Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

VENHO SUJERIR AOS IRMÃOS DO ANJOS DE LUZ UMA CAMPANHA NA INTERNET ,QUE DEVE SER PASSADA PARA ODOS OS MEMBROS E DE OUTRAS COMUNIDADES AFINS NO SENTIDO DE CRIARMOS UMA ESPECIE DE ABAIXO ASSINADO ESPIRITUAL,SOLICITANDO QUE OS MESTRES FAÇAM CONTATO MAIS DIRETO NA FORMA QUE HUMANAMENTE POSSAMOS NOS COMUNICAR COM ELES ,JÁ É TEMPO DE TERMOS ESSA GRAÇA,POIS MUITOS TEM SIDO NOSSOS ESFORÇOS NA DIREÇÃO DA LUZ,E AGORA QUEREMOS CONTATO COM QUALQUER UM DE NÓS .SE FOSSE AQUI NA TERRA DIRIAMOS UMA PASSEATA UM MOVIMENTO RUMO A UM OBJETIVO QUALQUER,MAS SE TRATANDO DE ALGO DIVINO E EXTRATERRESTRE SERIA COMO UM CHAMAMENTO EM UMA SÓ VOZ ECOANDO POR TODOS OS CANTOS DO PLANETA .
SERÁ QUE ESTOU SENDO REBELDE COM ESSA IDEIA ?DE QUE FORMA PODRIA SER FEITO ?

Exibições: 69

Responder esta

Respostas a este tópico

QUEREMOS CONTATO,QUEREMOS CONTATO,QUEREMOS CONTATO...
Como o Mauro falou, td vem no momento certo, nA HORA CERTA.
Mas acredito q/ muitas vzs nos não percebemos, pelo fato das nossas necessidades matériais, no nosso dia á dia.
Será que estamos fazendo mesmo esforço para isso acontecer? Será que estamos nos conectando o bastante para perceber?
Pensemos um pouco, e meditemos sobre á nossa reforma íntima, somos bons o suficiente? Desejamos sempre o bem?
Acho pelo menos q/ da minha parte necesito me esforçar mais.
Muita luz e nosso Senhor te abenções sempre.
Mariza, uma pessoa em busca do meu Eu superio.
Oi Ana Stella,

Hoje acordei com esse sentimento também, mas meu EU SUPERIOR veio logo me dizer que tudo tem seu tempo e que cada um de nós terá seu momento adequado de ser mais claramente contactado.
O fato de você estar aberta, disposta e pedir por isso já é um grande passo.
Sei que as vezes é difícil, mas não deixe que isso desvie seu Ser da caminhada ok?
Não se preocupe se é ou não merecedora, pois o julgamento não cabe mais nas novas energias.
Todos somos merecedores de tudo e deixemos que nosso Eu Superior decida o que e quando.

Abraços

Mauro

Olá Ana, amiga!
A Luz vem de nosso interior. O contato está através de teu EU SUPERIOR. Assim irmã querida, eleva-te o máximo que puderes, aprende a te ouvir e saberás de teu Eu Superior o que está acontecendo. Cada um de nós tem uma missão e um tempo diferente para ser ensinado a respeito dela, portanto, como disseram amigos abaixo, sem julgamentos. Não cabe julgar a ti ou a quem quer que seja. Outra coisa que não existe neste momento é sofrimento, culpas, por nada. Somos seres adamantinos e estamos sendo encaminhados a seres galácticos, assim irmã, saiamos da dualidade o mais rápido possível. Ela já serviu a nosso aprendizado, agora é usar as " pedras" que estão no caminho, para galgar uma poisção melhor em nossa evolução.
Bjks em teu coração de Miguel!
Bom dia Ana!

Todos estamos abertos a receber as mensagens, mas nem todos ouvem.
Assita o filme CONVERSANDO COM DEUS, quem sabe ele te de uma luz, você tem que ver que o interesse maior é nosso em ouvirmos e entendermos, se fizermos um "manifesto" não será uma atitude muito sensata.
Um grande agraço minha irmã..
bjs de luz

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço