Anjo de Luz

Informação é Luz , ajude a propagar

MINHA ÓTICA SOBRE AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO COM O PLANETA

 

Estamos vendo nos quatro cantos do mundo toda espécie de noticiário com respeito a todo tipo de tragédia. Nós, trabalhadores da luz, já estamos sendo preparados desde há muito tempo para tudo o que possa ocorrer daqui para frente.

Com certeza, quando ouvimos falar sem que a "coisa" esteja acontecendo, tudo fica mais fácil mas, ao se tornar realidade, sentimos medo. Por vezes este medo está no inconsciente e as vezes está bem latente.

O que quero lembrar para todos nós:

Quero lembrar o que os Mestres sempre nos ensinaram. Que não precisamos temer nada se estamos na vibração do amor e da luz. Eles sempre nos disseram que podemos estar no lugar que estivermos que não correremos nenhum perigo caso estejamos vibrando o amor.

Tudo está dentro da ordem. Tudo está no lugar para cada um de nós, não precisamos temer nada.

Eu, particularmente confio nisso por já ter passado experiências que somente muita proteção poderia ter me livrado de perigo.

Então quero dizer:

Não temam nada do que se noticiam, ninguém vai sofrer se vibrar no amor. Cada um vai estar onde deve estar com segurança.

Pensem e sintam unicamente na vibração do amor e tudo estará bem.

É claro que a imprensa irá alardiar tudo o que acontecer mas estejam tranquilos se vivemos no amor.

Não dêem muita atenção a política de medo que aumentará cada vez mais.

Confiem, confiem, confiem, em amor, em amor, em amor.

 

Exibições: 87

Responder esta

Respostas a este tópico

Concordo em gênero, número e grau.

Beijos

Assim será!

Amitabha!

Obrigado! Bem lembrado não podemos entrar na onda do medo,senão vai interferir em nossa segurança,nossa fé é inabalável! OM NAMAH SHIVAYA!

Ma como é viver 24 horas no amor?

 

Pedro Serafim

Grande amigo, falei para outra amiga que somente posso falar por mim. Falar dentro de minhas próprias experiências, vivências. Posso lhe garantir que não foram poucas.

Você pergunta: como é viver 24 horas no amor?

O que posso responder?

Venho desde muito tempo percebendo que o termo "Amor" anda bastante deturpado por aí. 

Eu não vejo o amor como sentimento e nem como emoção. Mas, o vejo como um estado de ser.

Sinto que quando atingimos tal estado nada mais nos preocupa em relação a como "ter" que viver no amor porque simplesmente seremos este amor.

Penso que a melhor forma que temos de expressá-lo seja em praticar o estado de amor para conosco mesmo, daí podem me perguntar: De que forma?

Olhando para nossa própria vida e nos esforçarmos para identificar quais áreas que gostaríamos de mudar. Sentir essas áreas, vê-las e arregaçar as mangas e mudar sem olhar para trás.

Vivemos num mundo de realidades preestabelecidas, realidades que não são as nossas porque nos foram impostas como verdade. Quando olhamos para dentro de nós e chamamos pelo nosso eu verdadeiro poderemos passar a saber, de fato, qual é nosso braço, nossa perna, nosso cérebro enfim. Deixamos de ser fantoches  para vivermos o que realmente somos: Livres pensadores. Não importa a idade com que resolvemos nos apresentar para nós mesmos, o importante é que nos procuremos a quem somos dentro da NOSSA verdade. Desse momento em diante somos felizes e somente assim podemos adentrar o estado de ser do amor e vibrá-lo para tudo o que está a nossa volta sem esforço. Isso independe de qualquer situação. Já estive nesse estado de amor em total estado de fome e tendo para vertir unicamente a roupa do corpo, embora também já tenha vivido o luxo de onde o dinheiro a tudo pode comprar. Garanto que fui mais feliz na primeira situação e tudo o que eu tinha era cartas do buda e um mantra. E naquele lugar, naquela situação, eu só sabia amar. De verdade, ajudando as pessoas que me procuravam pedindo ajuda. Porque eu sabia que tudo aquilo que eu estava passando não era problema, mas, aprendizado e, por isso, mesmo com fome, eu só conseguia ver a vida que estava dentro de mim e por toda parte.

Será que compliquei ou ajudei de alguma forma? rsrsrsrs

Grande beijo na Luz!

 

Realmente amiga , tambem penso como voce, obrigada.
    Muito bom nos lembrar desse posicionamento, sempre estamos no lugar certo, na hora certa! Paz, Amor Incondicional, Luz, Serenidade! E como diz a nossa Fada: Alegria sempre! Marlene
Por  que tenhamos sido preparados,avisados,ensinados,o impacto é violento.Não tenho nenhum medo por mim o que tiver que ser será e mactub,estava escrito,e a vida continuará em outra dimensão.Acho que a mídia é alarmista,mas a verdade da imagem é real,e eu não posso deixar de sofrer e me angustiar  pelo outro ser humano.sofri  pela serra fluminense,sofri pela catástrofe de São lourenço (rs),pelo Haiti,Líbia,Egito etc  Eu rezo muito por tudo isso,não tenho medo por mim,mas não dá p se encastelar dentro de um tubo de vidro da santidade ,e ser indiferente ao que aquelas pessoas estão passando.Por mais comedidos que sejam aqueles japoneses  na sua postura,a gente ve a dor profunda estampada naqueles rostos.Me perdoem podem me dizer que não estou pronta,a única coisa que tenho absoluta certeza é a minha FÉ,mas ainda sou muito humano e sinto uma enorme compaixão ed or por este momento.Clarissa-RS

Grande amiga!

Salve!

Não sentir medo não significa não ter compaixão. Pelo menos é o que penso.

Por exemplo: Caso alguém queira fazer alguma coisa pelas pessoas que estão sofrendo e não possam estar presentes naquele determinado lugar, está havendo uma enorme corrente todos os dias das 23:00hs às 23:05hs. A idéia da corrente é ter o maior número de pessoas neste horário, envolvendo toda a Terra na luz e na harmonia. Ou, nas cores branco, dourado e lilás.

Hoje em dia a nossa ciência oficial já comprova que a força do pensamento tem poder.

Não sei se te ajuda, espero que sim.

Sua fé é sua grande arma. Use-a e poderá remover montanhas como sabemos.

Muita Muita Luz para você e todos os seu!

Concordo plenamente. Devemos nos manter informados, mas não podemos nos deixar envolver pela mídia que parece estar centrada na difusão do medo.
"...só existe um dia, o dia determinado" Alegría y Fé... Amor y Paz... Discernimiento y Confianza...
Concordo plenamente...Obrigada por nos lembrar para centrarmos no amor...Sandra Guassi.

RSS

Seja um apoiador de Anjo de Luz

Para mantermos os sites de Anjo de Luz, precisamos de ajuda financeira. Para nos apoiar é só clicar!
Ao fazer sua doação você expressa sua gratidão pelo serviço! Lembre-se que dar e receber são aspectos diferentes do fluxo de energia no Universo.

 
Visit Ave Luz

 

PUBLICIDADE




Badge

Carregando...

Co-criando A NOVA TERRA

«Que os Santos Seres, cujos discípulos aspiramos ser, nos mostrem a luz que
buscamos e nos dêem a poderosa ajuda
de sua Compaixão e Sabedoria. Existe
um AMOR que transcende a toda compreensão e que mora nos corações
daqueles que vivem no Eterno. Há um
Poder que remove todas as coisas. É Ele que vive e se move em quem o Eu é Uno.
Que esse AMOR esteja conosco e que esse
PODER nos eleve até chegar onde o
Iniciador Único é invocado, até ver o Fulgor de Sua Estrela.
Que o AMOR e a bênção dos Santos Seres
se difunda nos mundos.
PAZ e AMOR a todos os Seres»

A lente que olha para um mundo material vê uma realidade, enquanto a lente que olha através do coração vê uma cena totalmente diferente, ainda que elas estejam olhando para o mesmo mundo. A lente que vocês escolherem determinará como experienciarão a sua realidade.

Oração ao Criador

“Amado Criador, eu invoco a sua sagrada e divina luz para fluir em meu ser e através de todo o meu ser agora. Permita-me aceitar uma vibração mais elevada de sua energia, do que eu experienciei anteriormente; envolva-me com as suas verdadeiras qualidades do amor incondicional, da aceitação e do equilíbrio. Permita-me amar a minha alma e a mim mesmo incondicionalmente, aceitando a verdade que existe em meu interior e ao meu redor. Auxilie-me a alcançar a minha iluminação espiritual a partir de um espaço de paz e de equilíbrio, em todos os momentos, promovendo a clareza em meu coração, mente e realidade.
Encoraje-me através da minha conexão profunda e segura e da energia de fluxo eterno do amor incondicional, do equilíbrio e da aceitação, a amar, aceitar e valorizar  todos os aspectos do Criador a minha volta, enquanto aceito a minha verdadeira jornada e missão na Terra.
Eu peço com intenções puras e verdadeiras que o amor incondicional, a aceitação e o equilíbrio do Criador, vibrem com poder na vibração da energia e na freqüência da Terra, de modo que estas qualidades sagradas possam se tornar as realidades de todos.
Eu peço que todas as energias e hábitos desnecessários, e falsas crenças em meu interior e ao meu redor, assim como na Terra e ao redor dela e de toda a humanidade, sejam agora permitidos a se dissolverem, guiados pela vontade do Criador. Permita que um amor que seja um poderoso curador e conforto para todos, penetre na Terra, na civilização e em meu ser agora. Grato e que assim seja.”

© 2019   Criado por Fada San.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço