.
Beijo fraterno
Elisabeth
Boa noite, todos os domingos estou as 21h conectada na radio e em meditação, 18h no Brasil. Muita PAZ e LUZ, um fraternal abraço.

Assim Seja Fada San Amada,muito grata pelo convite, Anjo de Luz sempre no trabalho de crescimento e ajuda Espiritual,bjs no seu Coração Arco Iris!!!
Nunca participei. Vou tentar participar, minha conexão não é muito boa, mas vou tentar.
Beijos,
Lili
Oi Fada San, eu participo todos os domingos.
Muito obrigada
Hum...Sempre tem a primeira vez.
Vai ser hoje!
Meditemos.
Muita paz !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há muito tempo participo da meditação e adoro fazê-lo.
Gosto muito de ouvir a rádio, as músicas são lindas
Acompanho o site e aproveiro muito lendo os artigos postados.
Obrigada Fada San, você muito tem ajudado às pessoas e o planeta.
Muita LUZZZZZZZZZZ
Regina

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço