Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

(por favor leia, desfrute, partilhe mas não altere o texto. Trata-se de uma canalização. Obrigada.)

 

Que a paz e o amor estejam contigo e que a sintonia entre mundos se mantenha nesta nossa comunicação dimensional.

A vibração do amor e da sabedoria é algo que é emanado e vivenciado em todo o espaço terra.

Agora é altura de viver intensamente a mudança vibracional que já é sentida em alguns corpos humanos.

Digamos que a mudança de vibração está a acontecer agora, neste momento em que as tuas mãos transmitem a mensagem que nós enviamos.

Repara como a nossa comunicação evoluiu e se tornou algo quase que instantâneo, e a vibração se estabelece entre nós.

Agora imagina quando esta vibração se estabelecer assim com todos os seres deste planeta e a mudança que isso ocasionará.

O Bem, a Verdade ou qualquer outra palavra que defina a vibração que emanamos, (diríamos vibração de amor), será sempre algo que vos ajudará a crescer e evoluir.

De outra forma nada faria sentido, e estamos a falar de algo maior que está para acontecer aqui na terra.

 Quando todos os seres derem as mãos e unirem os seus corações, este planeta dará uma volta imensa e se tornará num pleno eka ta pu, ou Plataforma Consciencial de mudança, sendo o planeta terra inserido numa vibração maior que influenciará outros seres incluindo seres interdimensionais.

Aguardamos o momento exacto para que isso aconteça e para que a preparação que tem sido elaborada em todos voces se manifeste gradualmente.

Será decisivo manterem a vossa consciência alinhada com o eixo condutor de quem são. Surgirá mais sabedoria de que são seres com um potencial infinito e com capacidades que ultrapassam em muito aquilo que pensam ser, mas não são apenas “isso” que pensam ser.

A verdade que vem de dentro, isso sim, é o que voces são, e ainda é só uma parte do que voces realmente são.

Procurem então a conexão maior que parte de dentro de vós, e que quando volta para fora  vos conecta com a existência que os rodeia. Falamos de todos os seres que existem neste planeta, e observem-nos no seu dia a dia harmonioso. Reparem como eles agem e se relacionam.

Voltamos a falar de ciclos e mais ciclos que se manifestam nos animais e em tudo o que vive e existe aqui na terra. Só o homem é que se desconectou desses ciclos. Olhem para dentro e observem como sentem o vosso corpo em sintonia com esses ciclos e em sintonia com o que SENTEM.

Parte da população mundial encontra-se em grande sacrifício e à procura de algo que os alimente. Não de comida, mas sim de alimento espiritual, é a isso que nos referimos. Nada parece lhes chegar! Nunca.

Essas almas que buscam encontram. As que não buscam encontram apenas a frustação.

Agora imagina as almas em busca. Há umas que encontram respostas porque olham para dentro e ainda ficam mais baralhadas. O que acontece é que não acreditam ainda nelas próprias. 

Afinal foi-lhes ensinado que o que existe fora e que foi criado fora delas, é que é o alimento fucral para o seu crescimento. E quando olham para dentro ficam baralhadas com tantas sensações e sentimentos.

A palavra que urge agora dizer é:

* expulsar de dentro, libertar através da voz para que o espaço de dentro fique receptivo e no vazio encontrarem a vossa própria voz!

A conexão que é feita agora estabelece as tais linhas condutoras de energia e de luz. Quando o ser humano encontrar esse espaço interior e perceber o quanto pode ainda receber de dentro, e sentir a sua luz, a conexão acontece intensamente.

A luz que é agora emanada tem apenas um propósito comum, chegar ao maior número possível de pessoas e estabelecer a conexão.

A dinâmica de todo o universo, é como uma programação ancestral definida há milhares de anos luz. A existência do homem é o tal fio condutor que fará as várias ligações no espaço chamado “plataforma”.

São vários o seres interdimensionais ou extra terrestres que trocam conexões, e aqui referimo-nos à troca de experiências e oportunidades de evolução.

Todos os seres humanos que se encontram agora a viver no planeta terra, são mensageiros do amanhecer e têm dentro deles essa informação. Uns mais conscientes outros menos.

Quando usamos essa palavra amanhecer, referimo-nos ao plano maior de trazer luz ao planeta, algo que será irreversível agora.

Quando falamos de mensageiros referimo-nos a todos vós que têm um papel individual neste plano maior e que faz parte de um todo ainda maior.

Há algumas pessoas que ainda cruzam os braços e se recusam a “acordar”. Há também outros seres que nos chamam e que buscam chegar ao seu propósito de vida, e que fazem imensas perguntas, mas que o caminho não passa nem um pouco por fazer perguntas, mas sim por sentir, e sentir e aceitar esse sentir.

Por isso, é tão importante que voces olhem para dentro e podem faze-lo de imensas formas visto que foram dadas ferramentas para que cada um use a ferramenta ideal, aquela que o leva a sentir. Referimo-nos a todos aqueles seres que proporcionam orientação e organizam workshops nos quais participam tantas pessoas.

(...)

Exibições: 34

Anexos

Responder esta

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2021   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço