Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MIKÄEL/MICHAEL/MICAEL/MIGUEL

Olá, meu irmão, minha irmã!!! Afetuosas saudações.

Como você, eu também recebi e venho recebendo notícias equivocadas a respeito de efusões de energia por parte do "Arcanjo Miguel", para o que sinto importante, em amor à Verdade, compartilhar com você o que temos recebido juntos, nós humanidade deste nosso Planeta, e poder informá-lo a todos, por amor a todos.

Há permanente ininterrupta presente EFUSÃO, sem intervalos, SEM INTERMEDIÁRIOS INTERCESSORES diretamente por parte do Nosso Amado PAI-MÃE UNIVERSAL e por parte de MICAEL/MIGUEL(CRISTO MIGUEL JESÚS DE NAZARETH), Nosso Amado Soberano do Nosso Universo Local de Nebadon...sem fatos ou eventos fenomenológicos...e INTERNA PARA CADA SER seu filho, dependendo somente da capacidade de recepção de cada um de nós em sua qualidade e quantidade de atenção consciente de presênça "EU SOU"...., fora de datas...NÃO HÁ DATAS...NÃO HÁ HORAS....É PERMANENTE...É CONSTANTE...É SEMPRE...É AMOR...

E, como é de CONHECIMIENTO UNIVERSAL no UNIVERSO INTEIRO, foi considerado importante, útil e necessário que também a nós no Nosso Planeta, na obscuridade e equivocados que estávamos a respeito de quase tudo, viesse a REVELAÇÃO, para que todo mundo, aqui também, soubesse a verdade também a respeito de quem é MIKÄEL/MICHAEL/MICAEL/MIGUEL(como também GABRIEL):

5ª REVELAÇÃO EPOCAL ao Nosso Planeta:

"O Livro de Urântia"

NÃO HÁ arcanjo MIGUEL ou são MIGUEL, nem arcanjo GABRIEL ou são GABRIEL.

MIGUEL/MICAEL há UM, e é o FILHO CRIADOR do Universo Local, o qual, em nosso caso é MIGUEL/MICAEL-CRISTO MIGUEL que se encarnou em Nosso Planeta como JESÚS DE NAZARETH.

Verifíque-o você diretamente nos DOCs. 20, 21, 32, 33, 34, 119 e PARTE IV do "O Livro de Urântia".

http://www.urantia.org/portuguese/index.html

http://www.urantia.org/

Assim como a respeito de GABRIEL nas pag. 369-370: GABRIEL - O CHEFE EXECUTIVO

como também nas pag.408-409, OS ARCANJOS.


Na alegria do compartilhar, o meu grande abraço, con todo o afeto, no Amor de irmãos que somos.

Em Ordem, Luz e Amor,
teu irmão Giuseppe, com você "buscador da verdade boa, bela e útil", e seu sócio amigo para que seja "o maior bem possível para a máxima quantidade de pessoas possível pelo maior tempo possível".

Exibições: 10

Responder esta

Respostas a este tópico

Sim querido amigo, de repente estava eu sentada sem mais nem menos e comecei a escutar isto dentro de mim... Já lá pela 2a. ou 3a. efusão... Confesso que me incomodou bastante! Que “diacho” é isso de marcar dia e horário; achei muito conveniente à programação de alguém - aqui na Terra mesmo que com seus eventos, precisaria adequar a efusão com seus espaços livres. Bom, mas é como já disse e você também - há uma intenção de “nos unir” na energia e formar um poderoso amálgama de Luz - quem sabe um Pilar, hein?

Tudo que é do propósito “Unidade no Amor” é bem-vindo, pensei comigo. Então, me parece que nos esforçamos para estar nessa rede de esperança no agora para sempre... O infinito!

E concordo quando vc diz que precisamos estar atentos e alertas na busca da verdade boa, bela e útil! Entretanto, encontramos resistências a essa consciência - verdade - ainda em nosso caminhar na Luz... E, isto, porque percebo (é apenas a minha percepção, não sei se é uma realidade) que algumas pessoas e até mesmo a minha “persona” - às vezes - temem a própria liberação, por não estarem de fato se conectando com a verdade libertadora do Eu Sou, e sim com a ilusão dos egos. É um trabalho ao qual estaremos sempre retornando - Autenticidade do Eu Sou e a Aparente Verdade do Ego (pois, é só aparência de conforto).

Grata Eu Sou pelo Seu/Meu Despertar
No Amor do Pai-Mãe-Universal,
Receba o meu carinho.
....SIM, VERÔNICA, "UNIDADE NO AMOR" QUE É O DESEJO DE FAZER O BEM AOS DEMAIS, INCLUSIVE BRINDANDO-LHES A "VERDADE LIBERTADORA"...

GRACIAS

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço!

CHEQUES DA ABUNDÂNCIA

NA LUA NOVA.

CLIQUE AQUI

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2024   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço