Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

Muita coisa tem acontecido nos últimos tempos que lhes tem influenciado a mudarem de atitudes e comportamentos. Isso se deve à transição planetária. E vou explicar melhor esse assunto para que não fiquem confusos com tanta informação a respeito. Todo o Universo está em movimento e esse movimento não é uniforme, ou seja, não é idêntico. Ele é mutável e elíptico. Assim, a cada volta completa que um astro dá, na volta seguinte não estará nos mesmos lugares da anterior. O Universo inteiro "caminha" pelo espaço e esse seu "caminhar" promove um fluxo diferente de energias a cada volta que se dá. Neste momento o planeta terra está recebendo forte radiação vinda do Cosmo, de maior intensidade de Luz Fotônica, por estar entrando no Cinturão de Fótons. O Reino Arcanjélico, através dos seus Senhores dos Raios, se aproveita desse momento astronômico para intensificar a emanação dos seus raios de Luz para o planeta. Aliás, isso beneficia toda a Galáxia pois os demais astros também são irradiados pelos seus Chohans. A irradiação fotônica conduz os Raois de Luz emitidos por cada Maha Chohan. Assim, Saint Germain emite seu raio Violeta, Arcanjo Miguel o seu Azul, etc.. esses raios é que estão promovendo a iluminação do planeta e todas as transformações por que vocês estão passando. E não é só a vida na forma humana que está se transformando, mas a animal também. Já se observa certos animais com manifestação de inteligência que antes não se pensava. Esqueçam de vez que haverá catástrofes e eliminação em massa de vidas. Muitos morrerão, muitos nascerão como sempre houve. Só que, nesse processo, a Terra ascencionada não mais receberá espíiritos inferiores, pois a energia vibratória do planeta não comportará corpos fíisicos densos como os de vocês agora. E os espíritos não adaptados para evoluir com o planeta nesse momento, serão levados a reencarnarem em outro planeta mais adequado à sua vibração. Vocês que hoje se encontram nesse processo de iluminação, ascenderão facilmente e seus corpos já estão sofrendo as transformaçõpes necessáras para comportar a vibração mais elevada de seus espíritos. A Nova terra já existe para aquele que a construir em seu coração. Portanto, deixem de lado as preocupações com o futuro para melhor viverem o Agora. Luz Paz e Alegria. Miguel Archanjo

Exibições: 1709

Responder esta

Respostas a este tópico

Simplesmente maravilhosa, curta, simplificada e muito estimulante, Grata, sempre Grata.

GRATIDÃO !
GOSTEI .
ABRAÇO .

recados para facebook

Grata pela Mensagem!!! <3

Muito grata por esta linda mensagem. Luz e Amor. Namasté.

Muito grata por esta linda mensagem. Amor e Luz. Namasté.

Lindo!

Assim seja!

Obrigada meu querido Arcanjo Miguel, por sua proteção e bençaõ sempre emtodos os momentos de minha vida, por estar sempre ao meu lado. Eu te amo, hoje e sempre.

 

 

Gratidão sempre.

Muito grata.

Gratidão.

Obrigada. Eu estava realmente precisando desta mensagem.

Pax

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço