Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

O ECLIPSE SOLAR DE AMANHÃ – DOMINGO, 11


Alexiis, 8 de julho, 2010

São nove e quarenta da noite. Normalmente quando termino de canalizar a energia que sinto vai diminuindo, mas hoje acontece justamente o contrário. Já enviei a mensagem anterior de Mestre Yeshua, mas a energia ainda está muito forte e continua aumentando, assim novamente me conecto a ver se há alguém mais que precisa transmitir uma mensagem.

Fico esperando… tenho um revôo de nomes na cabeça como se recebesse um montão de energia para transformar em palavras, mas não consigo discernir de quem se trata… por favor, Mestres, quem precise falar que siga em frente, que me ajude para ter claridade…. percebo…

Muitos de vocês sabem que vêm ao planeta grandes torrentes de energia. Uma data muito importante para isso ocorrer é no dia 11 deste mês (NC: amanhã, domingo, 11 de julho) e a humanidade inteira deveria preparar-se para isso. Não pretendemos que se realizem festejos ou invocações coletivas, pois é muito mais importante simplesmente que vocês estejam conscientes do que está se passando.

Sim Alexiis, há tempos que não devo falar contigo. Sou KUTHUMI LAL SINGH, como alguns me conhecem, e quero falar novamente sobre a importância de se honrar a Mãe Terra sempre e não apenas em um dia fixo no qual se realizam festejos comemorações e louvores à Natureza, ao Universo inteiro. E o restante dos dias o passam em 'brancas nuvens' como os humanos costumam dizer.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h33
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Não, não é isso. É necessário que tomem plena consciência de que já não há tempo para desperdiçar. Cada um tem que estar consciente dos trabalhos que ainda precisa realizar em si mesmo. Todos vocês ainda têm coisas a resolver, uns mais, outros menos.

(Você Alexiis, por exemplo, respire profundamente e continuemos). . . Tomem bastante água, agradeçam a água e tudo quanto absorvem dentro de seu corpo. Há muitas mensagens, justamente destes últimos dias, falando da importância da água.

Tudo isto está também relacionado com o que acontece com a mancha de petróleo, que já não é uma 'mancha', é muito mais. Tudo está relacionado, e será necessário conseguir a purificação da Mãe Terra e das suas águas.

Sobre este ponto quero pedir-lhes, meus queridos, que não continuem enviando sua energia a esse local de desastre. Mandem sua energia de ajuda ao Universo, pois de lá o Criador 'coleta' tudo e redireciona de maneira mais efetiva do que quando o fazem individualmente. É necessário que compreendam que tanto a energia negativa como a positiva formam 'conglomerados energéticos' no Cosmos e quanto mais eles se formam, mais potencia adquirem, mais força tem. Então se dediquem sempre que possam - cada segundo conta - a enviar Amor e Luz ao universo para que de lá sejam enviados grandes raios lumínicos às partes do planeta onde mais seja necessário.

Tantas vezes já dissemos e ainda repetimos: cada um tem que dar-se conta de quão importante é. Vocês são seres divinos que têm uma enorme força da qual ainda não estão conscientes. Isso é o que sempre devemos realçar, reforçar. Tomem consciência de quem vocês são. Tomem consciência de como podem ajudar. Tomem consciência que o futuro do Cosmos inteiro depende da atitude de vocês. Não é suficiente dedicar 'um dia' à paz, ao Amor ou ao que seja. Não. Tem que ser por toda sua vida. Por isso se fala da grande mudança de consciência... (e para poder seguir falando Alexiis, volta a tomar água.. .)

Sei que você consegue falar durante minutos e minutos nos recebendo, mas hoje seu corpo está pedindo ajuda e é preciso atendê-lo, porque é a única forma que poderá continuar recebendo minhas indicações e minha mensagem à humanidade.

É uma mensagem que transmito com todo meu Amor, com todas as bênçãos e estou plenamente de acordo que há muitos ensinamentos que lhes foram passados e que precisam ser 'relembrados’, trazidos para o consciente. Embora muitos deles já possam ter mais de dez anos, na verdade eles são importantes, e atuais.

Assim que meus queridos irmãos e irmãs tomem consciência. Considerem a grande oportunidade que vocês têm (porque pediram) – em estar no planeta no momento da grande mudança. Assim, aproveitem-no, agradeçam e desfrutem-no. Desfrutem de cada momento, de cada coisa, de cada pequeno detalhe, pois também é importante que prestem atenção aos mínimos sinais. São às vezes 'um toque de um anjo'.

Tomem consciência disso tudo. Mando-lhes toda minha luz e todo meu Amor.

Eu sou KUTHUMI LAL SINGH.



O ECLIPSE SOLAR de 11 de julho de 2010

Amados mestres, são vinte para as onze da noite e a mim, Alexiis, alguns integrantes da Rádio Seres do Uruguai perguntam sobre o eclipse que ocorrerá em 11 de julho deste ano, do ano de 2010, e sobre o porquê ele cobre as zonas da Ilha de Páscoa.
Enfim, se algum de vocês pode nos dar uma maior informação a esse respeito, eu ficaria encantada em transmiti-la, porque eu, como Alexiis, não sei responder a pergunta.
Então, eu preciso de vocês, e fico esperando, como sempre, com Amor...

Alexiis, como tantas vezes, sou YESHUA.
Olá, queridos irmãos, que estão me ouvindo. (através do rádio)
Esclareço que junto com a Mãe Terra e o Criador, estamos ativando cada vez mais a memória que vocês têm incorporada em seu ser, mas que, infelizmente, não acessam como poderiam.

Muitos de vocês sabem que a Ilha de Páscoa e todas essas zonas são antigos locais remanescentes dos continentes perdidos.

Vocês também sabem que está se falando do ressurgimento da Lemuria, mas o fundamental é , não que surja de novo o continente - coisa que é provável, mas é um potencial - mas sim a energia lemuriana, a energia do Amor, da Luz, da Compaixão, do gostar de si mesmos e dos outros seres humanos, de toda a natureza, da Mãe Terra e de todo o Cosmos.



Escrito por Colaborador(a) do Blog às 21h31
[ envie esta mensagem ] [ link ]



Cada um destes solstícios ou eclipses que estão se apresentando ativa certo código que vocês têm em seu interior, para que recuperem pouco a pouco a memória total de quem vocês são e do que vocês vieram fazer nesta etapa da vida terrestre.

Este eclipse solar também tem este fim.

O que recomendo: simplesmente abram-se, permitam a entrada da energia que lhes é enviada.

É uma energia de Luz, é uma energia de Amor que em vocês irá despertar os conhecimentos que cada vez mais fazem falta.

Vocês devem ter cada vez mais uma maior consciência de quem vocês realmente são.

Não nos ocupamos em dizer qual ou qual parte será ativada. É uma ativação geral porque o tempo se escoa e nós precisamos que a humanidade tome consciência da evolução pretendida, pelo menos os humanos que querem acompanhar Gaia em sua transição para a quinta dimensão.

Então peço a toda a humanidade, tal como pedimos repetidamente nas diversas mensagens: aceitem a luz, aceitem o Amor e irradiem-no. E ajudem seus irmãos companheiros e irmãos humanos que não têm este conhecimento. Ajudem-nos fornecendo-lhes Amor, fornecendo-lhes Compaixão e fornecendo-lhes sua Luz.

Esta é a minha recomendação para o dia 11 de julho.

Envio-lhes toda minha Luz e todo meu Amor.

Eu sou YESHUA, como Alexiis me chama, ou Esu Emanuel Sananda. Alguns me conhecem como Jesus, mas já não uso mais esse nome.

Voltaremos a nos conectar. Envio-lhes todo o meu amor.
http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com
Colaboração/edição: Master

Nota: O eclipse total do sol se dará às 16:42h (horário do Brasil) deste domingo.

Exibições: 14

Responder esta

Respostas a este tópico

ola amigo de luz tudo bem eu te fiz um convite na sua pagina para sermos amigos to aguardando, estou a espera da capitã helena abençoado sejas beijos de luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2020   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço