Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

NAVEGANDO NO CICLO DO ECLIPSE COM MEIOS HÁBEIS
Uma mensagem do Conselho dos 12, canalizada por Selácia
7 de Julho de 2009
Vocês estão entrando agora em um território não regulamentado, embora muitas vezes no decorrer das próximas semanas, vocês sentirão coisas que parecerão estranhamente familiares, mas talvez, muito intensas. Houve ciclos de mudança, com turbulência e caos, muitas vezes antes. Os ciclos, por sua natureza, se repetem.

Vocês experienciaram, anteriormente, ciclos de eclipses, também. Estes movimentos planetários têm ocorrido enquanto os humanos têm habitado na Terra. Eles são naturais, e a sua força energética impulsiona as energias em seu mundo e em vocês pessoalmente, também.

Isto acontece, reconheçam vocês os eclipses ou não, e se vocês acreditam que haja algo especial em relação ao movimento da Terra através do espaço.

O que isto significa para vocês? Como vocês podem navegar pelos ciclos tais como este do verão, de modo que possam se mover mais plenamente para a sua missão de luz e progresso espiritual?

Quando há um grande ciclo de mudança, como vocês têm agora na janela de 2012, as energias são ampliadas e aceleradas.

Em determinados pontos ao longo do caminho - tal como um eclipse significativo - há oportunidades para a mudança de proporções revolucionárias.

Estas podem ser globais ou mais localizadas em escala. Elas são também pessoais: vocês como um indivíduo, têm uma oportunidade de se interiorizarem e analisarem o que não esteve funcionando e fazerem mudanças.

Como parte disto, os seus relacionamentos são examinados minuciosamente. Seus pontos dissonantes são mais fáceis de reconhecer, e talvez vocês sintam o seu impacto desarmônico quando interagem com outros.

Quanto mais despertos vocês se tornam, mais sentirão a mudança. Lembrem-se de que isto não é desfavorável. Não há nada a julgar aqui.

Se estivessem mais adormecidos, vocês ainda seriam impactados. Entretanto, vocês então estariam em desvantagem.

Faltaria em vocês a consciência das oportunidades bem a sua frente, provavelmente omitindo as sincronicidades e as escolhas mais cheias de luz que vocês fariam. Do mesmo modo, sem terem a plena consciência dos desafios, faltar-lhes- ia a clareza e a habilidade de agir com capacitação para mudar o curso de sua vida para algo mais positivo.

Sabendo disto, vocês podem agora colocar a sua intenção sobre como vocês usarão as suas energias durante estas próximas seis semanas.

A seguir estão algumas sugestões:

1 - Vocês estão aqui na Terra através de um plano Divino, de sua encarnação agora, a fim de participar de alguns momentos de tempo, extraordinários. Tenham em mente esta grande cena quando os problemas da vida parecerem mais do que os pequenos obstáculos que eles realmente são. Recuem para alguma perspectiva.

2 - Enquanto vocês estão assimilando as mensagens da mídia sobre Michael Jackson, a Coréia do Norte, a fusão econômica do mundo, e outras incontáveis histórias atrativas, saibam que vocês estão somente recebendo uma parte da história. Seu mundo físico é cheio de ilusões, de decepções, e artifícios, que podem levá-los a colocar importância em coisas indevidas. Decidam que vocês despertarão para a verdade e para o que é real, e baseiem as suas ações e o seu ser nesta verdade.

3 - A cada dia, encontrem tempo para se conectar com o seu coração, e fiquem silenciosos o tempo suficiente para investigarem as questões mais profundas de sua existência. Lembrem-se de incluir o espírito em sua tomada de decisões e ações.

4 - Quando se sentirem estressados, mudem para outro quarto ou façam um passeio. Mudar a sua localização, mesmo que brevemente, pode abrir um frescor em sua mente e corpo. Permitam que o céu e os seres sensíveis do seu mundo natural lhes falem. Ouçam profundamente as mensagens que receberem.

5 - Se a vida parecer uma montanha russa emocional, tornem-se o observador de como se sentem. Desenvolvam a prática de especificar os seus sentimentos. Quando puderem especificar os seus sentimentos, será mais fácil se tranqüilizar. Uma vez que saibam o que é, vocês podem ser mais objetivos, e de um espaço de mais sanidade, façam alguma análise para determinar fatores ocultos. Vocês podem indagar interiormente, por exemplo, para descobrir se o que estão sentindo é provocado por outra pessoa, pelo mundo em geral, ou por seu próprio armazém de memórias infelizes. Conhecendo a fonte e se tornando mais neutros, será mais fácil para vocês deixarem de criar prejuízo para outros e para si mesmos.

Enquanto vocês se movem através deste próximo ciclo, saibam que muitos Trabalhadores da Luz ao redor do mundo, estão tendo também os seus desafios.

Vocês não estão sozinhos em nenhum momento. Alcancem os outros quando se sentirem guiados. As conexões que vocês fizerem com os outros durante esta janela de tempo, poderão ser fundamentais para o seu avanço.

Usem a sua energia para o bem, e o seu futuro será pleno de benevolência.

Nós vemos o bem em vocês. Permitam-se a vê-lo também!

Nós somos O Conselho dos 12.

Exibições: 23

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço